Flávio Augusto

36 anos

Flávio Augusto Mendonça Nunes

Torcedor do site número: 447.848, cadastrado desde 22/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/04/2018 às 15h29

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Flávio Augusto entrar no Ranking

Ver Ranking

13 Comentários

85% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Flávio Augusto no Meu Timão

Última interação no site em 08/03/2018 às 19h30

  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto comentou na notícia: "Após monitorar, Corinthians inicia conversas para tentar contratar outra revelação do ABC WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Craque? O cara domina a bola com uma dificuldade danada, uns chutes tortos, realmente o futebol brasileiro está carente de valores

    detalhes do comentário
  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto comentou na notícia: "Após monitorar, Corinthians inicia conversas para tentar contratar outra revelação do ABC WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Meu Deus! Fessin? Que Deus não permita, fraco, chuta tudo torto, domina a bola com dificuldade, só de ver nos vídeos já percebe que é fraco, o futebol brasileiro vai de mal à pior?, cadê as revelações da base? Já foram tudo para fora?

    detalhes do comentário
  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto comentou no post: "[Danilo Augusto] Escolha seu vilão"

    há 2 anos

    André não tem perfil do Corinthians, falta vontade, é jogador da escola do Neymala, caicai, não pode encostar que desaba, não corre, não tem raça, o Romero no banco doido para mostrar serviço, pode não ter habilidade, mas compensa em vontade de vencer, um Marlone motivado, Maicon também, morrendo de vontade de jogar, Valter faz tempo espera a vez dele, o Cássio além de sair mal do gol, só rebate bola pra frente, dentro da área, tá na hora da meritocracia que o Titeimoso tanto fala realmente entrar em campo, e o Uendel também, o Arana, outro jovem querendo seu espaço jogando mais, o Balbuena provou ser melhor que Yago, é Tite, tá difícil defender você, não foi incompetência da diretoria, creio que tínhamos melhores opções no banco, foi burrice, covardia (1° jogo) e teimosia do técnico sim, lembro-me de uma fala do Luxemburgo, "em 3 jogos posso empatar os 3 e sair invicto, ou ganhar 1 e perder dois, fazer os mesmos 3 pontos e ganhar por número de vitórias, futebol tem que se jogar pra vencer

    detalhes do comentário
  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto comentou no post: "[Danilo Augusto] Escolha seu vilão"

    há 2 anos

    Já dizia, o velho Tite ainda estava nele, retranqueiro como manda o futebol gaúcho, teve MEDO DE GANHAR fora de casa, em mata-mata o resultado também se faz fora, ainda mais por critérios de gols, o técnico tem culpa sim, pois a tempos ele teima com André no ataque, Lucca (que apesar do gol virou estrelinha e fominha depois de renovar) tendo um Romero cheio de vontade e raça, um Marlone com mais técnica e um jovem (Maicon) mais promissor meio campista preterido por um Bruno Henrique fraco, um zagueiro mais técnico no banco e um goleiro que tem falhado (sempre rebate bola pra frente e que deixaria o time no começo do ano) fora o experiente e mister Libertadores Danilo no banco, Danilo era para ter entrado no começo para ditar ritmo e acalmar os ânimos, estava na cara que os Uruguaios iriam fazer anti jogo como fizeram, neste e contra a porcada, este jogo era para experiência do Danilo, e também porquê o Tite não começou a partida com o time que terminou o jogo? Já que tinha que vencer

    detalhes do comentário
  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto comentou na notícia: "Após derrota, Torcedores perdem a linha em redes sociais"

    há 3 anos

    Sempre falei que preferiria outro técnico, esse Tite mostra que não mudou nada do empatite mentiroso, covarde e paneleiro, o time do Corinthians é respeitado nos outros países, todos nos colocam como favoritos, temos que impor este favoritismo em campo, fazer o respeito, falar aqui é o Corinthians e JOGAR com autoridade, mesmo se perder, mas demonstrar vontade, não escolher adversário nem campeonato, entrar em todo campeonato para VENCER e não apenas participar, ter uma mentalidade vencedora como teve em 2012, como o Boca e Milan já tiveram, o Inter teve, os Bambis com Telê tinha, o Atlético MG em 2013, enfim, tem que ter espírito vencedor e esse time infelizmente não tem, V.Love, Sheik, esses caras não querem saber de nada, só ostentar, coloca quem quer vencedor, dê chance para a garotada, cadê o Matheus Cassini para concorrer com o Jadson, Renato Augusto no meio, o Tite só lembra do Danilo quando está em apuros, coloca o cara no lugar do Renato, Emerson só atrapalha com expulsões...

    detalhes do comentário
  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto comentou na notícia: "Melhor volante do Corinthians em 2014 era reserva; e ainda é"

    há 4 anos

    Mesmo digo em relação ao Danilo, sempre entrou e decidiu, melhorou a equipe, e é banco, merece vaga juntamente com o Bruno Henrique!

    detalhes do comentário
  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto comentou na notícia: "Corinthians negocia com atacante John Steven, diz site"

    há 4 anos

    Meu Deus! Mais um doidão que só sabe correria, só pelo vídeos dá pra perceber que é grosso, o cara não acertou um chute dos que vi, chuta tudo torto, uns chutinhos fracos que desviam e com sorte enganam os goleiros, domina bola na canela, pior até que aquele Joel do Coritiba que estão forçando a barra dizendo que é goleador, aff... Sinceramente o Barcos do grêmio é muito melhor e centroavante que já provou ser artilheiro, ele sim faria sombra ao Guerrero que quer milhões para renovar.

    detalhes do comentário
  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto comentou no post: "Gobbi, Andrés, Roberto e Tite. O que rola nos bastidores da contratação do novo treinador do Timão"

    há 4 anos

    Se Guerrero não quer ficar ou está cobrando uma fortuna, deixem ele ir e tragam o Marcelo Moreno ou o Barcos, juntamente com um atacante veloz no caso o Dagoberto ou Osvaldo seriam boas opções.

    detalhes do comentário
  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians, dediquei grande parte da minha vida a você, por favor não faça isso comigo! (Abel não)"

    há 4 anos

    Gostaria de ver Luxemburgo ou então finalmente Zico treinando uma equipe brasileira, Zico transformou o futebol japonês, fez ótima campanha com o Fenerbahçe na Champions, é rodado no futebol mundial acho que o a diretoria corintiana deveria olhar com bons olhos para ele, o contrato com o time indiano termina fim do ano, ele estará livre.

    detalhes do post
  • Flávio Augusto

    Flávio Augusto comentou na notícia: "Guerrero atuará no clássico contra o Santos, na Arena Corinthians"

    há 4 anos

    Esse STJD é tão bandido que contra o Palmeiras que não briga diretamente com o Fluminense por vaga na Libertadores eles não liberaram o Guerrero, pelo contrário, até reforçaram a porcada com o Valdívia, afinal o Corinthians briga com o fluzinho pela vaga, já contra o Santos que está logo atrás deles o Guerrero pode jogar, STJD E CARIOCADA LIXO!

    detalhes do comentário
`