Fabricio
Fabricio

Fabricio Fegury

34 anos, de Londrina

Torcedor do site número: 475.578

cadastrado desde 08/12/2014

"Corinthians sempre"

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/03/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.031º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.266º lugar

Ver Ranking

635 Comentários

84% de aprovação

112 Posts

87% de aprovação

22 Tópicos

12.148 Visualizações

2.430 Views por tópico

Última atividade no site em 12/03/2020 às 14h59

Posts e comentários do Fabricio

Última interação no site em 26/02/2019 às 12h02

  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Reforço de R$ 15 milhões fica fora até do banco de reservas pelo quarto jogo seguido"

    há 1 ano

    Carille não é gênio.. Ele escala os caras tudo errado! Pedrinho brilho pelo meio na Copa SP ele coloca na ponta.. Jadson a vida inteira foi armador ele coloca pelo lado.. Vagner Love é centroavante ele coloca pelo lado... Ramiro é segundo volante ele coloca pelo lado... Mantuan brilhou na base de volante ele coloca como Lateral.. Carille tem mais sorte que juízo!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Que mandamento do Corinthianismo mais combina com você?"

    há 1 ano

    Uma bela de uma babozeira isso de religião... Coisa escrota.. Paga milhões para o marketing pra fazer essa merda!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodriguinho no Timão"

    há 2 anos

    O ex-Corinthians Rodriguinho está no Pyramids F.C, do Egito, onde é pouco utilizado e foi contratado por um valor muito baixo, assim gerando muitas críticas à diretoria corintiana.

    O jogador, no entanto, após o investidor da equipe egípcia afirmar que retirará os investimentos da mesma, começou a ser especulado em um acerto com o Flamengo.

    Parte da torcida flamenguista já vinha dado o reforço como certo para a temporada que vem, mas o Corinthians parece ter dado um chapéu no rival carioca e acertado com o Corinthians, novamente, para a próxima temporada.

    O maior indício influenciador @Teleco1910 confirmou que o meia-atacante está de mudança para a cidade de São Paulo. Ou seja, Rodriguinho deve estar fechando com um clube paulista, que provavelmente deve ser o Corinthians.


    Ao contrário do que a mídia futebolística vinha publicando, Rodriguinho não está de mudança para o Rio de Janeiro, e sim para um cidade em que já morava há um ano.

    Ainda não existem quaisquer especulações sobre negociações, pois seria uma grande surpresa para o torcedor corintiano. Rodriguinho, segundo o que vem sendo noticiado agora, estaria negociando de forma escondida com o Corinthians para o ano de 2019.

    O Corinthians é a equipe brasileira que mais contratou nesta janela de transferências, o que vem surpreendendo a todos os torcedores, que acreditavam que a equipe não tinha poder financeiro o suficiente.

    Alguns jogadores ainda serão anunciados pelo Timão, para formar um elenco cada vez mais forte. Tendo em vista a próxima empreita.

    detalhes do post
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Corinthians quer solução rápida para emprestados e diretoria já conversa com agentes"

    há 2 anos

    Vende: Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Moises, Clayson, Douglas, Carlinhos, Léo Principe, Danilo Avelar, Rene Junior e Paulo roberto, Mateus Matias, Camacho. Luigi.

    Devolve: Roger e Jonatas.

    Aproveita: Gustagol, Capixaba e Jean.

    A partir dai economiza em salário e reformula o elenco. São ai 16 caras entre devolver e vender que alivia a folha salarial e ainda levanta uma grana. Esses peso morto só trás despesa ao clube.

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Empresário revela haver três propostas por Balbuena e prevê 'novidades' nos próximos dias"

    há 2 anos

    Balbuena já saiu, esse não volta mais! Enquanto o Santos só vende o Lucas Verissimo por 46 Milhões o Balbuena sai por 17 milhões.. Esta ai a diferença, diretoria banana não sabe fazer contrato, só serve de vitrine pra comprarem por dinheiro de pinga... Vender o Maycon por mixaria um moleque que tem só 20 anos uma joia por um preço ridículo desse é a maior assinatura de roubo da história..

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Proposta do Al Hilal é bem recebida por Carille e seu estafe; martelo será batido até sexta"

    há 2 anos

    É só o time do Corinthians fazer uma contra-proposta! Lá na Arabia vai ficar escondido... Agora se for.. Seja bem vindo Osmar Loss..

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Com 'tripla estreia', Corinthians recebe Ceará e tenta retomar liderança do Brasileirão"

    há 2 anos

    Mantuan é fraco como lateral... Melhor jogar com o capixaba improvisado! Um absurdo um time do tamanho do Corinthians ter um volante na lateral que passou a formação inteira em outra posição... Deixa-se o Léo Principe então cambada de burro!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Zé Elias critica cuidado do Corinthians com Pedrinho, vê falha em formação e cita Malcom WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O Carille e frouxo.. Só não coloca o Pedrinho porque ele quer atacante marcando e jogar na retranca! O resto é tudo papo furado..

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Matheus Matias leva 'bronca' no Corinthians após publicação em rede social, diz portal"

    há 2 anos

    Só falo a verdade... Muito cheio de frescura esse Carille! Tá achando que 19 anos ainda é uma criança que saiu das fralda esses dias.. Tudo papo furado.. Quando é bom tem que por pra joga cedo! O Pato com 17 anos foi para o Milan.. Chego e jogou!

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians: 'Não paro de comer' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Muito blablablabla... Coloca moleque pra joga logo!

    detalhes do comentário
`