Eduardo
Eduardo

36 anos , de São Paulo

Eduardo Fabiano Pereira

Torcedor do site número: 637.661, cadastrado desde 13/05/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/05/2019 às 07h28

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Eduardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Eduardo entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Atividades do Eduardo no Meu Timão

Última interação no site em 08/01/2019 às 13h55

  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Comentário de Buddha no Meu Timão"

    há 9 meses

    Com todo o respeito meu amigo, ele tinha muita raça assim como o Romero, mas não era nenhum craque, gênio ou qualquer coisa assim.
    Um cara esforçado.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "É tua, Boselli! Thiaguinho perde número, mas é recompensado com camisa de ídolo corinthiano"

    há 9 meses

    Alguns dos nomes de quem já vestiu a camisa 17 no Timão:

    17 Alan Mineiro
    17 Giovanni Augusto
    17 Edu Dracena
    17 Gustavo Tocantis
    17 Arce (Bolívia)
    17 Herrera (Argentina)

    Nenhum desses deixou saudades.
    Agora chegou um dono a altura!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians precisa de quatro nomes pra mudar da água para o vinho, cito aqueles dentro do orçamento"

    há 1 ano

    Dodô era da base do Corinthians e a diretoria achou que não servia. Não estava pronto. Assim como a balela que contaram até cansar sobre o Pedrinho. Estranho que não serve, não está pronto, ainda falta algo, mas serve para jogar em outros clubes.

    O restante das sugestões eu respeito, mas para mim tudo não passa de interesse próprio. Porque não precisa ser bom para o clube, mas para o bolso de todos os envolvidos na negociação. Do que adianta eu vir na mídia e dizer que tenho um departamento com responsáveis por monitorar jogadores no mundo inteiro e na hora de contratar um camisa 9 eu dizer que esse nome, esse jogador, essa peça não existe?

    Onde está quem deixou o Leo Jabá sair de graça? Quem vendeu o Malcon a preço de banana? E os 15% restantes dos direitos do Malcon que foram vendidos para comprar o zagueiro Pablo em definitivo? Onde foi parar esse dinheiro?

    E depois de tudo isso ainda querem que nós torcedores de bem, acreditemos que existe lisura e verdade nisso tudo! Foi-se o tempo que o torcedor era enganado por meia dúzia de conversa fiada! Aqui não! Aqui é Corinthians!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthians recebe convite de patrocinadora do clube de Jô para amistosos no Japão"

    há 1 ano

    Essa viagem não teria nenhum propósito de acerto financeiro tanto no que tange ao patrocínio Master como para o naming rights da Arena. Isso são meras especulações fantasiadas por alguns da imprensa alimentada por parte da torcida.
    Essa excursão teria como objetivo tratar a equipe do Corinthians como atração e nada mais. Não são 10 dias ou dois jogos que fará o Timão aumentar a sua torcida, valorizar a sua marca e muito menos ganhar status de "Barcelona".

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Renovação de Romero não avança nos bastidores; diretoria do Corinthians prevê dificuldades WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Uma hora a conta ia chegar. Afinal, como diz o ditado: combinado não sai caro.
    Por tudo que ele (Romero) fez e faz pelo Corinthians, vale o custo benefício já que temos muito mais de um exemplo de negócios obscuros, onde foram desperdiçados rios de dinheiro em nada.
    Para encerrar, a base é capaz de produzir profissionais melhores do que o cara de R $ 12 milhões de reais, porém santo de casa não faz milagre. Não quando se trata de Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

    há 1 ano

    Somos todos irmãos em Cristo e isso não se trata de religião, mas religiosidade, pois só seguir uma doutrina é muito pouco sem viver o verdadeiro propósito de Deus.
    Essas pessoas tiveram uma experiência única ao dedicarem suas vidas em prol de um desconhecido que hoje tenho certeza que seja um amigo para toda a vida.
    Sabemos infelizmente que existem outros tantos como esse senhor por aí. Seres humanos que se tornam invisíveis perante a sociedadel, pelo preconceito, pelo descaso e falta de consideração.
    Só nos resta resgatarmos esses indivíduos que merecem sorrir e ter oportunidades de serem felizes assim como nós.
    A graça de Deus precisa ser multiplicada e a melhor forma para isso acontecer é a divisão de cada um. A matemática de Deus não é racional, porém incrivelmente lógica.

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou na notícia: "Corinthianos proporcionam 'novo sorriso' a torcedor que viralizou com camisa improvisada"

    há 1 ano

    Isso é mais que um gesto de solidariedade, é um ato de humanismo. O cumprimento do mandamento de Cristo de amarmos uns aos outros. Isso é ver dentro do coração, olhar no fundo da alma. Não ver diferença e sim semelhanças entre todos.
    Uma paixão incomum fez despertar um sentimento capaz de motivar milhares. Isso demonstra que ainda temos jeito e a paz entre todos só depende de cada um de nós.
    Por mais vida e futebol de verdade e menos intolerância,

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Eduardo

    Eduardo comentou no vídeo: "VÍDEO: Romero domina a bola e faz embaixadinhas de cabeça contra o Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    #chupafelipeandreolli

    detalhes do comentário
`