Fagner
Fagner

Fagner de Oliveira


23 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 119.762

cadastrado desde 12/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Fagner Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Fagner entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Fagner entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 18/02/2018 às 09h58

Posts e comentários do Fagner

Última interação no site em 22/01/2018 às 22h12

  • Fagner

    Fagner comentou na notícia: "Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 anos

    Neto? O mesmo que falou que o eCarille não duraria no cargo? Que não ganharia nada? Ok, o Kazim não é craque, mas querer fala do modo que o Carille conduz o time, que moral ele tem? Qual grande trabalho como técnico ele teve?

    detalhes do comentário
  • Fagner

    Fagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Fiel Torcida tem que esconder o título da série B?"

    há 4 anos

    O ano de 2007 para muitos foi o ano mais triste do Sport Club Corinthians Paulista, o ano em que o clube do parque são Jorge foi rebaixado para a série B do campeonato brasileiro, eu como um corinthiano roxo que tinha começado a acompanhar o futebol em 2005, foi o primeiro momento mais difícil da minha vida como torcedor que tinha acabado de começar, mas em 2008, eu não abandonei o clube e foi minha primeira vez no estádio, no saudoso Pacaembu, estádio em que a Fiel Torcida tem uma eterna admiração.

    Mas eu não sinto vergonha de lembra daquele ano em que o Corinthians se sagrou campeão da série B, porque foi a partir do ano de 2008 que o clube se re-estruturou e deu a voltar por cima nos anos anteriores. Foram 9 títulos de lá pra cá, entre eles a inédita Libertadores, Recopa e o Bi-mundial, Copa do Brasil, 3 campeonatos paulistas e 2 campeonatos brasileiros, estando perto de conquistar o terceiro em 9 anos.

    Então, aos antis não venha querer me zoar lembrando-se da série b, porque é como disse um ex-dirigente do clube “Nós temos que entender que às vezes é melhor ter uma dor de barriga forte, é melhor ter uma boa diarréia, de grande volume, para se livrar disso, do que ficar tendo essa dor de barriga por dias e dias, por anos e anos” (Ferreira, Eduardo), no caso ele se referia as constantes saídas de jogadores em 2016, mas essa frase se encaixa perfeitamente sobre o rebaixamento do clube, mas, claro que eu como torcedor não gostaria que meu time disputasse nunca a série B, mas há males que vem para o bem, porque se não tivesse caído, provavelmente nada teria sido mudado no clube e provavelmente não viveríamos esses grandes momentos nos últimos anos.

    Então, torcedor corinthiano, ao invés de tentar esconder a série B 2008, não tenha vergonha de mais essa conquista, porque foi a partir dessa que começou a arrancada do nosso Timão, mas espero que o clube não precise nunca mais passar por esse momento.

    detalhes do post
  • Fagner

    Fagner comentou na notícia: "Cássio não quer iniciar 2017 na reserva, e Corinthians estuda vendê-lo nas próximas semanas"

    há 5 anos

    Obrigado pelo serviço prestado (mesmo tendo sido bem remunerado para isso), mas se não aceitar ficar no banco porque o companheiro de posição está melhor e se dedicar para recuperar a posição, então é melhor sair.

    Obrigado Cássio, mas o Corinthians é maior!

    detalhes do comentário
`
x