Flávio

35 anos , de Pouso Alegre

Flávio Henrique

Torcedor do site número: 123.888, cadastrado desde 16/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/02/2019 às 13h13

Ranking do Fórum

3.811º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

355 Posts

49% de aprovação

53 Tópicos

43.590 Visualizações

3.353 Views por tópico

Atividades do Flávio no Meu Timão

Última interação no site em 18/02/2019 às 20h00

  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade é que Boselli foi mal recebido pelo elenco do Corinthians e essa treta de hoje só mostra o"

    há 18 horas

    Cara você é um típico torcedor que gosta de imediatismo... O Boselli assim como todos os gringos do Brasil e do Mundo, leva tempo para se adaptar... A cultura em nosso país é totalmente diferente da cultura mexicana por onde ficou anos e anos por lá até se tornar ídolo!

    Acontece que tem uns torcedores que querem cavar o buraco bem mais lá embaixo, para tentar intermediar um culpado pelo futebol até aqui apresentado, dai vem nego e fala que o elenco esta rachado, etc... Mas a grande verdade não é essa, primeiro temos um centroavante que esta comendo a bola a cada jogo, segundo temos um centroavante que sabe jogar no meio e nas pontas que é o caso do Love. Boselli é centroavante fixo, ele depende de jogadores do meio de campo para alimentar os pés e a cabeça dele... E Convenhamos nosso meio de campo ainda não achou o caminho das maravilhas, dai você acha mesmo que Carille vai ser BURRO de colocar o cara para se queimar diante de nossa torcida?

    Cara para de teoria de conspiração... Aconteceu um lance de treino, todo mundo quer se destacar... Tem nada disso que não passam a bola para ele... Aliás como você sabe que nos treinos não passam a bola para ele? Você consegue as imagens de onde?

    Cada uma... Tenha vergonha do tópico que você criou!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade é que Boselli foi mal recebido pelo elenco do Corinthians e essa treta de hoje só mostra o"

    há 18 horas

    Ganhouuuuuuuuuuuu uma BELA NEGATIVADA!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time jogou muito mal, o resultado tá enganado muita gente"

    há 22 horas

    A critica tem momento certo para vir... Você escolheu um pessímo momento para criticar... Nossa equipe foi reformulada em 2018, perdeu identidade após saída de Carille, Balbuena, Rodriguinho e Sidcley... Sofremos na mãos de técnicos ruins... E lá estamos nós com Carille novamente tentando consertar toda a cagada que fizeram no Timão e com boa parte dos jogadores que ali ainda estavam...

    Respeito sua opinião, mas não tem nexo e muito menos bom senso, Corinthians venceu é o que importa... Agora se você esperava um baile 4x0,6x1,5x1... Dai posso te chamar de acéfalo, porque é nítido que é pior que Nutella em reclamar... E veja bem... Todos aqui negativando seu tópico, porque entendem do que eu estou falando, ou melhor tem a mesma opinião que a minha!

    Jogar bem, vai levar tempo... Deixe os caras trabalharem!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time jogou muito mal, o resultado tá enganado muita gente"

    há 23 horas

    Típico torcedor Nutella... Cara no Corinthians tudo é difícil, os verdadeiros torcedores do Timão sabe que o importante é os 3 pontos e pronto! Não tem nada disso que você falou que jogou mal... Foi nítido a percepção de uma leve melhora do time e leva tempo para que uma boa equipe se concretize, aliás todos os clubes passam por isso, no Brasil todos em adaptação e sofrendo também, na Europa temos vários exemplos de times que levaram tempo para se reconstruir seu sistema de jogo e entrosar os jogadores, quer um exemplo: Observe bem o Real Madrid, passando pelo mesmo problema que nós... Não é crise e sim tempo!

    Dê um tempo... Deixa o Carille trabalhar... A hora é de apoiar e não de criticar! Se tivesse perdido o jogo ontem, talvez eu estaria a seu favor!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Notícias, no tópico "Estamos evoluindo, está lento, mas logo acerta de vez!"

    há 1 dia

    Fala Fiel!

