Eric
Eric

Eric Narcizo

Torcedor do site número: 612.979, cadastrado desde 01/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/03/2019 às 02h13

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Eric entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

50% de aprovação

0 Posts

Atividades do Eric no Meu Timão

Última interação no site em 28/02/2019 às 13h23

  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Jornal argentino vê Corinthians 'frouxo' e 'sem alma' após classificação na Sul-Americana"

    há 6 meses

    Não assisti ao jogo e o comentarista do periódico pode até ter razão. Mas quem trabalhou no jogo não foi o Cássio foi o goleiro deles que fez milagre no chute do V.Love e do zagueiro que tirou a cabeçada do Gustavo com o goleiro batido. Frouxidão é ficar trocando passes sem finalizar para o gol (segundo estatísticas do jogo foram 10 finalizações pra cada lado com o Corinthians acertando o gol 4 e o Racing 1).

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou no post: "A culpa não é (era) só do Loss"

    há 11 meses

    Concordo em parte com o autor. Mas no começo de 2017, o Carille estava na mesma situação do Loss e ganhou o Paulista e Brasileiro, que muitos diziam que iria apenas brigar por uma vaga na Libertadores. Virou o ano e venderam (pra não dizer doaram) Jô (artilheiro), Arana (revelação do campeonato), Pablo (este a diretoria acertou, pois estava muito caro). O Carille foi lá e ganhou o Paulista novamente e deixou o Brasileiro na segunda posição para o Loss. Mas o Andrés acha que treinador é tudo igual e preferiu deixar o Carille sair, apesar de ter sido disparado o melhor treinador do Brasil, não vendeu o nome do estádio esperando o Lula pagar, não conseguiu patrocínio master na camisa, apesar de ser a camisa mais valorizada da América Latina, vendeu jogadores por mixaria e emprestou outros pagando salários, é o presidente que mais paga comissão pra empresário. E ele ainda se diz corinthiano...

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Guia de tour do Allianz Parque faz piada infeliz com corinthiano; veja vídeo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Na boa... Baita mimimi. Se fosse um sãopaulino seria chamado de bambi e todo mundo iria dar risada. Se gostamos de zoar, devemos aguentar zuações na esportiva.
    Muita viadagem... Parecem até sãopaulinos, pô.

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Cinco quilos em um ano: fisiologista do Corinthians cita quatro fatores para evolução de Pedrinho WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Dá umas latas de Mucilon e Nan pra ele e bota pra jogar. Jr Dutra é MUITO ruim...

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Marquinhos Gabriel diz não ter proposta de rival, mas faz pedido ao Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Acho engraçado, quando houve a possibilidade de trocar esse morto junto com outros piores pelo Scarpa. O prof. Carille disse na época, que não abria mão do MGabriel. Agora diz que ele pode ir, desde que venha outro?
    Faça-me o favor, prof.! Estou começando a achar que o sr gosta de jogador ruim. Indicou Kazim, Dutra, Felipe Bastos, Camacho... Manteve ontem o jogo inteiro o Jadson, baita come dorme! Ontem errava passe de 2m. Manteve o Dutra, que parece ter raquete nos pés, rebate todas! Chance para o Lucca começar uma improvisado de 9, nada. Chance para o Vital no lugar do Jadson, nada. Chance para o Carlinhos, nada. Pedrinho, então, nem no banco!
    Prof, você já mostrou capacidade! Não cometa o erro de morrer abraçado com quem não merece.

    detalhes do comentário
  • Eric

    Eric comentou na notícia: "Pablo vai ao CT do Corinthians e publica foto com taça do Brasileirão WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Pelo que entendi da história o Corinthians queria dar um calote no Pablo como deu no Gabriel, Jô, Jadson e vários outros, pois nem a premiação do campeonato Paulista foi paga ainda... Portanto, na minha opinião, o empresário dele agiu certo. Defendeu os interesses do cliente dele... E essa diretoria picareta deveria ter mais hombridade e cumprir o que for combinado.

    detalhes do comentário
`