Everton

32 anos , de Guaratinguetá

Everton Ricardo César Moreira

Torcedor do site número: 20.129, cadastrado desde 12/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/07/2017 às 02h39

Ranking do Fórum

5.768º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.429º lugar

Ver Ranking

536 Comentários

97% de aprovação

111 Posts

85% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Everton no Meu Timão

Última interação no site em 08/05/2017 às 11h16

  • Everton

    Everton comentou na notícia: "Corinthians retoma negociação por Clayson e quer mais reforços; atacante desconversa"

    há 6 meses

    Nas transmissões dessas finais foi informado por um repórter que acompanhava a rotina da Ponte que esse Clayson passa por um trabalho constante de recuperação pós-jogos. Que ele se desgasta muito mais que os demais atletas.
    Pra que gastar pra trazer um atleta assim? Aplica na compra dos direitos do Arana ou outro atleta promissor que pertença mais a empresarios do que ao clube no momento.

    detalhes do comentário
  • Everton

    Everton comentou na notícia: "Wellington se justifica após polêmica com o Corinthians: 'O que seria do futebol sem brincadeiras?'"

    há 8 meses

    "...Pra mim, futebol é sinônimo de felicidade, então vamos dar mais risadas, brincar mais, sorrir mais." Tite agiu dessa forma ao comemorar o gol do Corinthians no sábado e como foi mesmo a reação dos não-corinthianos? Aí quer que uma insinuação baixa dessas seja considerada uma brincadeira...

    detalhes do comentário
  • Everton

    Everton comentou no post: "[Walter Falceta] Festeja, porque o Corinthians fez justiça por você"

    há 9 meses

    Impossível uma explanação melhor. Tanto no momento do gol do Jô, quanto no apito final comemorei como se fosse um título. E assim é no cotidiano do cidadão brasileiro quando a justiça finalmente se faz cumprir... Comemoração!

    detalhes do comentário
  • Everton

    Everton comentou na notícia: "A pedido de treinador, Corinthians mira a contratação de Diego Souza"

    há 1 ano

    Exceto pelo temperamento agressivo em situações desnecessárias que por vezes culminam em advertência por cartão, é um bom nome.

    detalhes do comentário
  • Everton

    Everton comentou na notícia: "Mano Menezes reclama de arbitragem na Arena e repete 'mimimi' de Levir"

    há 1 ano

    Mal deste século é mesmo a intolerância, pelo amor. Bando de sem-memórias esculachando o técnico que se dispôs a assumir o Corinthians em um momento onde ninguém mais queria. Menos, gente. Ele tá no papel dele. Assim como seria se fosse o contrário. Ainda que em tom exagerado, ao menos alguém disse algo útil aí nos comentários: Cabe ao presidente do Corinthians tomar a frente e preparar os bastidores da volta a fim de minimizar essa pressão contra o Timão. Pior foi ver o time levar um gol por conta de uma desconcentração causada pela própria torcida. Isso foi o cúmulo.

    detalhes do comentário
  • Everton

    Everton comentou na notícia: "Horas depois de demissão, Fiel cria campanha para contratação de Roger"

    há 1 ano

    Torcedor tem memória curta mesmo... Aliás, quando tem. Será que não foi possível aprender com esses últimos anos vitoriosos que um importante diferencial no clube foi a continuidade do trabalho dos poucos treinadores que por lá passaram?

    Cristóvão não tem culpa por pegar o time em desmanche e, ainda assim, tem se virado graças a estrutura já existente. Mandou bem em alguns jogos e mal nas substituições. Ah, então ele não tem méritos!? Ok, tragam o Roger pra fazer a mesma coisa. Não vai mudar nada. Não conseguiu nem manter o Grêmio na pegada do primeiro turno. Que Cristóvão permaneça até o fim da temporada para aí sim ser avaliado.

    detalhes do comentário
  • Everton

    Everton comentou na notícia: "'Você não odeia a Seleção, e Tite pode provar isso', por Lucas Faraldo"

    há 1 ano

    Esse texto, dadas às circunstâncias, pode aparentar algo a ser refletido, relevado, reconsiderado pelo torcedor corinthiano. Mas infelizmente não há. Como torcedor privilegiado por ter à frente do seu time um técnico com características 'modernas' no método de trabalho, que têm mostrado nos últimos anos que é possível ser competitivo jogando com fair-play e ética esportiva, venho expressar minha decepção por ver um profissional com tal capacidade 'largar na mão' o clube mais invejável do país para ir salvar a pele de uma corja de corruptos investigados por irregularidades no âmbito internacional. E se não se importarem, vou torcer contra o sucesso de seu trabalho lá. Como foi bem dito pelo presidente Roberto de Andrade, a seleção não merece o Tite. Ao menos enquanto continuar sob direção dos que lá se encontram, esses que ano após outro só acumulam denúncias e nada de positivo em favor do desenvolvimento do futebol no país.

    detalhes do comentário
  • Everton

    Everton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês viram o que o Felipe disse que a nossa 'torcida' já falou pra ele?"

    há 1 ano

    Parabéns pelo comentário e reflexão. Deveria ser um tópico fixo. Para ser relido por qualquer um a qualquer momento. A facilidade de encher a internet de informação, sensacionalismo e pressão por resultados tem enfraquecido muito rapidamente a memória dos torcedores ou modistas. Relevar as dificuldades enfrentadas na remontagem de um time tem se tornado uma raridade. Como se atletas e comissão técnica fossem máquinas movidas por um combustível único denominado dinheiro ('Ele ganha pra isso.' ), que, ao ser 'injetado' os fizessem jogar exatamente da mesma forma como um outro time de temporada anterior o fez.

    detalhes do post
  • Everton

    Everton comentou na notícia: "Torcida protesta na porta do CT antes de estreia do Corinthians no Brasileirão; veja fotos"

    há 2 anos

    Um bando de desocupados e sem memória, isso sim.
    E o reconhecimento pelo trabalho fora do comum em três meses para recriar um time consistente que foi desmanchado? Cadê a fidelidade? Ou agora é só torcida de moda que só apoia nas vitórias? Quanto desperdício de tempo...

    detalhes do comentário
  • Everton

    Everton comentou na notícia: "Diretor fala em busca por reforços 'nível Corinthians' para mata-mata"

    há 2 anos

    Ah é... Esqueci que todos os jogadores que passaram pelo Timão e fizeram sucesso vieram de grandes clubes europeus e que, no momento, o clube está nadando em dinheiro para contratações astronômicas. Parem de criticar jogadores que sequer foram confirmados como reforço ao elenco e lembrem-se de nomes como Paulinho e outros mais na história recente. Se esses dois nomes foram mencionados, é porque tem gente trabalhando na observação deles. E se vierem e não derem certo, serão negociados. É o ciclo do futebol. Se esqueceram da troca Jadson x Pato? Além do que, o valor investido terá sido menor que trazer algum jogador de renome que certamente não será barato.

    detalhes do comentário
`