Eduardo

Eduardo Minga

Torcedor do site número: 493.866, cadastrado desde 06/06/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/06/2018 às 05h46

Ranking do Fórum

2.116º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.970º lugar

Ver Ranking

149 Comentários

93% de aprovação

652 Posts

77% de aprovação

105 Tópicos

72.681 Visualizações

1.864 Views por tópico

Atividades do Eduardo no Meu Timão

Última interação no site em 10/06/2018 às 09h00

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "queria muito porem o Loss não se manterá no cargo!"

    há 1 semana

    Tem que segurar o cara! Claro que o trabalho poderia ser melhor, mas prefiro ter paciência com ele do que apostar em novos Cristóvão Borges e Oswaldo Oliveiras da vida.

    Ademais, parte dos maus resultados se devem aos desfalques. Principalmente o Fagner está fazendo muita falta na defesa

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeiro novidade do Prof Loss"

    há 4 semanas

    O Léo Príncipe está longe de ser brilhante, mas para mim sempre me pareceu um lateral muito seguro para a reserva do Fagner. Acho que será muito bom a reintegração dele, abrindo espaço para o Mantuan ir para o meio!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille, Jô, Guerrero, Ricardinho..."

    há 4 semanas

    O único que eu compreendo dos que foram citados foi o Jô. Realmente ele disse que gostaria de disputar a Libertadores, mas por outro lado nunca cravou a permanência no clube e sempre disse que poderia sair se aparecesse uma boa proposta. Portanto, o Jô não foi sacana como o Ricardinho, Guerrero e Carille

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Carille gosta de dinheiro, errou em aceitar a porposta"

    há 4 semanas

    A maioria das pessoas que se manifestam a favor do Carille argumentam 'Quem não aceitaria essa fortuna no lugar dele? '. Porém, acho que se o lance do Carille é encher os bolsos, ele vacilou em aceitar essa proposta.

    Ele aceitou trabalhar em um time pequeno, recém saído da segunda divisão, em um lugar com amplo histórico de calotes. Vamos pensar um pouco... O Carille está valorizado no mercado pelo trabalho que vinha fazendo no Corinthians e continuaria valorizado mesmo que não ganhasse mais nenhum título no ano. O Carille só se desvalorizaria caso o Corinthians pegasse uma zona de rebaixamento no Brasileiro, o que é algo pouquíssimo provável. Entretanto, vamos imaginar que o Corinthians ganhasse mais algum título com ele esse ano (o que não era certo, mas tinha boas chances de acontecer). Fechando 2018 com mais conquistas, o Carille certamente teria propostas milionárias do mundo árabe e da China, para dirigir grandes times desses lugares e não times recém saídos da segunda divisão...

    ... Isso para não falar de seleção Brasileira. Se o Tite não ficar depois da Copa, certamente o Carille seria um dos nomes cogitados para assumi-la.

    Enfim, acho que a decisão do Carille foi ruim do ponto de vista profissional e também do financeiro se pensarmos no médio e longo prazo. Ficando no Corinthians até o fim do ano o cara poderia ganhar mais títulos e sair pela porta da frente para algum time grande. Mas enfim, cada um com suas escolhas.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor ir embora do que fica de má vontade"

    há 4 semanas

    O Carille estava doido pelos 'dois caminhões de dinheiro' e finalmente conseguiu quem os pagasse, portanto, pode ir. Pior seria se ele ficasse pensando na oportunidade perdida.

    Particularmente não fico puto com o fato dele ter aceitado a proposta em si, mas sim com o discurso picareta que ele adotava até pouco tempo atrás de que não saia do Corinthians nem por um caminhão de dinheiro, que queria fazer história no clube, que só sairia se fosse mandado embora e etc... Resumido, mostrou-se um picareta mentiroso igual o Guerrero. Agradeço pelos títulos conquistados, mas como pessoa não tenho nenhuma consideração por ele. Mostrou que é mais um homem sem palavra dentro do futebol.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Xico Sá: "Corinthians é maior que 2 caminhões de dinheiro""

    há 4 semanas

    Acho que aceitar a saída do Carille não é soberba, mas apenas um sinal de que a torcida se deu conta de que nenhum jogador ou técnico é maior que o clube.

    O Corinthians acabou quando o Tite (o maior técnico de nossa história) foi embora? Não! O Corinthians acabará com a saída do Carille? Também não!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians ajuda a expor crise na venezuela - jornalista agradece"

    há 1 mês

    Quem conhece o mínimo de história sabe que o socialismo só trouxe fome, pobreza e mortes para os países que tentaram esse sistema falido. Infelizmente no Brasil também tem muita gente que defende essa idiotice.

    Só nos resta torcer para que a Venezuela se livre logo de suas lideranças socialistas e para que esse tipo de gente nunca chegue ao poder no Brasil.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O melhor RAGE da porcada!"

    há 1 mês

    https://www.facebook.com/pauloserdan.aquino.3/videos/1682182985199640/ Roger, vai pro Inferno - Paulo Serdan Aquino Roger, vai pro Inferno - Paulo Serdan Aquino Roger, vai pro Inferno facebook.comfacebook.com

    Vocês tem que ver esse vídeo. O Ex-presidente da Mancha Verde surtando depois do clássico! Kkkkkkk

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carile não quer queimar Pedrinho mais ta acabando com matuan"

    há 2 meses

    Acho o Carille o melhor técnico do Brasil, mas foi um erro abrir mão do Léo Princípe. Ele era um reserva muito mais seguro que o Mantuan!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem são os onze melhores jogadores do Corinthians que você viu jogar? (Por posição)"

    há 2 meses

    Cássio

    Fagner
    Balbuena
    Gamarra
    Andrés Santos

    Rincón
    Paulinho
    Danilo
    Marcelinho Carioca

    Tevez
    Ronaldo

    Tite

    detalhes do post
`