Fernando
Fernando

Fernando Henrique Gonçalves

Torcedor do site número: 734.347

cadastrado desde 02/12/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

10.623º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.627º lugar

Ver Ranking

143 Comentários

88% de aprovação

93 Posts

60% de aprovação

Última atividade no site em 16/01/2021 às 17h41

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 13/01/2021 às 16h18

  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para quem acha que não dá para ser campeão, olha a rodada 24"

    há 4 dias

    Post mais bosta do ano... Por enquanto kkkkkk

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem ou não tradição na Libertadores?"

    há 1 semana

    Não meu time... Mais somos realistas não temos tradição nenhuma na Libertadores... Mais não é por isso que deixamos de ser gigante... Somos muito... Mais concorda não temos tradição como por exemplo nosso rivais Santos Bambi Cruzeiro grêmio dvd

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Mercado da bola, no tópico "Ponta esquerdo jogando muito e barato"

    há 1 semana

    Afff parem de pedir contratação...saco temos que arruma casa primeiro

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Mercado da bola, no tópico "Mas será o Benedetto?"

    há 2 semanas

    Pqp qual parte que vocês não entendem que precisamos ser responsáveis e paga nossas dívidas pra que lá na frente podemos usar arrecadações maiores pra montar grandes times... Pqp torcida chata... Esses novo torcedores mimimimi

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Nós temos mais títulos internacionais; nós temos mais títulos nacionais'"

    há 2 semanas

    Cala a boca retira esse post... Olha a sua comparação... Corinthians é mil vezes maior que tds os times citados que ganharam liga dos campeões... Afffffff como tem M nesses post pqp

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os que gostam e não gostam dele, eu fico no primeiro grupo!"

    há 2 semanas

    Por isso que você não entende nada de futebol...post Bosta... Sornoza armador pra zagueiro

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caneta do Jemerson contra o Botafogo"

    há 3 semanas

    Sério?

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Silva (Mosquito), qual a sua opinião?"

    há 3 semanas

    Fraco, jogador ruim, tecnicamente sofrível, não joga nada, jogador que joga de cabeça baixa não presta, não é porque fez uma jogada pra gol que virou craque... Mais um post de um cara que não sabe nada de futebol aqui no meu Timão

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renovem com o Cazares URGENTE!"

    há 4 semanas

    você é bem burro né... Problemas extra Campo que atrapalha o desempenho do cara dentro de Campo... Não estou falando para o cara não ter vida... Porém o cara exagerada na noite é atrapalhava ele em campo

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renovem com o Cazares URGENTE!"

    há 4 semanas

    Para de chora em um post affff... Diretoria vai renovar...apenas se precaviu pra não ter dor de cabeça com o jogador que tds sabemos que tem problemas extra Campo... ENTÃO PARA DE SER CHORÃO ' AH RENOVEM URGENTE '...vão renovar

    detalhes do post
`