Ferlissandro Brito
Ferlissandro Brito

Ferlissandro Brito


Torcedor do site número: 885.223

cadastrado desde 20/05/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/08/2022

Atividade de Ferlissandro Brito no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 49 posts para o Ferlissandro Brito entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 88 comentários para o Ferlissandro Brito entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

83% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Última atividade no site em 28/07/2022 às 21h15

Posts e comentários do Ferlissandro Brito

Última interação no site em 22/05/2022 às 20h03

  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito comentou na notícia: "Comentário de Leo Oliveira no Meu Timão"

    há 3 meses

    Porque sou apenas um torcedor e essa é apenas a minha opinião.
    Opinião é algo que ninguém deve interferir, porque todos temos uma diferente da outra. Por isso não respondo nenhum comentário, porque respeito a opinião do próximo.

    detalhes do comentário
  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito comentou na notícia: "Elogios para Cássio e agradecimento a Adson marcam empate entre Corinthians e São Paulo; veja tuíte"

    há 3 meses

    Sem dúvidas Cássio foi o melhor em campo, porque se não tivesse sido por ele, o Timão teria terminado o primeiro tempo, no mínimo perdendo por 3x0. Mas também isso se deve ao mau posicionamento da defesa, da marcação. Em vários momentos algum jogador do São Paulo teve liberdade perto da área, tanto que, precisou Cássio brilhar mais uma vez. Não gostei da escalação e nem do esquema tático que VP usou hoje. O time teve dificuldades no primeiro tempo, levou sufoco em casa, o lado positivo é que no segundo tempo dominou os trikas. E o empate só veio graças às entradas de outros jogadores.

    detalhes do comentário
  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito comentou na notícia: "Corinthians empata com o São Paulo na Neo Química Arena e mantém liderança do Brasileirão"

    há 3 meses

    Cássio, RR, J.Victor, Raul, Fábio Santos, Du, Maycon, Giuliano, Willian, Roger e Jô. (4-2-3-1)
    Se essa tivesse sido a escalação, tenho certeza que teríamos saído vitoriosos. VP às vezes surpreende com o time que manda a campo, o time corresponde, mais precisamos jogar no 4-3-2-1 e fazer modificações sempre no segundo tempo desde o início, caso alguém não for bem no 1° tempo. Precisar usar jogadores em suas posições adequadas e improvisar, apenas se houver necessidade mesmo da posição. O Willian joga muito, mas desde que chegou, faz belas jogadas e bons dribles, mais na maioria das vezes, quase sempre não favorece o time, precisar ir pra cima pra fazer gols e dar assistências.

    detalhes do comentário
  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para o Majestoso; veja time titular"

    há 3 meses

    Não gostei da escalação, pra mim o time tem que usar o esquema tático 4-2-3-1.
    O ideal teria sido o Timão ter entrado em campo com, Cássio, R.Ramos, J.Victor, Raul, Fábio Santos, Du, Maycon, Giuliano, Willian, Roger Guedes e Jô. Se tivesse entrado com essa formação, tenho certeza que teríamos saído com a vitória.

    detalhes do comentário
  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito comentou na notícia: "Vítor busca quebra de tabu para manter invencibilidade do Corinthians em Majestosos em Itaquera"

    há 3 meses

    Mais uma vitória em casa e será mantido o tabu.
    Qual escalação vocês gostariam para começar a partida?
    A minha: Cássio, R.Ramos, J.Vitor, R.Gustavo, Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Giuliano, Willian, Roger Guedes, Jô.

    detalhes do comentário
  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito comentou na notícia: "Árbitro convocado para a Copa do Mundo no Catar apita Corinthians e São Paulo neste domingo"

    há 3 meses

    Não tenho dúvidas de que seja um grandioso jogo do Timão diante dos trikas, com muitas chances de gol, domínio total da partida, e 3x1 pra nós! #VaiCorinthians?

    detalhes do comentário
  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Róger Guedes e Giuliano"

    há 3 meses

    O Vitor Pereira não tem time titular, mas na minha opinião ele deveria sim, já ter os 11 titulares, até para colocá-los para jogar mais vezes para terem mais entrosamento. Tenho certeza que o Timão teria uma evolução e melhoraria cada vez mais. Sabemos que o rodízio vai acontecer, mais me refiro a titulares que soubéssemos qual time iria jogar em jogos importantes. Que poupasse contra times menos qualificados e usasse sempre o time titular contra rivais do mesmo nível. (Se é que me entendem.)

    detalhes do post
  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito comentou na notícia: "Corinthians conhece jogos de mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro; veja detalhes"

    há 3 meses

    É uma boa sequência de jogos, pra ser honesto, eu acredito que o Corinthians vença a maioria desses jogos aí citados com datas e horários confirmados, mas que também vai perder e empatar alguns jogos também. Isso é fato e nós sabemos disso, seria quase 'impossível' ter esses jogos aí todos e vencer todos. Não que seja totalmente impossível.

    detalhes do comentário
  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito comentou na notícia: "Corinthians é procurado por dois clubes europeus e estipula valor mínimo para negociar João Victor"

    há 3 meses

    O grande sonho do João Victor é jogar no futebol europeu, disso já sabemos porque o próprio jogador já falou isso. Mas também sabemos que a vontade dele é sair depois de pelos menos conquistar um título pelo Corinthians. Então eu não acredito que ele possa ser negociado neste ano.

    detalhes do comentário
  • Ferlissandro Brito

    Ferlissandro Brito comentou na notícia: "Cássio destaca Corinthians em briga por todos os campeonatos e pede pés no chão"

    há 3 meses

    Acredito sim, que o Corinthians vai brigar pelos campeonatos que disputa, e que, sim, o Timão possa ser campeão de algum campeonato que vem disputando, podem ser eles: Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores. Por que não seria possível, né? Não é clubismo, mas eu não acho que Corinthians esteja abaixo de Flamengo, Palmeiras e Atlético/MG. Basta de impor mais em campo e entregar o futebol que o torcedor quer ver, elenco pra isso nós temos.

    detalhes do comentário
`
x