FABRICIO
FABRICIO

FABRICIO PARREIRA RIBEIRO

Torcedor do site número: 617.367, cadastrado desde 18/01/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/11/2019 às 18h55

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o FABRICIO entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

29 Posts

69% de aprovação

16 Tópicos

5.320 Visualizações

1.773 Views por tópico

Atividades do FABRICIO no Meu Timão

Última interação no site em 10/11/2019 às 00h24

  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Mercado da bola, no tópico "Se quer apostar"

    há 7 dias

    Se o Corinthians quer apostar em atacante, tem uma sugestão, em vez de Davó porque não Guilherme do Sport, tem 25 anos, 14 gols na série b artilheiro junto com Hernanes lembrando que é jogador de lado, jogou no Botafogo e pertence ao grêmio, valor de mercado 5 mi, acho mais interessante que marcelo Cirino até

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Mercado da bola, no tópico "Melhor opção"

    há 2 semanas

    Hoje a melhor opção é galhardo do river para 2020, ele levantou o river, da série b argentina para três finais de Libertadores. Projeto a longo prazo.

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Análise dos jogos, no tópico "Carille mandou mal"

    há 2 meses

    Assistindo ao jogo do grêmio contra os lambaris, fiquei pensando, sempre defendi o Carille, mas não dá p entender o preconceito contra os jovens, Matheus Henrique jogou muito, novo Artur que vai render muita grana ao grêmio, detalhe, 21 anos. Cebolinha com 23 anos, jogando muito. E ainda tem o Jean Pierre que tem 21 anos e está lesionado.

    Agora eu pergunto. Pra que queimar os jovens? Sendo que são os maiores ativos do clube, e sem contar que não tem nada ver esse negócio entre jovens e jogadores rodados, o que tem que ter é bola, se tiver comendo a bola tem que por p jogar. Por isso que o Corinthians vende tão mau seus jogadores...

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida do Corinthians não é mais a mesma"

    há 2 meses

    Como ano passado que fugiu da zona de rebaixamento na penúltima rodada? Não disse que está uma maravilha, mas já é melhor que o ano passado, precisa mudar algumas coisas? Sim, mas já acho uma evolução, com dois jogadores da nas pontas da base, mas a evolução é lenta, precisa de continuidade, Tite em 2011 estava até pior, sendo eliminado pelo tolima.

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida do Corinthians não é mais a mesma"

    há 2 meses

    Torcida do Corinthians não é mais a mesma

    Vendo o mimimi da torcida me leva a ver que a torcida não é mais a mesma. Ano passado Corinthians terminou o campeonato com míseros 44 pontos, sendo que na passagem do turno foram 26 pontos.
    É o ideal? Não, mas já tivemos uma evolução, foram quase 20 contratações esse ano, a direção não ajuda, contrata muito pé de rato, e podemos ver que quem era p estar rendendo não está (Jadson, J. Urso e até o Cássio).
    O Carille está acertando tudo? Não. Mas já há um time, falta algumas peças de reposição que faltam, mas já existe um time.
    Com um lateral esquerdo, um segundo volante e um ponta já temos um time competitivo, então parem de choramingar, infelizmente temos o estádio p pagar, e a diretoria não consegue vender nem o name rigths p ajudar.
    Opinião... Carille não é ruim, e se fosse ano passado estaríamos pior do que hoje.

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade sobre o futebol brasileiro"

    há 4 meses

    Na verdade a maioria dos jogadores são pipoqueiros, por Isso é tão difícil ganhar uma Libertadores os times brasileiros.

    Ontem o D'alessandro e guerreiro jogaram muito, o lucho González do athretico pr também comanda o meio campo, me fala 1 jogador Brasileiro que controla o meio campo, o Dudu nem bater pênalti ontem bateu, o Diego me faz aquela merda.

    O Jadson nos bons tempos e o R.algusto dominavam o meio campo, agora não vejo nenhum aqui no Brasil com essa qualidade.

    Precisamos criar mais jogadores celebrais e centroavantes porque p nosso futebol tá falido, só cria ponta que corre, mas jogadores diferenciados mesmo estão difícil.

    É um adendo.

    O VAR está acabando com o futebol mais ainda.

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Análise dos jogos, no tópico "Aposto no Carille, mas uma coisa tem de ser dita"

    há 4 meses

    Carille se mostrou um bom treinador nas passagens que teve no Corinthians, mas que deixar de ser engessado, ter medo de fazer as modificações necessários, me lembro do Tite em 2015 que mesmo contratando o experiente Edu dracena bancou o Felipe como titular, tem de parar de escalar por idade, Bruno Mendes tá pedindo passagem, ao lado do Gil tem muito a ganhar, o C. Augusto tem que ter sequência de titular, o Matheus Jesus tem que ser testado.

    Meu time para o segundo semestre...

    Cássio, Fagner, B. Mendes, Gil e C. Augusto, Urso, Jesus, e Somoza, Pedrinho, Everaldo e Love.

    Sendo que nesse esquema os três meio campistas jogando e marcando e Pedrinho próximo do Love sem função de marcar lateral.

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil quebrado comprovadamente com participação de um Juiz bandido e MP,como fica o futebol!"

    há 5 meses

    E você não entendeu que independente dos métodos o moro fez o que era correto, e que o Sr LULA só está preso pois cometeu vários crimes e a justiça falha do Brasil jamais o prenderia se não fosse o moro e os juízes da lava jato.

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Brasil quebrado comprovadamente com participação de um Juiz bandido e MP,como fica o futebol!"

    há 5 meses

    Pode xingar petista aqui no fórum

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille é o culpado"

    há 5 meses

    Vejo muita gente querendo a cabeça do Carille, mas já pararam p pensar que a cada seis meses, um ano é um time diferente, e outra, quando arruma uma solução p time vem essa diretoria que rouba o clube, porque nem mercenários são pois vendem a preço de pinga e compram a preço de Ouro, e outra, pra que fazer um estádio de 1,3 bi, fomos iludidos com estádio, e agora querem culpar somente o Carille, quem garante que a ideia da torcida seria efetiva se ele nos ouvisse. Precisamos refletir e achar os verdadeiros culpados

    detalhes do post
`