Eduardo

24 anos , de Jundiaí

Eduardo Pereira da Silva

Torcedor do site número: 438.398, cadastrado desde 06/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/05/2016 às 13h04

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Eduardo entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

9 Posts

100% de aprovação

5 Tópicos

2.961 Visualizações

Atividades do Eduardo no Meu Timão

Última interação no site em 05/05/2016 às 00h35

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade é a seguinte!"

    há 1 ano

    O Tite errou, o Cássio falhou, e o time mais uma vez ficou devendo futebol. Mas a grande verdade é a seguinte, nós poderiamos ter virado o jogo que não ia esconder a incompetência de quem trabalha por trás do nosso Timão. Como formar um time campeão em 5 meses? Preferiram a grana do que títulos. E agora? Formaremos uma equipe tão boa para o ciclos das vendas recomeçarem?

    Ta na hora de virar esse jogo, e formar uma base pra que a gente possa em 2 ou 3 anos reconquistar a América. Nós vemos o Santos segurando o Lucas Lima e o Gabi Gol, mesmo sendo um timeco, e o Corinthians parece feira.

    A eliminação começou no começo do ano, e espero que as coisas no futuro sejam diferentes.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Jadson sair"

    há 2 anos

    Acho que a melhor opção seria o datolo, está em fim de contrato com o galo. Acho que o futebol dele se encaixaria no Timão fácil!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que tirada de FOCO hein Presidente... Reforços? Com que DINHEIRO? Pague os jogadores ANTES!"

    há 2 anos

    Essa diretoria covarde e incompetente que desvalorizou os jogadores e vive enganando a torcida, uma vergonha o que eles estão fazendo com o elenco! Culpa do Tite? Culpa dos jogadores? Qm tem motivação pra trabalhar com aviso prévio? Caso do gio, FS, Ralf, Elias. Qm jogou bola sabe que motivação é algo tão importante quanto a parte técnica e física, e nosso time ta arrasado com essa desvalorização. Diretoria única culpada, não tem técnico ou esquema que vai muda isso.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só existe um culpado nessa história!"

    há 2 anos

    Uma diretoria ridícula, que trabalha na contramão do time, uma diretoria que desvaloriza os seus próprios jogadores. Que trabalhor se sente motivado pra exercer sua função se ele sabe que esta com os dias contados. Caso do Gil, Fabio Santos, Elias e alguns outros que a diretoria rebaixou caso do Renato algusto. Não estou aqui defendendo os jogadores. Estou aqui pra criticar o sr Andrés Sanches que desvalorizou o time todo com suas palavras. Diretoria que jogou a torcida contra o Guerrero e esta tentando fazer o mesmo com o Elias. Bando de incompetentes. E agora estão flando em contratar? Paga o Ralf primeiro, renova o contrato dele! Do Danilo, da moral pra esse time. Porque vocês diretoria foram responsáveis por tudo isso que esta acontecendo agora.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "River x Boca, até quando?"

    há 2 anos

    Cara, uma coisa é fazer pressão, outra é partir pra selvageria, isso não é futebol nem aqui e nem no iraque! 'Por isso a Libertadores nunca vai ser 10% da UCL'

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "River x Boca, até quando?"

    há 2 anos

    Selvageria galera, uma vergonha essa competição

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "River x Boca, até quando?"

    há 2 anos

    Qm ta assistindo essa guerra? Começando com sinalizarodes na torcida do boca! Agora durante a volta do river, a torcida do boca espirrou spray de pimenta nos jogadores, um clima total de guerra, uma vergonha de competição, já parou da horas dos clubes brasileiros tomarem uma decisão, ridículo.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A maior prova de Amor!"

    há 2 anos

    A maior prova de amor não é lotar o estádio ou ter 120 mil sócios, é ser eliminado e mesmo decepcionado gritar e apoiar esse time. Nossa torcida é maravilhosa ta de parabéns mais uma vez e ao nosso time que se recuperem e que nos de muitas alegrias. Força ao Fabio Santos que foi expulso infantilmente hoje, mas foi o mesmo que jogou muito anos atrás, e a também o Jadson que tem muito o que jogar com nossa camisa, ao nosso goleiro que falhou no primeiro jogo, sem ele nenhum dos meus sonhos seriam realizados, e ao Tite você tem nosso apoio e confiamos em você, não foi do jeito que queríamos, mas bola pra frente. Corinthians Te amooo!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calma fiel! Analisando friamente!"

    há 2 anos

    O time caiu de rendimento ultimamente isso é inegável mas jogar com um jogador a menos (lamentável a expulsão) faz a diferença, ainda mais com o desgaste físico que essa equipe esta tendo. Nenhum time no mundo é imbativel, e tudo isso serve de lição, tomara que o Tite saiba aproveitar. Sobre o Sheik sou mais um dos milhares que acho que ele f*** com a gente hoje mas ele faz isso todo jogo, e muitos aplaudem quando da certo. É momento de arrumarmos a nossa casinha, nos recuperar e voltar fortes, somos fortes. Não costumo postar aqui, apenas acompanhar, um abraço a todos e vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Novo manto do Timão já entra em pré-venda no site da Nike"

    há 3 anos

    A camisa principal de 2006 era 90% idêntica a essa, uma da samsung!

    detalhes do comentário
`