Fernando

31 anos

Fernando Cícero

Torcedor do site número: 69.385, cadastrado desde 17/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/05/2014 às 10h30

Ranking de comentários

Faltam 25 comentários para o Fernando entrar no Ranking

Ver Ranking

25 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Fernando no Meu Timão

Última interação no site em 16/05/2014 às 10h14

  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Transmissão - Corinthians x Figueirense"

    há 5 anos

    #minhacasameucoritnhians

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Saiba onde assistir Corinthians x Corinthians"

    há 5 anos

    Será o dia mais emocionante de todo corintiano! #aquieminhacasa

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na página: "Comentário de Moraes no Meu Timão"

    há 5 anos

    Moraes, você lembra do gol do Luciano Contra o Oeste? Quem fez o Cruzamento? Não estou defendendo ele, apenas reconhecendo que ele teve uma crescente súbita no que tange a marcação, por que no ataque ele sempre foi muito bem, e bati bem na bola. Mas tenho que concordar com você, que o Fagner não está tão seguro nesta posição, é um jogador que pode ser substituido, e acho que pode ser o Ferrugem também.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Mano indica mudanças em todos os setores do Corinthians em Manaus"

    há 5 anos

    Pra mim, o time ideal será: Fagner, Cleber, Gil, Fábio Santos, Ralf, Elias, Renato Augusto ou Petros, Jadson, Romarinho e Guerrero. O Fagner está melhorando na amrcação, parabéns Fagner, continue trabalhando bem essa parte, ouça o Gil e o Cleber...

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Jornalista da Fox Sports afirma que Corinthians pode trocar Emerson Sheik com o Grêmio"

    há 5 anos

    Pra mim, o Barcos é um excelente centroavante, inclusive melhor que o guerreiro tecnicamente, basta pegar os jogos dos dois e ver quantos gols o Barcos fez e quantos guerrero marcou no no último ano. Se Barcos vier para o Corinthians, será a cereja do bolo, pois time hoje está necessitando de um bom centroavante, um lateral direito que saiba MARCAR, por que é um absurdo esse Fagner não saber marcar ninguém, até contra o mogi mirim, ele perdeu bolas, e um zagueiro, por que o Felipe aidna precisará treinar muito apra chegar ao nível do Cléber e Gil, Estes setores hoje, são os mais críticos, portanto, vejam com os bons olhos a vinda de Barcos, sem contar as provocações por ele ter sido do Palmeiras.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Desfalque, Emerson mostra cicatriz de cirurgia e dá alfinetada"

    há 5 anos

    Primeiramente, entendo que o Neto, exagerou nos comentários sobre o Emerson. Mas entendo também, que este precisa fazer muito mais, pois desde de dezembr do ano de 2012, o Emerson não joga o futebol que o consagrou ìdolo com a camisa do Corinthians. Ele poderia vir a público e explicar antes da cirurgia a gravidade deste furunco.

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Com três desfalques, Tite confirma escalação para duelo contra Atlético-PR"

    há 5 anos

    Concordo meu caro. Já poderia oportunizar a este grande jogagador, que com certeza, em breve veremos falar muito nele. Bate forte com a perna esquerda, sabe lançar, marca muito bem, tem arrnaque, bom cabeçeador, e poderia atuar na função do Guilherme, este faria a função do rafl. Mas temos que entender também, que trata-se de um jogo importante, tendo em vista que perdemos em casa e presicamos recuperar os pontos perdidos. A entrada do Maldonado é importante devido a experiência, para este jogo, será fundamental. Temos sempre ver os dois lados, não apenas um. MAS EU QUERIA TAMBÉM VER O JOCINEI!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou no vídeo: "VÍDEO: Corinthians estreia com vitória no Mundial sub 17"

    há 6 anos

    Se o Corinthians já está no caminho certo, ficará mais ainda, se começar fazer como o Barcelona, fazer as equipes de base jogar como o profissional, mesma tática, mesmo esquema de jogo, jogadas ensaiadas, e fazendo destes jovens os futuros titulares da equipe profissional. Atualmente no time titular do Barcelona existe 7 titulares da base, exceto Daniel Alves, Abdal e Mascherano.
    É com este pensamento que o Corinthians tem que ter, o Clube já revolucionou o mercado brasileiro, quando trouxe o Ronaldo, abrindo portas paras outros times fazerem o mesmo, angariando patrocínios etc, revolucionou a tática, o esquema de jogo, sendo igual ao do futebol europeu, todos atrás da linha da bola, um esquema que foi muito elogiado inclusive por um dos gênios do futebol, o Maradona.
    Está na hora de co Corinthians revolucionar na base, fazer desta base o futuro do time, por que a base do Corinthians ganha tudo e ninguém ver os meninos no profissional, então fecha a base!

    Vamos penar nisso!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Site argentino Olé coloca volante ex-Real Madrid na mira do Corinthians"

    há 6 anos

    O Jocinei, será como um Jucilei, chegará sem barulho, mas irá surpreender dentro de campo. O Ibson vem para compor elenco, se ele mostrar o futebol de dois anos atrás, ao menso terá vaga no banco. Já o Gago, terá que se esforçar muito para pensar em querer ser substituo do Paulinho. Nenhum dos três aqui citados tem essa capacidade. Se eu fosse o Direto de Futebol trazia o Jucilei de volta ou tentaria o fernandinho do Shakatar!

    detalhes do comentário
  • Fernando

    Fernando comentou na notícia: "Reunião nesta terça deve selar saída de Jorge Henrique do Corinthians"

    há 6 anos

    #salvejorge

    Enenderam kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
`