Marcio
Marcio

38 anos , de Salvador

Marcio Emanuel Paixão dos Santos

Torcedor do site número: 443.302, cadastrado desde 01/04/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/05/2019 às 21h36

Ranking de comentários

Faltam 33 comentários para o Marcio entrar no ranking

Ver Ranking

17 Comentários

100% de aprovação

25 Posts

72% de aprovação

6 Tópicos

Atividades do Marcio no Meu Timão

Última interação no site em 23/05/2019 às 12h12

  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O teto salarial do Corinthians atrapalha o time?"

    há 2 dias

    É muita incoerência, Andrés se gaba dizendo que não tem jogar ganhando 1 milhão no time, mas é a terceira maior folha salarial do país. Não que seja ruim isso, mas é a 3ª folha com um monte de jogador mediano ganhando abaixo do teto, mas com salários de 200,300 ou 350 mil por mês, sendo que o melhor seria contratar 1 que resolve com salário de 800 mil, do que 3 medianos com salário de 250 mil cada.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como não se deve torcer"

    há 2 dias

    Adorei o texto, só com uma correção, o Bahia tinha um número grande de torcedores ontem no Panetone e o grito de olé saiu das arquibancadas da torcida do Bahia.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Off topic, no tópico "Conta Meu Corinthians BMG"

    há 4 dias

    Também já recebi meu cartão aqui em Salvador, muito lindo realmente, e estou esperando a liberação para utilização como crédito.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Carille está acabando com o Timão!'"

    há 4 semanas

    Eu também acho Carille teimoso, escala jogador em posição que não é especialista devido aos esquemas táticos que ele arma o time, mas uma coisa eu identifiquei em tudo isso após primeiro jogo contra o Santos na semifinal na arena, que a longo prazo, quando os campeonatos mais importantes estiverem afunilando, os jogadores do Corinthians estarão desempenhando as funções táticas por 'osmose', sendo capazes eles mesmos dentro de campo, de alternar os esquemas dentro das partidas quando necessário e que a condição física vai ser essencial nisso tudo, pois a partir da assimilação dos esquemas trabalhados por Carille, terão disposição física e mental para mostrarem suas partes técnicas e tornando o nosso time quase imbatível. Isso tudo pode dar errado, pode, mas hoje já comecei a entender a insistência de Carille em vários jogadores tendo que fazer funções não naturais em seus estilos. Por isso acredito em pelo menos mais 1 título ainda esse ano. Como exemplo cito Pedrinho, que para mim fez sua melhor partida no ano contra o Bahia, não por causa do gol, mas de sua movimentação no meio (posição que ele repete sempre que gosta de atuar), ele foi capaz de jogar bem porque já começou a entender as nuances do estilo de jogo que Carille quer, só que aí vem mais uma das teimosias e insistências de Carille, tirou ele do jogo para colocar Love, não por Love, mas porque com a saída de Pedrinho uma lacuna foi aberta onde ele estava atuando e o Bahia cresceu justamente naquela parte do campo. Detalhe que na minha opinião para aquela função tática que Pedrinho estava desempenhando, o seu substituto natural é Régis, mas não entendo porque contrataram ele se não coloca para jogar, na minha opinião Love é para brigar por posição com Boselli e Gustagol. Mas fora preferências de cada, errando ou não, teimoso ou não, mas estou Carille, que ainda assim, acho o melhor técni do futebol brasileiro no momento.

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio comentou no post: "Máximo respeito ao nosso primeiro rival"

    há 1 mês

    Eu moro aqui em Salvador, na Bahia, e confirmo que o Bahia é um clube diferenciado, se você for olhar somente os resultados e competições disputadas nas 4 linhas nunca irá ter a dimensão do quanto o Bahia é um clube socialmente atualmente, e principalmente com respeito total a todos os jogadores que deram o sangue pelo clube em outras épocas, coisa que nosso clube não faz, escolhe alguns, mas outros como Marcelinho Carioca não tem o respeito pelo clube, pois ele fez mais pelo Timão que qualquer dirigente ou conselheiro que está lá no clube.

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra dificultar um pouco, já que tem dos últimos 10 anos. Seu Corinthians de 1998 pra cá!"

    há 2 meses

    Titulares

    Nei

    Alessandro

    Gamarra

    Gil

    Kleber

    Ralf

    Vampeta

    Rincón

    Marcelinho

    Edilson

    Guerrero

    Reservas

    Cássio

    Fagner

    Balbuena

    Chicão

    Sylvinho

    Elias

    Paulinho

    Danilo

    Ricardinho

    Tevez

    Ronaldo

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel Torcedor"

    há 2 meses

    Família Boa Noite,

    Ultimamente tenho visto várias questões quanto ao fiel torcedor ser rentável para nosso Timão, e para ajudar ou acender uma centelha de luz na cabeça dos dirigentes do Corinthians vou relatar algo que julgo ser importante.

    Sou soteropolitano, tenho 38 anos e amo demais o Corinthians desde os 12 anos de idade, e como moro muito longe do meu Timão (coincidência com o site rsrsrsrs) não consigo participar da vida do melhor clube do Brasil como eu queria.

    Todas as vezes que o Corinthians vem aqui em Salvador sempre tento assistir as partidas seja na Arena fonte Nova, Pituaçu ou Barradão e já tentei também, sem sucesso ver os treinos ou recepcionar nos aeroportos, mas onde quero chegar com isso?

    Como eu, o nosso amado clube tem mais de 30 milhões de fieis em todo o Brasil, sendo que muitos são do Nordeste, e o clube, através do fiel torcedor, poderia ganhar muiiiito dinheiro com todos os outros que não são situados em São Paulo.

    Se o fiel torcedor desse a oportunidade de um sócio torcedor do Nordeste ter acesso a ingresso gratuito quando o Timão jogasse em nosso estado (visto que joga pouco por aqui), área nobre na recepção dos jogadores no aeroporto e nos treinos, entre outros atrativos promocionais, como sorteio de viagens para jogos na Arena e outros, o Corinthians teria muitos associados aqui no nordeste e isso poderia acarretar em uma boa grana para os cofres do Timão.

    É só uma ideia que padece de melhor estudo e análise, mas considero algo atrativo, visto que como eu, milhares de nordestinos amam nosso Timão e gostariam de fazer parte mais ativamente do nosso Poderoso Timão!

    detalhes do post
  • Marcio

    Marcio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Avelar é sofrivel

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    O Timão tem que contratar urgentemente um meia de criação de nome porque Jadson já está em declínio técnico e físico, apesar de ser um dos melhores do elenco, e Sornoza como meia não funciona

    detalhes do comentário
  • Marcio

    Marcio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    Sheik é a encarnação do Corinthians em Campo

    detalhes do comentário
`