Fernandes
Fernandes

Fernandes filho


1 anos, de Curitiba

Torcedor do site número: 722.870

cadastrado desde 26/09/2019

Fiel aos meus amores como Popeye a Olívia.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/12/2021

Atividade de Fernandes Filho no Meu Timão

Ranking do Fórum

189º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

691º lugar

Ver Ranking

2.062 Comentários

92% de aprovação

9.112 Posts

48% de aprovação

1.222 Tópicos

2.304.365 Visualizações

4.741 Views por tópico

Última atividade no site em 07/12/2021 às 17h30

Fernandes Filho avalia 78.95% como positivo

Posts e comentários do Fernandes

Última interação no site em 07/12/2021 às 16h30

  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma diretoria que sabe tudo de futebol!"

    há 1 hora

    Uma diretoria que sabe tudo de futebol!

    Plano A:
    Renato Gaúcho, demitido do Flamengo após perder a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro com 150 milhões o que fazia a tarefa ser mais fácil, adicione os resultados abaixo do esperado as críticas internas como a péssima relação com o departamento médico do clube carioca e a falta de variação tática do treinador em jogos e treinos.

    Plano B:
    Diego Aguirre, o hoje comandante do Internacional com o clube gaúcho ocupa o maravilhoso décimo segundo lugar na competição, 'doze vitórias' apenas duas a mais que o Juventude hoje o primeiro na zona do rebaixamento.

    Plano C:
    Sylvinho, o Sylvinho campos. Incapaz de vencer o Mancini em dois jogos, derrotado pelo Tiago Nunes e com menor percentual de pontos que o Fábio Carille que ao comando de Raniel, Camacho e cia conseguiu 50% de aproveitamento dos pontos com o Santos FC contra 49% dele (Sylvinho) sob o comando de meia seleção brasileira na última Copa.

    Quando o Vagner Mancini caiu há 6 meses eu fiz um tópico fixado pelo site sugerindo três nomes:
    Eduardo Dominguez treinador do Cólon, consagrou campeão no País vizinho e hoje é especulado no Boca Juniors e Internacional.
    Sebastian Becaccece, o único que venceu o treinador da Porcada em séries de mata-mata, atualmente é o terceiro colocado do campeonato argentino, venceu o River Plate do Gallardo no último domingo.
    E o Português Pedro Caixinha, esse último voltou ao futebol mexicano nessa semana.

    Olhando o final dessa película acho que estou na condição de dizer que sei mais de futebol que Duílio, Roberto de Andrade e Alessandro juntos.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta o Gabriel, situação do Grêmio e a queda do Cruzeiro não lhes ensina nada."

    há 3 horas

    Te falta assistir os jogos, acho legal manter a tradição do radinho a pilha porém pra comentar os jogos é necessário vê-los, Gabriel melhor volante? E cada absurdo que sou obrigado a ler, Du Queiroz no atual campeonato atuou maus vezes de LD que de volante e tu me vem escrever um absurdo desses de melhor dupla? Te faz falta assistir os jogos.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Demissão do Sylvinho em tese Seria um Recado de Profissionalismo do Corinthians"

    há 3 horas

    Com os dirigentes que temos? Esquece mano, vão fazer igual esse ano quando deviam ter dispensado o Mancini e não fizeram.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta o Gabriel, situação do Grêmio e a queda do Cruzeiro não lhes ensina nada."

    há 5 horas

    Falta o Gabriel, situação do Grêmio e a queda do Cruzeiro não lhes ensina nada.

    Fábio Santos aos 36 anos ganhou uma renovação com aumento salarial, não dá uma assistência há mais de 100 dias, o pior aqui é que condicionam a chegada de um lateral esquerdo a uma eventual saída do Lucas Piton quando o que sobra é o veterano.

    Cássio (Maior ídolo do clube) aos 34 anos agora tem na mesa uma oferta de renovação por mais dois anos com algum aumento salarial, pouco a dizer, PRECISAMOS DE UM GOLEIRO.

    Com significativa redução salarial e a chegada de um Goleiro para brigar pela posição de fato a renovação do Cássio faria sentido, por tudo o que ele significa, no atuais termos e valor é patético.

    A renovação do Fagner é a única que faz sentido pra mim.

    É absurdo pensar que jogadores que não apresentam rendimento (Exceção ao Fagner) estão tendo os contratos renovados mas é real, está acontecendo.
    A situação do Grêmio e a panelinha que derrubou o Cruzeiro não está lhes ensinando nada, Eles vão renovar com o Gabriel.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes comentou na notícia: "André Bié deixa o comando do futsal do Corinthians após seis temporadas; veja possível substituto"

    há 6 horas

    Adoro o Bie mas pra mim fechou um ciclo, o futsal do Corinthians e ele próprio precisam experimentar coisas novas, é o momento de mudar, o importante é que ele deixa portas abertas pelo excelente profissional que é, precisávamos de uma mudança.

    detalhes do comentário
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leila Pereira e a velha política no futebol, e o Corinthians?"

    há 8 horas

    E eu publiquei isso ontem pela noite, hoje o tópico faz ainda mais sentindo, são coisas óbvias.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leila Pereira e a velha política no futebol, e o Corinthians?"

    há 8 horas

    Tua limitação é tão grande que me faz rir, o presidente da Porcada (O bananão lá) não fez nenhum movimento de mercado porquê segundo ele o presidente que fosse eleito podia não está de acordo, ou seja nehuma renovação, contratação encaminhada ou coisa do tipo, mas você quer mesmo insinuar que ele há poucos dias de entregar a caneta como último ato resolveu abrir mão do Felipe melo e do Jailson? É óbvio que já é a Leila, as vezes tem que querer pensar só um pouquinho, Ah e não estaria nada mal também o próprio nome no perfil, ao menos o nome pra parecer menos fake.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leila Pereira e a velha política no futebol, e o Corinthians?"

    há 9 horas

    Assiste os jogos ou apenas sai repetindo as coisas? Amigo não preciso ir longe, o Fábio Santos é o titular jogando 80% do campeonato e a poucos dias o Meu Timão trouxe um levantamento que o Lucas Piton tem melhor porcentagem que ele de cruzamentos certos no atual campeonato, jogando 20% dos jogos, NÃO FAZ SENTIDO NENHUM RENOVAR COM O Fabio Santos!

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Notícias, no tópico "Patrocínio monstro?"

    há 9 horas

    Tem gente que leva a sério o Ronaldo Giovanelli, piada.

    detalhes do post
  • Fernandes

    Fernandes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians: O melhor carro na mão do pior piloto!"

    há 9 horas

    É por isso que se eternizou a marcha da Vitória para o Rubinho, não era o Rubinho 'ÓTIMO' piloto que a popularizou? Chatão!

    detalhes do post
`
x