Eduardo

Eduardo Minga

Torcedor do site número: 493.866, cadastrado desde 06/06/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/11/2018 às 02h32

Ranking do Fórum

2.228º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.381º lugar

Ver Ranking

150 Comentários

93% de aprovação

668 Posts

76% de aprovação

111 Tópicos

73.326 Visualizações

1.880 Views por tópico

Atividades do Eduardo no Meu Timão

Última interação no site em 15/11/2018 às 21h44

  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muita esperança com o Bolsonaro e com o Moro"

    há 3 dias

    O engraçado é ver até aonde vai o fanatismo da petralhada. Tem gente negativando esse tópico só porque apertou no calo dos bandidos de estimação dessa galera!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muita esperança com o Bolsonaro e com o Moro"

    há 3 dias

    Com o bolsonaro prometendo quebrar o sigilo dos empréstimos dos bancos públicos e com o Moro na Justiça, espero que peguem o quanto antes do Sanchez e mandem ele e sua quadrilha o mais rápido possível para a cadeia. Na adianta pedir jogador e técnico com o time sendo comandado por bandidos!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Análise dos jogos, no tópico "Com um time inferior, não dá para escalar o time errado..."

    há 1 mês

    Tecnicamente o Corinthians é inferior ao Cruzeiro... Isso é óbvio. Portanto, já que time é inferior, não dá para errar na escalação... E o jair fez isso hoje.

    O time precisando ganhar e entra com o Gabriel de segundo volante... O cara é um ótimo marcador, mas quando avança, não acerta 1 passe! Aí não dá, né?

    Paciência... Não vou também querer cruciuficar o Jair, porque sem ele provavelmente sequer chegaríamos a final!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Mercado da bola, no tópico "Barcelona disposto a pagar metade da multa pelo Pedrinho"

    há 2 meses

    Vende, vende, vende!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões passando vergonha novamente"

    há 2 meses

    Aposto que se o Bolsonaro oferecer meia dúzia de ingressos grátis para a Gaviões, os caras trocam de lado rapidinho. Uma torcida omissa com os desmandos no próprio clube não tem moral para querer dar pitaco em política!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gaviões passando vergonha novamente"

    há 2 meses

    Qual é a razão de existir de qualquer torcida organizada minimamente séria? Apoiar o clube nas arquibancadas e fiscalizar sua gestão. Simples assim... é isso!

    Obviamente que a vida das pessoas não gira 100% em torno do futebol e todo mundo em maior ou menor grau tem preocupações de ordem política, social, cultural e etc. Mas é óbvio que esse tipo de preocupação passa a margem do escopo de prioridades de uma torcida organizada. Para quem se preocupa muito com esse tipo de questão, basta aderir a algum movimento social ou partido político e ser feliz.

    Pois bem, o que a Gaviões faz agora após vários anos de omissão contra a gestão desastrosa do próprio Corinthians? Resolve se posicionar contra um candidato a presidência da república! Isso não tem nada a ver com as atribuições de uma torcida organizada!

    Link aqui:

    https://www.revistaforum.com.br/gaviao-nao-vota-em-bolsonaro-diz-presidente-da-maior-torcida-do-corinthians/ 'Gavião não vota em Bolsonaro', diz presidente da maior torcida do Corinthians | Revista Fórum 'Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que... revistaforum.com.br

    Quero ressaltar que o problema não é ser contra ou a favor do bolsonaro. O problema é ser contra ou a favor de qualquer candidato! O Corinthians tem mais de 30 milhões de torcedores e obviamente tem torcedores de classe baixa, classe média, classe alta, esquerdistas, direitistas e etc... Portanto, o clube institucionalmente ou sua principal torcida assumir um posicionamento político sóo ajuda a rachar a torcida. É isso que nós queremos? !? !? !

    Particularmente quando estou na arquibancada torcendo pelo Corinthians não quero saber se quem está ao meu lado é um lulista ou bolsonarista, o que importa naquele momento é apenas apoiar e empurrar o Corinthians. Qual o sentido de se mudar isso? A grande beleza de se torcer para o Corinthians é dele ser um time para todos. Não é um time feito para uma colônia ou uma classe social específica, é o time do POVO e povo é todo mundo, desde o mais pobre até o mais rico, desde o mais esquerdista até o mais direitista. Não vamos embarcar no discurso fascista/nazista de que pessoas que você não gosta (seja pela razão que for), não podem ser consideradas como povo.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho parece criança"

    há 3 meses

    Não dá... No máximo serve como jogador de segundo tempo!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Mercado da bola, no tópico "Mais um do Gustavo"

    há 3 meses

    ' Muito melhor que o Roger!'

    Brother, até um cone de trânsito é melhor que o Roger!

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desculpe, mas não vou criticar o Loss..."

    há 3 meses

    O aproveitamento do Loss no Brasileiro vem sendo pífio? Sim... Mas será que a culpa era só dele?

    Se pegarmos os últimos 3 jogos, o Em Chapecó o Cássio entregou o gol de empate para a Chapecoense quando o jogo estava totalmente controlado, permitindo a virada. Contra o Fluminense, o Romero é expulso de maneira idiota no primeiro tempo com o time já em desvantagem no placar.

    Além disso, a torcida encheu o saco para o Loss colocar o Pedrinho como titular e o resultado está aí! É evidente que o Pedrinho é um excelente jogador de segundo tempo e um péssimo titular.

    Se voltarmos ainda mais atrás, quando o Loss assumiu, deixamos alguns pontos pelo caminho porque o Fagner foi para a seleção e o Mantuan não se adaptou a posição. Foi o Loss que dispensou o Léo Príncipe (que não era um craque, mas ao menos era um reserva seguro)? Não... Foi o Carille...

    Enfim, vamos aceitar a realidade (tanto a parte boa como a ruim): Não temos nenhuma chance no Brasileiro e ainda estamos vivamos na Liberta e na Copa do Brasil!

    Daqui para frente, independente de gostar ou não do Loss, apoie o time para ver se rola alguma surpresa positiva na Liberta ou na Copa do Brasil e para o time fazer uma campanha ao menos digna no Brasileiro.

    detalhes do post
  • Eduardo

    Eduardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "clayson , a saúde é mais importante , cuide de sua família"

    há 3 meses

    Mesmo não estando na melhor forma técnica com todos esses problemas, nunca falta empenho e suor da parte dele. Tomara que ele supere esses problemas e volte a jogar tudo o que sabe o quanto antes.

    detalhes do post
`