Fabricio

31 anos , de Londrina

Fabricio Fegury

Torcedor do site número: 475.578, cadastrado desde 08/12/2014

"Corinthians sempre"

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/11/2017 às 15h43

Ranking do Fórum

5.807º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.256º lugar

Ver Ranking

608 Comentários

84% de aprovação

109 Posts

87% de aprovação

20 Tópicos

10.513 Visualizações

2.103 Views por tópico

Atividades do Fabricio no Meu Timão

Última interação no site em 16/11/2017 às 17h16

  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Feliz com o título, Fagner explica entrega da faixa de capitão a Danilo"

    há 4 dias

    Tá certo.. O capitão do Brasileiro dessa vez tem que ser o Danilo! Ele é o mais antigo no clube, tá desde 2010, chegou antes do Cássio e o Cássio já levantou no Paulista. O Danilo fazendo uma pré-temporada começando sem lesão treinando.. É um bom jogador de segundo tempo pra segura a Bola amarra um jogo e dar seus passes geniais, fora que ele bate bem de fora da área e é muito forte no jogo aéreo.. Ele tem 38 anos e pode ser útil sim.. São vários campeonatos longos e o Danilo mesmo com a idade não é qualquer um.. É um dos maiores meias que já vi jogar no Brasil...

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Corinthians já tem duas escalações ensaiadas para clássico contra Palmeiras; confira"

    há 2 semanas

    Carille tira o Romero para de ser medroso! Coloca o Pedrinho no lugar do Jadson, Claysson no lugar do Romero e Danilo no lugar do Rodriguinho.. Já tá bão!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Alessandro confirma que Corinthians monitora situação de lateral rival; Carille faz elogios"

    há 3 semanas

    Esquece.. Vai pra Europa!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Carille esboça escalação do Corinthians contra a Ponte Preta com dúvida na zaga e Romero de volta"

    há 4 semanas

    Outra vez Romero e Jadson.. Cadê o merecimento do MG e do Claysosn? Eles não fizeram por merecer uma chance de titular? Romero não marca a 6 meses 1 gol.. Jadson a tempo também.. Nosso problema é bola na rede!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Carille justifica substituições contra o Bahia e comenta importância de Romero ao Corinthians"

    há 1 mês

    Na moral.. ZIDANILO no Banco e o Carille me coloca o Giovanni Augusto!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Jô, sobre vantagem do Corinthians: 'É preciso ligar o sinal de alerta para melhorarmos'"

    há 1 mês

    O Corinthians era pra ter matado o jogo ali na cabeçada do Jô e na bola do Maycon.. E depois na auto-confiança do Fagner perdeu o jogo.. Mais jogar mal mal não jogou não.. Na Arena o Grêmio não se cria não! Vamos cair pra cima.. VAI TIMÃO! Obs: Marquinhos Gabriel ou Clayson tem que tá de titula nesse time.. Eu iria de Marquinhos Gabriel, Clayson e Pedrinho.. No lugar do Romero, Jadson e Rodriguinho..

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Provável reforço para 2018, Dutra foi ao estádio torcer pelo Corinthians no Mundial de 2012"

    há 1 mês

    Junior Dultra? Piada.. Melhor trazer o Lucca de volta! Já temos o Kazim que é perna de Pau... Reserva imediato do Jô tem que ser o Carlinhos..

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Jô é diagnosticado com contratura e desfalca Corinthians contra Cruzeiro"

    há 2 meses

    É melhor o Corinthians abrir o olho.. Futebol de rebaixado no segundo turno, vai ser o maior vexame entregar esse campeonato.. Já passou da hora de escala o time contra o Cruzeiro com Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, Arana, Maycon, Camacho, Rodriguinho, Clayson, Marquinhos Gabriel e Carlinhos.. Já que Jô e Gabriel estão suspensos...

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Fiel esgota ingressos e Corinthians não abre bilheterias contra o Vitória"

    há 3 meses

    Contando por cima ai.. Já deu uns 33 milhões de bilheteria... Porque não paga os 5 milhões de Parcela por mês do estádio que era as parcelas originais para que em 12 anos o estádio estivesse quitado.. Sendo que ao ano vai 60 milhões em parcela.. Pra que ficar pagando juros e renegociar a 20 anos.. O certo era se esforçar agora pagar tudo mais cedo, pra depois ter toda renda do estádio logo.. Ou seja ficaremos 8 anos a mais com nossa bilheteria retida pra pagar o estádio.. Porque o clube nunca divulga o quanto em dinheiro tem o fundo da Arena que vai todo dinheiro gerado pelo estádio? Conta ai LANCHONETES, ESTACIONAMENTO, EVENTOS.. Logico que desses 33 milhões pode tirar uns 10 milhões em custo... Mas até o final do ano batemos ai livre de custos uns 50 milhões em bilheteria... E outros 10 milhões com o resto da renda do estádio já fechava a conta.. Estranho essa conta nunca fecha e nós cada vez mais se aperta com dinhiero.. Esse clube é péssimo na administração financeira horrível!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Em duas semanas, Clayson desbanca dois concorrentes e se torna 'queridinho' no Corinthians"

    há 3 meses

    Claysson é o futuro desse time em 2018 quando sair algumas peças que será inevitável.. Mesmo assim teremos um bom elenco e com a molecada da base ganhando espaço.. Só acho que depois que o Léo Jaba saiu, poderia dar espaço pra mais um moleque da base.. O Marquinhos atacante e o Fabricio Oya pode ser promovidos e relacionados a partir do ano que vem!

    detalhes do comentário
`