    Grande vitória no jogo de ontem sobre os bambys, muito feliz em saber que poderei zoar meus amigos mais uma semana rs...

    Temos que falar que o time está evoluindo, embora que a evolução ainda seja um pouco lenta, mas está acontecendo e isso é muito importante! Vimos uma significativa melhora de alguns jogadores que até então vinham sendo criticado como Manoel, Pedrinho, Sornoza, Clayson, Avelar... Vimos também que alguns jogadores não saem mais no time como Junior Urso (jogou muito ontem), Ralf (apenas de estar um pouco pesado sabe jogar ali sem se comprometer muito), Gustagol (grata surpresa da temporada o melhor do elenco)...

    O que falta? FALTA PACIÊNCIA DA TORCIDA! Temos que deixar o time trabalhar, temos que confiar mais no professor Carille (Rei dos Clássicos)... Deixem eles trabalharem, porque já vimos duas coisas, primeiro o time esta em formação e segundo ganhar sofrido é Corinthians!

    Embora não goste de alguns como Henrique e Avelar... Acho que Carille vai conseguir fazer um bom time este ano e quem sabe novas conquistas para aumentar nosso grandioso salão de troféus!

    Aqui é Corinthians!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "compra e renova o contrato do gustagol!"

    há 4 dias

    Já era para ter feito isso para ONTEM!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Mercado da bola, no tópico "Gostei muito parabéns Rede TV pela transmissão!"

    há 4 dias

    A narração foi boa, mas as imagens do jogo foi muito ruim, deixou a desejar... Falo de novo apenas as imagens...

    Acho que dá para melhorar as imagens do jogo!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Notícias, no tópico "A teimosia de Carille pode custar caro..."

    há 4 dias

    Fala Fiel!

    Estamos cansados de ler e criar tópicos aqui a respeito da fraca zaga que temos hoje, quem discordar realmente não entende de futebol, mas ontem mais uma vez foi provado que Manoel e Henrique não rendem bem juntos no campo de defesa.

    Manoel em todas as bolas só queria dar chutões, bicões e mostra-se pesado, muito lento para tentar bloquear jogadas de ataque. O lance do gol do Racing, se ele fosse um bom zagueiro com boa movimentação, ele teria conseguido bloquear o André Rios...

    Henrique, cada jogo que ele joga, fica cada vez mais evidente que sua hora de pendurar as chuteiras está chegando ou ao menos de continuar a carreira em times pequenos... Aceita que doí menos! Mas o estabanado Henrique provoca muitos erros coletivos, gosta de recuar bolas curtas para Cássio, ontem quase matou o Cássio em uma destas recuadas, tanto é que tomou um v.t.n.c do nosso goleirão! De longe, acho o Henrique o pior jogador de nossa equipe titular!

    Vimos também que o meio de campo fica pesado demais com muita lentidão e pouca criação com três meias que mal conseguem jogar juntos e não se trata de entrosamento, as características deles provam que não é possível jogar juntos, falo de Ramiro, Sornoza e Jadson... Os três não rendem no meio de campo! Foi nítido que após saídas de Ramiro e Jadson o time melhorou demais e talvez se tivesse entrado no começo do jogo com esta formação o Corinthians teria vencido a partida!

    Afinal o que se passa na cabeça de Carille? Ficar insistindo assim pode custar muito caro, não entendo a leitura de treinos e jogos que Carille faz, mas percebemos nós torcedores que:

    Marllon tem que ser titular absoluto, é o único que combate bem as bolas aéreas defensivas

    Carlos Augusto disparado o melhor lateral esquerdo do Timão, mostrou personalidade defensiva que Avelar não consegue mostrar, deixa poucos espaços no campo de defesa e sabe cruzar com perfeição melhor que Avelar que para acertar um cruzamento precisa cruzar umas 40 bolas para acertar uma...

    Sornoza precisa jogar sozinho no meio de campo, ontem deu para ver que Sornoza ao lado de Pedrinho que ambos jogaram mais centralizados rendeu muito mais que Jadson naquela posição junto com qualquer um dos dois...

