Everson
Everson

Everson Silva


45 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 611.924

cadastrado desde 21/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/10/2021

Atividade de Everson Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 36 posts para o Everson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 100 comentários para o Everson entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

14 Posts

93% de aprovação

10 Tópicos

6.600 Visualizações

1.650 Views por tópico

Última atividade no site em 04/10/2021 às 01h49

Everson Silva avalia 75.00% como positivo

Posts e comentários do Everson

Última interação no site em 24/08/2021 às 17h24

  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raul Gustavo - 50% € 2 milhões é ridículo"

    há 9 meses

    Cara negociar 50 % do passe de um zagueiro promissor como o Raul Gustavo, por um valor de 2 milhões de euros é ridículo.

    Está aí algo que e precisa ser investigado, pois é muito baixo em relação aos rivais, é muito incompetência ou te algo de podre nisso!

    O Corinthians precisa de uma consultoria para avaliar valor de mercado d seus jogadores, e também no andamento da negociação para verificar se está tudo dentro da lei!

    Estava indo bem a semana, somente precisando constatar como vão pagar os salários de Renato Augusto, Roger Guedes e companhia, aí os caras já voltam a rotina de malandragem!

    detalhes do post
  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que voltar urgente 3 5 2 - Não temos meias consistentes que ditam o jogo"

    há 12 meses

    Após mais um jogo que ridículo utilizando o 4 4 2, querendo variar para um 4 3 3, vejo que o Sylvinho não viu os jogos do Corinthians, não viu a evolução que teve jogando no 3 5 2, e acima de tudo, não sabe de algumas questões:

    Não temos meias que ditam o ritmo do jogo, precisamos que Fagner e Piton apoiem mais o ataque, também porque não temos pontas agressivos e que desequilibrem em jogadas individuais, por isso o 3 5 2 para dar mãos liberdade para os laterais, além do que o Piton não é um grande defensor;

    Zaga - 3 zagueiros, Jemerson, João Vítor e Raul, sendo que tem que chegar no Raul e pedir para fazer o simples;

    Lição aprendida - não adianta insistir com Vital na ponta, ele não dá profundidade ao time, não faz nenhuma jogada com o Piton.

    Meias - o que temos são Mateus Vital e Luan que vinham jogando bem em suas posições de meia, não existe colocar o Luan de principal atacante, e Mateus vital na ponta, eles não rendem;

    Atacantes - O Mancini vinha insistindo com Gabriel Pereira que jogou muito bem contra o Santos e Varanda, o Leo Natel ficava no banco de reservas. Para de colocar o Leo Natel, aposta na molecada que possuem mais qualidade, continuaria com o Gabriel Pereira;

    Não adianta, tem que utilizar o Jô, nas pontas Gabriel Pereira, o Adson que é um meia, joga melhor na ponta que o Vital, Varanda precisa de mais tempo, O Mantuan está se recuperando, não é nenhum craque mas é bom jogador, Mosquito, Ruan machucou o joelho, também precisa de mais tempo e está se recuperando.

    De novo esqueçam Mateus Vital e Leo Natel nas pontas por favor;

    Sylvinho- eu ouvi esse comentário em um fórum daqui e concordo. O Sylvinho foi muito estagiário em pegar algo que vinha jogando razoável no 3 5 2, com pouco tempo para treinar, não assistiu os jogos do Paulista, querer insistir num 4 4 2 variando para 4 3 3 com Mateus Vital na ponta e Luan como atacante. O treinador mexeu no esquema tático que vinha dando certo por achar que é especialista na linha de 4 4 2, até com o técnico interino dizendo que ele é especialista.

    Hoje isso não existe, o técnico tem que utilizar um sistema que tire o melhor do elenco, e o que traz melhor retorno é o 3 5 2, pois da mais liberdade para os laterais;

    Resumindo, 3 5 2, dando espaço para a base principalmente na zaga, meio, e pontas.

    No meio Xavier o Gabriel, temos que ter um cara mais marcador e de preferência o Xavier, Roni, Cantillo, e mais um moleque da base. Luan, Vital e Adson.

    Agora se já no próximo jogo o Sylvinho insistir no mesmo esquema tático, com Mateus Vital como ponta, Luan como atacante, Ramiro e Camacho no meio, será burrice sem tamanho, trazendo uma teimosia que vemos muito nos técnicos brasileiros.

    Aquele coisa de que os jogadores terão que se virar para se enquadrar no esquema que o técnico gosta.

    detalhes do post
  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma imagem linda!"

    há 1 ano

    Será que foi arrumada a parte do painel que caiu o guindaste? Vejo que tem uma parte escura do lado da radial leste. E outra, a família do trabalhador morto foi indenizada?

    detalhes do post
  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés Sanches - Uma das entrevistas mais ridículas que já li desse indivíduo"

    há 1 ano

    Corinthianos, acho que ficou evidente que no primeiro mandato esse senhor esse senhor foi considerado um grande presidente pelas pessoas que o rodiavam. Nesse mandato que ele não soube colocar as pessoas certas no lugar certo, chega no final do mandato com uma dívida 5 vezes maior que o início desse mandato. É de embrulhar o estômago! Ridículo!

