Felipe
Felipe

Felipe Campos Sanchez


30 anos, de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 363.177

cadastrado desde 03/06/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/02/2022

Atividade de Felipe Sanchez no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 36 posts para o Felipe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 95 comentários para o Felipe entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

80% de aprovação

14 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 09/02/2022 às 19h31

Felipe Sanchez avalia 54.02% como positivo

Jogos do Corinthians com Felipe Sanchez na torcida do Timão

38 jogos

63% de aproveitamento

62 Gols comemorados

1.63 Por partida

35 Gols não comemorados

0.92 Por partida

21 Vitórias

55% saiu
comemorando

9 Empates

24% sem sorrir e
sem chorar

8 Outro

21% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Felipe

Última interação no site em 09/02/2022 às 13h13

  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ontem falei sobre o perfil de Corinthianos na mídia, hoje serei específico!"

    há 5 meses

    Não entendi por que você faz um post para criticar um cara que t m.a opinião oposta a sua, se ele estivesse falando o que você concorda, não seria besteira? O cara hoje é comentarista, é pago para dar opinião, ele deu e é apenas diferente da sua, você pode Concordar ou não, agora criticä-lo por estar fazendo o que é pago para fazer é a mais! E outra, o cara conhece só um pouco a mais que você de futebol! Para de ser chato e só reclamar.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou no post: "Fiel mimada?"

    há 5 meses

    Está certíssimo meu amigo, fico impressionado com a mudança, o Elias disse isso em 2016 e eu não acreditei, mas é a pura verdade, são os neo corintianos, corinthiano FIFA, torcedor de Instagram e por aí vai, não conhecem a história do clube, não sabem nossas tradições e valores, acham que somos como qualquer outro clube, hoje tudo está ruim, se contrata é ruim, não contrata é ruim também, se é novo é estagiário, se é velho é ultrapassado e por aí vai! Estou cansado desse modismo, antes 1x0 era ótimo, hoje é melhor perder e jogar para frente, são vítimas de Jorge jesus e Sampaoli. Esqueceram que quem ganhou os grandes títulos eram fãs de defesa sólida, Tite, mano e Carille. Paciência, uma hora vão entender.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem o título da Porcada fez a meritocracia falar por aqui (Panela ferve)."

    há 7 meses

    O cara é um dos líderes de passes certos, ajuda na construção e saída de jogada! Acertou 19 de 20 pênaltis! Mas os torcedores de Instagram gostam mesmo é de reclamar e criar fórum no meu Timão para falar m****!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esquema ofensivo, defensivo? O melhor é o que joga o jogo e ganha"

    há 7 meses

    Concordo, venho comentando isso há tempos com meus amigos, não quero saber de jogar para frente, para trás, para um lado para o outro, eu quero vitória, raça, títulos! Nossa torcida se acomodou e caiu na história de imprensa que só criticava o Carille e elogiava sampaoli e Jorge jesus! Agora tem que ganhar e dar espetáculo, porque senão, ninguém presta para nossa torcida! Tem que parar de chatice e modismo e apoiar ao invés de só criticar.

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou no vídeo: "Sylvinho VAIADO pela torcida do Corinthians na Neo Química Arena"

    há 7 meses

    Concordo, parece que nossa torcida está cega! Nunca vi tanta injustiça assim!

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem o título da Porcada fez a meritocracia falar por aqui (Panela ferve)."

    há 7 meses

    Kkkk só rindo mesmo! Quanto cara modinha!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sylvinho tem boas opções para vaga do Giuliano no Corinthians e vai escolher a mais estranha"

    há 7 meses

    Não estou conseguindo entender a torcida, vaiando cara dentro do estádio? O cara tem história no clube quando atleta, honrou a camisa, aceitou o Corinthians quando ninguém queria, levou o time para sexto lugar, recebeu os reforços, oscilou, mas está no G4! Como que crítica um técnico que está nos levando para a vaga direta na Libertadores? Não consigo entender como nossa torcida está modinha!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe comentou no post: "Lição da Fiel rende três pontos ao Corinthians em Itaquera"

    há 7 meses

    O Gabriel estava cobrindo o Gil, que estava cobrindo o piton que saiu na marcação e no segundo gol, creio que a falha tenha sido do Gil mas maior culpa do Renato Augusto que desistiu da jogada e estava na marcação do Paulão!

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians vivendo do passado"

    há 8 meses

    Não estou entendendo mais isso cara, como nossa torcida está se tornando mimada e modinha, todo mundo é ruim, ninguém presta, tudo está errado, quando voltaremos ser a fiel e apoiar, ao invés de só criticar? Não entendem que futebol é construção, trabalho, treinamento, nada acontece de imediato!

    detalhes do post
  • Felipe

    Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e Manchester United"

    há 8 meses

    Cara isso que não entendo, vendo os posts e comentários como nossa torcida está chata, totalmente imediatista, parece que não vê a realidade, os reforços acabaram de chegar, um se machucou no terceiro jogo, e outro estava há muito tempo sem jogar e está recuperando a forma! Estamos brigando pela vaga na Libertadores e só vejo crítica, crítica e mais crítica.

    detalhes do post
`
x