Elias

30 anos , de Ituverava

Elias Rafael

Torcedor do site número: 236.236, cadastrado desde 01/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/06/2018 às 11h15

Ranking do Fórum

9.447º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 13 comentários para o Elias entrar no Ranking

Ver Ranking

37 Comentários

97% de aprovação

58 Posts

74% de aprovação

5 Tópicos

2.079 Visualizações

Atividades do Elias no Meu Timão

Última interação no site em 27/11/2017 às 15h58

  • Elias

    Elias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians domina a média de público na história dos pontos corridos"

    há 12 meses

    As horríveis arquibancadas provisórias custaram (com montagem, manutenção e desmontagem) 35 milhões para a AMBEV. Isso é baixo custo? O Corinthians está devendo até as calças. Além disso, qual seria a relação entre o não aumento da capacidade e a diminuição da média de público? Pessoal está se esquecendo que, não fossem campanhas que ninguém esperava no Paulista e no Brasileirão, nossas médias de público ficariam muito abaixo de 40 mil. O que acontecerá ano que vem caso o time vá mal, com exceção da Libertadores. Então o endividado Corinthians terá gastado milhões para criar espaços vazios nas arquibancadas. 45 mil está mais que perfeito até que paguemos a arena.

    detalhes do post
  • Elias

    Elias comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    O time não jogou #[email protected]% nenhuma. Mas quem lê os comentários e não sabe o elenco do Corinthians pensa que temos um banco cheio de craques prontinhos para entrar só esperando uma chance do teimoso Carille. Faz favor né. Romero tem que rodar sim. Mas vai tirar Fagner, Jadson e Rodriguinho e pôr quem? Acorda pra realidade rapaziada.

    detalhes do comentário
  • Elias

    Elias comentou na notícia: "Com 236 mil votos, Fiel escolhe melhores corinthianos do Paulistão 2017"

    há 2 anos

    Acorda povo. O que o Meu Timão fez foi pegar as notas da torcida de todas as partidas do campeonato e fazer a média das notas dos jogadores.
    As notas são muito influenciadas pelas partidas que o Timão perdeu ou não convenceu e aquelas em que o jogador não botou o pé na bola.
    As notas do Rodriguinho são baixas principalmente pela desconfiança da torcida no começo do campeonato.

    detalhes do comentário
  • Elias

    Elias comentou na notícia: "Corinthians negocia naming rights da Arena por R$ 80 milhões, diz colunista de revista"

    há 2 anos

    Só para constar. Na matéria está escrito 24 milhões de euros POR ANO por camisa e NR.
    Isso dá mais ou menos 80 milhões de reais. Considerando que estamos ganhando 30 mi da Caixa pela camisa, os outros 50 seriam a título de Naming Rights. A matéria também não fala qual seria a duração do contrato.
    Comentando só para esclarecer alguns, esse papo já cansou faz tempo. Se tivéssemos uma diretoria decente já teriam fechado alguma coisa.

    detalhes do comentário
  • Elias

    Elias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês quase ferraram a negociação!"

    há 2 anos

    Que propostas? Ele nunca recebeu propostas oficiais. Aconteceram consultas de vários times mas diante da pedida de 650 mil de salário e 10 milhões de luvas, os clubes desistiram. O Jadson provavelmente fez isso porque queria vir para o Timão então jogou um valor alto para afugentar os outros e poder negociar algo mais razoável (para o clube) com o Corinthians, o que efetivamente aconteceu. O Grêmio, que foi o mais citado, nem fez proposta. Olha o que o presidente disse:

    'Jadson foi oferecido ao Grêmio, mas os valores propostos ficam muito acima do que a gente imagina que deva investir num meia para grupo. Nos valores propostos, não existe nenhuma possibilidade de o Jadson vir. Vamos ser bem realistas.'

