Fabricio

32 anos , de Londrina

Fabricio Fegury

Torcedor do site número: 475.578, cadastrado desde 08/12/2014

"Corinthians sempre"

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/06/2018 às 15h06

Ranking do Fórum

6.528º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.415º lugar

Ver Ranking

632 Comentários

84% de aprovação

111 Posts

86% de aprovação

21 Tópicos

10.663 Visualizações

2.133 Views por tópico

Atividades do Fabricio no Meu Timão

Última interação no site em 08/06/2018 às 13h58

  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Empresário revela haver três propostas por Balbuena e prevê 'novidades' nos próximos dias"

    há 1 mês

    Balbuena já saiu, esse não volta mais! Enquanto o Santos só vende o Lucas Verissimo por 46 Milhões o Balbuena sai por 17 milhões.. Esta ai a diferença, diretoria banana não sabe fazer contrato, só serve de vitrine pra comprarem por dinheiro de pinga... Vender o Maycon por mixaria um moleque que tem só 20 anos uma jóia por um preço ridículo desse é a maior assinatura de roubo da história..

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Proposta do Al Hilal é bem recebida por Carille e seu estafe; martelo será batido até sexta"

    há 2 meses

    É só o time do Corinthians fazer uma contra-proposta! Lá na Arabia vai ficar escondido... Agora se for.. Seja bem vindo Osmar Loss..

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Com 'tripla estreia', Corinthians recebe Ceará e tenta retomar liderança do Brasileirão"

    há 2 meses

    Mantuan é fraco como lateral... Melhor jogar com o capixaba improvisado! Um absurdo um time do tamanho do Corinthians ter um volante na lateral que passou a formação inteira em outra posição... Deixa-se o Léo Principe então cambada de burro!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Zé Elias critica cuidado do Corinthians com Pedrinho, vê falha em formação e cita Malcom WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    O Carille e frouxo.. Só não coloca o Pedrinho porque ele quer atacante marcando e jogar na retranca! O resto é tudo papo furado..

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Matheus Matias leva 'bronca' no Corinthians após publicação em rede social, diz portal"

    há 3 meses

    Só falo a verdade... Muito cheio de frescura esse Carille! Tá achando que 19 anos ainda é uma criança que saiu das fralda esses dias.. Tudo papo furado.. Quando é bom tem que por pra joga cedo! O Pato com 17 anos foi para o Milan.. Chego e jogou!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians: 'Não paro de comer' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Muito blablablabla... Coloca moleque pra joga logo!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balbuena reclama do meutimao"

    há 3 meses

    Balbuena, acaba de reclamar do site Meutimao por dizer inverdades, na palavra do Paraguaio o site trouxe informações falsas que ele estaria pedindo valores altos e que ele ficou chateado pelo fato de o site ser acessado por milhares de Corinthianos e que ele já está acertado a 10 dias com o clube é que jamais pediu os valores trazido pelo site. Entrevista agora para o Ancelmo Caparica no SporTV 1..

    detalhes do post
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Paulista de Cássio é elogiado, mas outros título e goleiro são eleitos por preparador corinthiano"

    há 3 meses

    Igual o Cássio kkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Carille confirma venda de Maycon do Corinthians ao Shakhtar Donetsk"

    há 3 meses

    24 Milhões? Infelizmente aqui é um saldão só vende barato.. Ainda mais com um bandido denunciado na Lava Jato que se chama Andrés Sanchez, além de falar que o estádio custaria 820 milhões e hoje tá em 2 Bilhões já não basta terem roubado e super faturado 1,2 bilhões em cima do clube e ficarem milionários ainda vendem os jogadores por dinheiro de pinga... Eles não vão sossegar até falir o clube!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Em avaliação, Caixa deixa claro temor com calote do Corinthians por parcelas da Arena"

    há 6 meses

    Só ladrão no Corinthians... Andrés é o chefão da máfia! 2 Bilhões em um estádio e milhares de comissões obscuras.. Fora os 400 milhões em divida do próprio Clube! Preocupante a situação.. Vai ser uns 10 anos de Kazim, Junior Dultra, Rene Junior, Giovanni Augusto dai pra baixo... E 10 anos de vendendo barato e pagando comissão cara com argumento que tem que pagar as contas do clube.. Torcedor pensa bem se você for capaz.. Gira 300 milhões por ano dentro do Corinthians em dinheiro! Tem roubo ou não tem? Reflita ai..

    detalhes do comentário
`