    Também ficou claro de que enquanto não for eleições diretas para eleger o presidente do Corinthians, será dominado por esse tipo de gente!

    Segue matéria falando sobre a contratação do filho de um diretor, Franzinho, e que o pai dele exigiu que pagasse salário e fizesse contrato de um perna de pau que inicialmente chegou para treinar no sub 23.

    Andrés Sanchez diz que contratação do Sub-23 foi o maior erro de seu mandato: 'Merecia impeachment' https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/365966/andres-sanchez-diz-que-contratacao-do-sub-23-foi-o-maior-erro-de-seu-mandato-merecia-impeachment Andrés Sanchez diz que contratação do Sub-23 foi o maior erro de seu mandato: 'Merecia impeachment' Andrés Sanchez diz que contratação do Sub-23 foi o maior erro de seu mandato: 'Merecia impeachment' Andrés Sanchez afirmou que a contratação do meia Franzinho, aos 27 anos, para o Sub-23, era motivo suficiente para o seu impeachment meutimao.com.br meutimao.com.br

    detalhes do post
  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preparação Física e técnico estrangeiro"

    há 2 anos

    Está bem claro que não são somente técnicos de qualidade que faltam no futebol brasileiro, mas todos os profissionais precisam ser reciclados.

    O Corinthians é um caso bem evidente de que não tem um departamento de fisiologia de excelência e o preparo físico do time é terrível, parecia um time de várzea contra o Flamengo, os caras não ganhavam disputa física.

    Vocês assistem a premier league e vemos que não é só a qualidade de jogares, tática, e intenção de sempre procurar o gol, sejam o times grandes ou times pequenos marcando em cima, mas a parte física é muito superior.

    O Flamengo queimou etapas, pois trouxe toda a comissão técnica e o preparo físico são superiores aos outros.

    O Corinthians precisa queimar etapas também e fazer com que os profissionais da base façam intercâmbio com esses caras estrangeiros que forem contratados. Precisamos revolucionar o departamento de futebol e trazer o Ramires do Del Valle para iniciar essa revolução e queimar etapas.

    Penso que esse ano o Mancini deva ficar, está fazendo um bom trabalho, mas precisa fazer com que todos do departamento estudem, se aperfeiçoem, trazendo os responsáveis por formação de técnicos e preparadores físicos da Inglaterra, Espanha, Alemanha, para que os profissionais do Corinthians façam cursos, formações de cursos europeus, contratar esses profissionais se possível.

    A base enraizar o modelo profissional, de atletas, não de várzea que existe hoje. Um caso bem emblemático é o do Pedrinho que o departamento fez tudo para o cara ganhar massa, aumentando o quanto o moleque comia, e o cara comendo Mac Donalds, e falando que não conseguia, mas em Portugal já ganhou 6 quilos. Um absurdo!

    Como disse com sinceridade o ex treinador Thiago Nunes o departamento de inteligência do clube está sucateado, mas na verdade é todo o departamento de futebol.

    detalhes do post
  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação na munha opinião 4 3 3"

    há 2 anos

    4 3 3

    Cássio

    Fagner, Gil, Avelar ou Bruno Mendez, Lucas Piton

    Xavier, Roni, Otero (Araos)

    Cazares, Jô, Gustavo Mantuan

    Essa escalação poderia variar para um 343 com o Xavier fazendo ajudando na saída de bola e 3 5 2 com o Xavier recuando e o Cazares atuando com meia centralizado, mas acho importante utilizarmos dois meias rápidos com Cazares e Mantuan e poderíamos ter melhor qualidade na armação de jogadas e chegada na linha de fundo.

    Temos que parar com Cantillo fora de forma, Luan em má fase e tendo que armar jogadas, assim como acontece com o Vital, na minha análise não demonstra vontade de melhorar e também sofrível em campo.

    Não existe Coelho escalar mais Everaldo, Michel e Sidcley!

    E aí corinthianos qual a escalação de vocês?

    detalhes do post
  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Xavier e Roni"

    há 2 anos

    Pessoal a melhor partida realizada pelo Corinthians nesse campeonato foi contra o Bahia! Lá estavam dois garotos no meio campo com boa saída de bola, sendo que o Roni fez até gol. Não dá para entender a volta do Gabriel, o Cantillo que não aguenta jogar 90 minutos e marca mal demais, fica um buraco no meio campo, assim como foi com o Atlético GO, e ao invés do Coelho trabalhar em cima da melhor partida realizada pelo time com Xavier e Roni no meio campo o cara muda tudo privilegiando os mais experientes sem levar em consideração que está jogando melhor.