    Mesmo que houvesse propostas, ele deixou claro que queria vir para o Timão. Não são meia dúzia de zé mané falando m... No insta que vão afugentar o cara.

    detalhes do post
  • Elias

    Elias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês quase ferraram a negociação!"

    há 2 anos

    Cara, eu negativei por um simples motivo. Quanta besteira.

    Faça-me o favor né. Você acha realmente que o fato de algumas pessoas xingarem o cara em rede social faria com que ele desistisse do negócio? Ele tem 33 anos. Já rodou muito e por muitos lugares no mundo do futebol. Já jogou no Timão e sabe como a torcida é ativa em rede social, para o bem e para o mal.

    Não são algumas pessoas falando m... No Insta ou Face do Jadson que o fariam desistir de 400 mil de salário e 4 milhões de luvas. Além da enorme quantidade de pessoas que postaram coisas positivas.

    Isso não é nada comparado ao que a torcida do Olympique de Marselha fez com o Drogba. Junte-se o fato de que o treinador lá também não ficou muito interessado no cara, o que não é o caso do Jadson no Corinthians.

    Esses caras são muito calejados no negócio que é o futebol para se deixarem levar por isso, ainda mais com tanto dinheiro em jogo.

    detalhes do post
  • Elias

    Elias comentou na notícia: "Corinthians deslancha no 2º tempo, goleia e avança para semis da Liga Nacional"

    há 2 anos

    Na verdade, a sina do Timão na LF é na semi.

    detalhes do comentário
  • Elias

    Elias comentou no post: "[Danilo Augusto] Sete anos de Meu Timão: Para mim, vocês realizaram um sonho"

    há 2 anos

    Muito obrigado cara. Toda sorte e sucesso do mundo para você e todo o pessoal do Meu Timão.

    detalhes do comentário
  • Elias

    Elias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lado positivos das noticias de ultima hora"

    há 3 anos

    Cara não diga bobagens. Onde você está vendo ilícito até agora a não ser com o Timão sendo prejudicado?



    Sua tese só teria base, país sério ou não, se tivesse ocorrido desvio de dinheiro público. Por tudo o que foi mostrado até agora, o único que está se dando mal é o clube, que está pagando por uma arena superfaturada.



    No longo prazo, significa que o Corinthians pode reduzir muito a dívida com a Odebrecht mesmo que os NR tenham ido para o saco.

    detalhes do post
  • Elias

    Elias postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Endividamento do Corinthians"

    há 3 anos

    Cara, EU LI A ENTREVISTA no dia em que saiu. Talvez ele tenha mudado uma ou outra palavra mas o que está escrito e o sentido das palavras é absolutamente o mesmo.

    A maioria das respostas questiona a falta de transparência, principalmente em relação ao Fiel torcedor.

    Tem um cara chamado Marcelo que fez a mesma confusão que você e é um dos comentários top.

    Sabe porque eu tinha e continuo tendo certeza de que seu post foi o catalizador ou um dos catalizadores das alterações feitas pelo Teleco na matéria dele?

    Primeiro porque não tinha nenhuma alteração no texto no dia 4, ao meio-dia, quando eu dei minha primeira resposta. Se você se deu ao trabalho de ler a entrevista antes teria percebido isso.

    Mas o que me dá maior certeza ainda do que eu escrevi antes é o seguinte:

    '10.724 VISUALIZAÇÕES E 331 RESPOSTAS NESTE TÓPICO'

    Esse é o alcance que o seu comentário teve. Mesmo que você tenha mudado seu post para refletir as informações que realmente estavam na entrevista e não aquela coisa distorcida de dívida de 50 milhões este ano e zerada ano que vem, um monte de gente viu a confusão que você fez. Pode ter certeza que vários deles ou fizeram comentários na matéria do Teleco ou mandou mensagens para ele. Tanto é verdade isso que, em dois dias (dia 4 de janeiro), uma matéria que não tinha sido alterada nos 13 dias anteriores (foi publicada no site no dia 22 de dezembro), teve acrescentada em seu texto uma nota de esclarecimento a respeito do déficit.

    detalhes do post
`