Andrezito
Andrezito

Andrezito El Loko


38 anos, de Periferia the city

Torcedor do site número: 557.198

cadastrado desde 18/01/2017

"Quer mudar algo? então fique sócio, pague as mensalidades em dia e participe das Eleições"

"Ser contra a torcedor modinha e xiita tratado a leite de pêra"

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/05/2021

Atividade de Andrezito Loko no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.583º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.801º lugar

Ver Ranking

263 Comentários

94% de aprovação

342 Posts

44% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 13/05/2021 às 11h50

Andrezito Loko avalia 94.38% como positivo

Posts e comentários do Andrezito

Última interação no site em 22/02/2021 às 09h19

  • Andrezito

    Andrezito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Tiago Nunes estava errado sobre o Corinthians?"

    há 3 meses

    Como o próprio Carille disse, que ali dentro tinha uma parcela de vagabundos que treinava e no campo parecia um time de varzea. E isso é arrogancia para os sensiveis. Dizer a verdade é arrogancia para esses bando de juiz xiita de sofá que não arrumam nem a cama.

    detalhes do post
  • Andrezito

    Andrezito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu sempre fui favorável ao seguinte modelo de contratação"

    há 6 meses

    Não existe continuidade nem para montar time com jogadores de casa ou continuidade para montar um jogador, quando monta algo bom muda o ano e troca tudo, vejo que o futebol aqui é caro, caotico, nada planejado ou enxuto, seremos uma eterna varzea que se diz profissional, uma pelada dentro de campo, com donos de clubes (Corinthians tem 2 mil donos em nome sócios somente), uma minoria mamando, mandando e desmandando fazendo contratos mediocres, com jogadores e técnicos mediocres, federações que não estão nem ai para os campeonato bem jogado e organizado, meia duzia de campo que presta para jogar, jogadores querendo fazer o seu pé de meia mais cedo e rápido possível e nem fazendo o básico que é chutar uma falta, pois somente tem 15 anos ai de vida dentro de campo ou compor grupo. Depois do Pedrinho que estava, magro, raquitico, anemico, sobrevivendo com sanduiche, e hoje ganhou incríveis 7 kg de massa muscular só porque joga lá fora, ou é porque a cobrança lá é muito grande ou a comida e academia é muito boa, pois se não entrar na linha pode virar um fracassado e ser demitido não cumprindo o acordo em contratos bem feitos e bem digitados, pois ninguém gosta de jogar euro ou dolar no lixo. Por esses e outros motivos parei com o futebol brasileiro. Que aberração que coisa mais medíocre, sem função que temos e assistimos por aqui. Abraço

    detalhes do post
  • Andrezito

    Andrezito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se os grandes clubes vivessem as melhores fases ao mesmo tempo..."

    há 6 meses

    Não existe continuidade nem para montar time com jogadores de casa ou continuidade para montar um jogador, vejo que o futebol aqui é caro, caotico, nada planejado e enxugado, seremos uma eterna varzea que se diz profissional, uma pelada dentro de campo, com donos de clubes, mamando, mandando e desmandando fazendo contratos mediocres, com jogadores e técnicos mediocres, federações que não estão nem ai para campeonato bem jogado e organizado, e jogadores querendo fazer o seu pé de meia mais cedo e rápido possível e fazendo nem o básico. Depois do Pedrinho que estava raquitico aqui sobrevivendo com sanduiche e hoje ganhou 7 kg de massa muscular só porque joga lá fora, porque a cobrança lá e grande, pois se não entrar na linha pode virar um fracassado e ser demitido. Por esses e outros motivos parei com o futebol. Que aberração que coisa mais medíocre que temos e vemos por aqui. Abraço

    detalhes do post
  • Andrezito

    Andrezito comentou na notícia: "Com Jemerson, Corinthians chega a 92 jogadores sob contrato; clube gasta R$ 15 milhões por mês"

    há 6 meses

    E vem gente nessa budega de quinta de site pedir mais contratação de jogador, kkkkkkkkk, E isso é contando os jogadores, e os técnicos demitidos? E se brincar deve ter até ex jogador aposentado nessa conta não declarada. E ainda vem pedir mudança de legislação. Enxuga caceta, ou não sabem o que é enxugar ou não podem enxugar com contratos mal assinados? Kkkkkk, e o pior que a maioria dos times estão nessa bagunça toda.

    detalhes do comentário
  • Andrezito

    Andrezito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Projeto em curso"

    há 6 meses

    É uma boa visão, porem não vejo por este lado, pois todos os jornalistas tem um time do coração e fará conversas capciosas, e imparcialidade não existe, e também o clube recebe as verbas televisivas e direitos independente de ser xingado ou não, vejo que quem esta se afundando e plantando crises é o próprio clube ai terá as conversinhas fiadas. Flamengo hoje é o time do momento. Tivemos o time do momento 2012 e 2015, A pena é que não existe planos no futebol do Brasil, muda-se ideias a todo momento, não tem identidade. Como seria o time de 2015 contra esse Flamengo? Então não tem sequencia, não tem identidade e quando tem um pouquinho se sai na frente. Hoje pelo menos eu não ligo para midias insalubres, graças a tecnologia da para assistir de outras maneiras, Hoje não ligo nem para quem é corinthiano na mídia, pois eles falam o que quero escutar e anestesio minhas ideias. Hoje assisto o que dá para assistir tiro minhas conclusões e vou dormir. Esqueço quem fala bem ou mau da marca Corinthians. Abraços e vai Corinthians

    detalhes do post
  • Andrezito

    Andrezito postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise tática do jogo Corinthians e América-MG: por que perdemos?"