    O pior é que ele esta louco para cavar um lugar na lateral esquerda para o Sidcley. Inacreditável!

    detalhes do post
  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Importante - Por isso temos a base mal preparada e estruturada - mais uma da diretoria"

    há 4 anos

    Senhores,

    Ao procurar notícias do Corinthians, localizei essa notícia nesse momento ótima, mas que nos responde várias pergundas de como jogadores como Pedrinho, e até vendo o Oya correndo como uma criança, sem podem de arranque, estarem tão despreparados e como fica evidente quando o Pedrinho iniciou jogos no profissional.

    Muito provavelmente utilização aparelhos da época de Luxemburgo e Parreira na Fazendinha, e sem evolução do que é exigido e utilizado pelo profissional, enquanto nossos adversários estão evoluindo em suas categorias de base.

    Segue entrevista com o preparador físico Flávio Grava, que desceu do profissional para base nessa parada para a copa do mundo, e que teve que correr atrás de parcerias para renovar a aparelhagem da base, além de diversos outros equipamentos necessários para medir a evolução física dos jogadores. Vejam bem, o cara é preparador físico, disse que faltava um coordenador para verificar as necessidades da base, e que conseguiu essas parcerias pela CREDIBILIDADE que ele tem no mercado.

    A matéria é assustadora!

    http://www.lance.com.br/corinthians/com-parcerias-melhora-estrutura-para-jogadores-base.html Com parcerias, Corinthians melhora estrutura para os jogadores da base | LANCE! Aqui o usuário é direcionado para a home do LANCE, onde estão as principais notícias do dia. lance.com.br

    detalhes do post
  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bahia x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 4 anos

    Não é somente o Loss fazendo escolhas erradas na escalação do time, falta atitude dos jogadores. Sidcley está uma avenida, está totalmente sem noção na marcação, as jogadas mais perigosas são no setor dele. O Rodriguinho novamente mau, apático, não buscando no meio de campo para armar as jogadas, não coloca o Pedrinho, que está sozinho na ponta direita, sem ninguém chegando para jogar. O Roger tem que ficar na área, ele buscando bola para puxar contra-ataque ou tocando no meio campo não tem técnica pra isso! Fica esperando cruzando e brigando com os zagueiros adversários!

    Está terrível!

    detalhes do post
  • Everson

    Everson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#NAOVOTEMNOSANCHEZ - Oposição ao Andrés Sanchez e grupo Renovação e Transparência"

    há 4 anos

    Corinthianos,

    Não faço parte de nenhum grupo político, não sou de torcida organizada, sou um torcedor apaixonado pelo Corinthians. Não podemos eleger o Andrés Sanchez, temos sim que fazer campanha contra, pois apesar de fazer parte do grupo que idealizou e planejou o estádio, o CT e a vinda do Ronaldo, nesse momento alerto que tinha ao lado o Rosenberg que não faz mais parte desse grupo, também trouxe junto essa diretoria com Roberto de Andrade, André Negão, entre outros.

    Essa chapa não pode ganhar as próximas eleições, nossos jogadores são mal negociados, colocaram ladrões na base que foi destruída, temos jogadores que não tem condições de estar no sub 20, um ou outro se salvam. A Arena Corinthians é mal administrada, são incompetentes para conseguirem patrocínios, o presidente além de incompetente, não é arrojado, pois dificilmente conseguirá aporte financeiro para concretizar qualquer negociação.

    Mas o Andrés fez isso e aquilo... Não se iludam, ele tinha pessoas que o ajudavam a traçar as principais estratégias em negociações, criação de estrutura que não tínhamos e marketing que eram diretores de grandes empresas, hoje ele só tem os aliados políticos.

    Toda instituição ou país que é comandado por partido ou chapa por muito tempo tornasse viciada nas alianças, o toma lá dá cá, falta de transparência, o cara acha que ninguém pode impedir que é um rei. Isso aconteceu com o nosso país!

    Como disse não faço parte de nenhuma chapa, e por isso não citarei nenhum nome como meu candidato preferido, mas POR FAVOR NÃO VOTEM NO Andrés SANCHEZ!

    Estamos ficando muito atrás do nosso principal rival, se esses caras continuarem no poder, o bom e barato não vai resistir a qualidade do time que estão montando, pois uma hora vão acertar com o treinador, já melhoraram o centro de treinamentos, toda a renda do estádio fica com o time, e vamos ficar pra trás sim.

    Um presidente digno do Corinthians não pode se conformar em ficar para trás de qualquer rival que seja, o nosso foco tem que ser após tantos títulos, dominar a América do Sul, nada menos que isso!

    Temos que ter um Corinthians próspero, com um setor de Marketing fixo, independente de presidente, um diretor remunerado de Marketing, o Alessandro tem que ficar sim, mas também tem que ter apoio de um cara de mercado que busque o equilíbrio e trace estratégias econômica administrativa, trazendo uma solução para o clube social, metodologias para administrar o clube, para que paguem as contas mensais e não passemos vergonha como temos escutado atualmente.

    O CORINTHIANS NÃO PODE FICAR PARA TRÁS!

    detalhes do post
`
x