Fabricio

25 anos , de Recife

Fabricio Lima

Torcedor do site número: 493.827, cadastrado desde 05/06/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/12/2017 às 20h47

Ranking do Fórum

2.152º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.365º lugar

Ver Ranking

213 Comentários

96% de aprovação

545 Posts

86% de aprovação

211 Tópicos

70.433 Visualizações

1.565 Views por tópico

Atividades do Fabricio no Meu Timão

Última interação no site em 11/12/2017 às 15h36

  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é favorável a um 'retorno' de Pablo ao Corinthians?"

    há 2 dias

    Sim! Só que com valores diferentes... Acho que isso serve de lição pra ele o para o seu empresário, pensou que era o Sérgio Ramos? Aceito da braços abertos só que com uma proposta bem inferior ao que foi feito em outrora

    detalhes do post
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal"

    há 2 dias

    Eu o receberia de braços abertos com uma proposta reduzida em 50%. É isso ou boa sorte

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Corinthians não oferecer um plano de carreira ao Loss logo logo irá perde-lo"

    há 11 meses

    Não duvido que logo, logo clubes médios e a própria CBF que adora profissionais com passagem pelo Corinthians comecem o assédio em cima do Loss. Pra mim a solução é oferecer um plano de carreira para o Loss, primeiro passo é promove-lo a Auxiliar fixo dos Profissionais, aumento salarial e a certeza que ele será o próximo treinador do Corinthians.

    detalhes do post
  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Posso estar sendo precipitado mas o Corinthians precisa urgentemente renovar o contrato do Moisés."

    há 11 meses

    Olha eu sei que é cedo pra avaliar esse ou aquele jogador mas o Moisés me deixou impressionado! Jogador de boa marcação, excelente preparo físico, muita disposição, me parece que fica devendo um pouco na parte ofensiva mas isso não é nenhum grande problema. Se Corinthians não se cuidar vai perder mais um bom jogador a preço de banana, se não me falha a memória ele tem mais um ou é dois anos de contrato, se eu sou o Presidente ofereceria mais uns 3 anos de contrato, salário dobrado e multa de uns 50 milhões de Reais.

    detalhes do post
  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que vocês acham do Pedro Henrique?"

    há 11 meses

    Pra mim tem potencial! Só que assim como o Felipe ele precisa de um zagueiro firme ao seu lado, com toda certeza se tivéssemos um Gil ou um Geromel em nosso elenco o moleque estava Voando!

    detalhes do post
  • Fabricio

    Fabricio comentou na notícia: "Corinthians monitora zagueiro uruguaio Polenta"

    há 11 meses

    Seria uma baita contratação e por esse motivo eu desacredito que a diretoria do Corinthians tente contrata-lo.

    detalhes do comentário
  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com as recentes entrevistas do diretor de futebol do Corinthians eu cheguei a 3 nomes"

    há 12 meses

    Marcelo Oliveira, Muricy Ramalho e Paulo Autuori.

    Eu acho que não fogem desses nomes levando em consideração as declarações do Flávio Adauto e também acho que favorito é o Marcelo Oliveira.

    Esses 3 nomes não me agradam, apesar de serem treinadores com várias conquistas em seus currículos não vivem bons momentos. O Autuori até conseguiu uma vaga na Libertadores mas o time dele jogava um futebol bem limitado, o Muricy vive péssimo momento e é um treinador bem limitado, quanto ao Marcelo de Oliveira eu acho ele o mais fraco desse lista.

    detalhes do post
  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De que serve um diretor de futebol que não conheçe o trabalho do atual campeão da Libertadores."

    há 12 meses

    Eu estava até confiante que a diretoria não iria fazer mais uma cagada, mas após as declarações do nosso diretor de futebol sobre não Conhercer o excelente trabalho do Reinaldo Rueda eu começo a acreditar em nomes como Vanderlei, Marcelo Oliveira, Nelsinho baptista e Tantos outros medalhões que vivem maus momentos, acredito que são esses nomes que passam pela cabeça dele e do Roberto de Andrade.

    A próxima temporada promete fortes emoções.

    detalhes do post
  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estou preocupado com a próxima temporada"

    há 1 ano

    Oswaldo será o nosso técnico independente do que aconteça na próxima rodada e isso me preocupa muito, não tenho confiança nenhuma no Oswaldo, tanto na parte técnica quanto na parte de montagem de elenco. Me preocupa muito os nomes que estão sendo contratados e especulados, #[email protected]% Hernani brocador, Wagner que não joga bem já tem uns 10 anos, Jô que é um centroavante que se não tiver um time redondinho ele não rende nada, e pra #[email protected]% tudo os cara tão sendo especulado com salários de jogadores top, pô pagar quase 500 mil para o Jô e Wagner, pode pesquisar aí que há jogadores em melhor condições técnicas ganhando bem menos que isso, por exemplo Lucas Lima do Santos e Pratto do Atlético não ganham esse montante que está sendo acordado com os dois reforços que Corinthians está pra contratar.

    Na parte política o Corinthians está uma zona, todo mundo quer mandar, todos querem ser os donos da verdade, os honestos, mas no fim ninguém tá nem aí para o futuro do Corinthians, estão pensado só neles mesmos.

    Eu sinceramente estou muito preocupado com a próxima temporada, se juntar todos esses elementos que citei veremos que é a combinação perfeita pra rebaixar um clube, o Corinthians Passou por algo semelhante em 2007 e vimos no que deu, então para o bem do Corinthians o Roberto precisa sair, o Oswaldo precisa sair e em meio a tantos ratos precisa aparecer um homem decente pra assumir o Corinthians, uma cara que queira o bem do Corinthians, Não o seu.

    detalhes do post
  • Fabricio

    Fabricio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Sport agradece!"

    há 1 ano

    Quem contrata um cara desse não pode ser Corinthiano, quem insiste num cara desse só pode está querendo prejudicar o Corinthians, dito isto eu afirmo Roberto de Andrade ou é palmeirense ou são paulino.

    detalhes do post
`