    há 7 meses

    Belo tópico, taticamente esta no caminho certo. Agora veremos as respostas das chinelagem xiitas desinformada, credula e idiotizada. Kkkkkkkk é muito ainnnn. Abraço.

    detalhes do post
  • Andrezito

    Andrezito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "felipão no timão"

    há 7 meses

    Não é somente técnico, se fosse isso estariamos melhor. É um conjunto de coisas erradas. Botar o dedo em riste em um só personagem é acreditar em contos de fadas. A bucha é muito maior que um personagem chamado técnico.

    Poderia vir o Felipão, sim, porem iria acontecer igualmente com o Paulo Nunes quando quiz pisar nessas terras.

    Esquece e torça. É somente o que podemos fazer.

    Abraço

    detalhes do post
  • Andrezito

    Andrezito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo Posicional - CounterPressing (Marcação Pressão)"

    há 8 meses

    Muito boa a explicação do jogo posicional. Maravillha. Ótimo.

    Porém no nosso futebol brasileiro não funciona assim e não é assim, o próprio Pep disse que não aceitaria a seleção brasileira, tem que ser técnico daqui. E o porque? A nossa escola e a nossa cultura é brasileira, e esta no jogo funcional tipo escada. As copas de 70 e 82 mostra muito o nosso sistema de jogo (para facilitar os estudos), lembro de ler algo do João Saldanha nas eliminatórias de 69 que todos o jogos era pelo chão e os gols sairão assim, um gol somente de cabeça. Em 80 era algo como 'organizar o carnaval' ou uma anarquia funcional de onde todos devem saber jogar em todas as posições. Aqui o 'Craque antevê', então o nosso futebol sempre foi feito para os jogadores e pelos jogadores, que com a pobreza aprendem a lidar com os problemas da vida com a bola no pé, com esperteza, intuição, vencendo duelos individuais.

    Ou seja, o futebol brasileiro organiza a sua posse a partir da posição da bola e onde ela esta, e de em qual tempo tudo será realizado. Assim, dominar os espaços será uma consequência da boa realização disso. O futebol brasileiro não organizava a sua posse a partir dos espaços como a própria holanda de 74 com o futebol total.

    Criar um espaço vazio do lado oposto da bola, sem qualquer compensação, para a bola trocar de corredor rapidamente com alguém vindo de trás e invadindo de maneira surpreendente este espaço vazio. Aqui, o físico dos nossos laterais ajudam muito. Lembra muito o Corinthians do Parreira

    Corinthians do Mano e Tite era assim também, porém com uma diferença acertada pelo Mano. Defender como Italiano, composição da defesa, porém sempre atacava como Brasileiro. Nossa essência é o funcional está no nosso sangue e isso não deve ser destruído. Está na escola brasileira de futebol.

    Meu pai dizia, você acha bonito como o Brasil jogava em 70, então procure assistir as eliminatórias de 69.

    Forte abraço.

    detalhes do post
  • Andrezito

    Andrezito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sai TN. Voltam os chutões de Cássio"

    há 8 meses

    O Chutão serve para rifar, e quicar na cabeça de alguém para sobrar para o atacante. O Cássio nunca foi bom com a bola no pé, Pois é um goleiro reativo. E a dois anos que o Corinthians não tem saída de bola, desde a saída do Rodriguinho, que era um falso volante. Pois lembro dos gols de 2017 era assim, escanteio o Rodriguinho marcava um atacante alto, ele roubava essa bola no chão, Romero e Clayson eram acionados, pelas pontas, e achavam esses dois ou o Jô lá na frente. A defesa adversaria ainda estava no escanteio. Bola para o Jô e caixa. Inteligentemente tínhamos dois zagueiros que saiam com a bola Balbuena e Pablo, e um meia ladrão de bolas fundamental para isso. Os dois pontas incansavel e um ataque fulminante.

    Como chegou a isso. Muito tempo e muito treino juntos e fazendo esse sicronismo, fora outros que demanda um textão ou nos post antigos tem essas analises. Porem Hoje esquece, um time muito bola no pé e sem efetivação. Não acharam um Pablo, um Balbuena, um Rodriguinho um Romero e um Claison. E o Jô esta sozinho. Então vai chutão mesmo.

    detalhes do post
  • Andrezito

    Andrezito comentou na notícia: "Quem você gostaria de ver como novo técnico do Corinthians? Vote em enquete do Meu Timão!"

    há 8 meses

    Diego Aguirre, esse sabe montar um time variado e conhece o futebol brasileiro.

    detalhes do comentário
`
x