    Vagner Love precisa melhorar um pouco mais, esta mostrando o velho início que teve no Timão em 2015 quando demorou para engrenar e marcar gols, mas ficou nítido também que o Corinthians precisa de jogador agudo para dar espaços ao Gustagol. Sergio Diaz fez bem esta função no lado direito do campo... Outros podem ser utilizados ali como Romero, André Luis e Janderson (este precisa estar com o profissional primeiro), mas fica evidente que Love de ponta para fazer a função aguda não rende e sim atrapalha o campo de ataque...

    Enfim, acho que Carille precisa abrir os olhos, pelo menos a zaga precisava mudar... Se não em 2019, vai custar muito caro!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Notícias, no tópico "Até hoje não vi nenhum trabalho de Sheik e Vilson!"

    há 5 dias

    Claro que via, o cara sempre acompanhava a delegação do Corinthians, dava entrevistas, comunicava situações de contratações, dispensas, citava o trabalho da base, estava sempre nas preleções dando respaldo e moral, se concentrava com a delegação em jogos grandes, passava informações valiosas para a torcida... E muito mais!

    Sheik e Vilson, por mais que seja trabalho nos bastidores, nada se vê em trabalho desta dupla!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio postou em Notícias, no tópico "Até hoje não vi nenhum trabalho de Sheik e Vilson!"

    há 5 dias

    Fala Fiel!

    Estava aqui olhando os tópicos e imaginando em o que criar? Venho em mente então algo que pouco se fala: Emerson Sheik e Vilson!

    Diferentemente de Alessandro que era bastante participativo, comunicativo e que sempre estava demostrando trabalho e comunicação do dia a dia da diretoria, nada vejo em Sheik, Vilson e particularmente Edu Ferreira... Até hoje não vi um trabalho sequer do Sheik e Vilson, não consigo entender a função dos dois no dia a dia da diretoria do Timão, além de que ainda tem o Eduardo Ferreira, que juntos a esta diretoria, se somados juntos não se vê trabalho NENHUM!

    Para piorar tudo fica nas nuvens, antigamente Alessandro vinha e comunicava a torcida via imprensa... Exemplo Caso Arana, ninguém mais fala nada no clube e custaria nada eles virem a público e falar a situação desta negociação! Outro ponto, Alessandro em todos os maus momentos estava ali junto com o elenco, com a comissão técnica, tentando buscar respostas, soluções e dando a cara a tapa para dizer o que estava acontecendo...

    Hoje a gente vê algumas situações estranhas no clube que caberiam a Sheik e Vilson em se pronunciarem como por exemplo:

    1 - Gramado da Arena Corinthians, quais os planos corretivos e preventivos?

    2 - Situação de Arana - vai contratar ou desistiu?

    3 - Qual a situação no clube, jogadores e comissão técnica - esta tudo pago em dia?

    4 - Porque jogadores como Marllon que esta a mais tempo no clube, tem poucas chances, é opção técnica, problemas extra campo, o que se passa?

    Percebam que Alessandro em sua gestão como gerente sempre vinha e passava tudo, hoje não se vê mais este tipo de comunicação e trabalho dentro do clube. Alessandro vinha também fazendo um bom trabalho de alinhamento com a categoria de base, hoje também não vi nenhum trabalho de Sheik e Vilson com a base, vimos que alguns se destacaram e sequer tiveram seus nomes analisados, confortando a torcida e os jogadores sobre as suas situações.

    Eu vivo analisando quem realmente se importa com o clube, falo de ex-jogadores, e sinto uma pena tão grande de o Chicão ter ficado de fora dos planos da diretoria. Um cara que tem a alma do Timão, conseguiria cobrar, motivar e incentivar o elenco mais fácil que Sheik e Vilson, um tenho certeza que é bom em piadas e outro tenho certeza que estuda medicina!

    Enfim, Chicão merecia esta vaga de gerente de futebol, não somente ele mas temos muitos outros que poderiam estar naquele cargo, pois ficar aturando Duilio Monteiro que fala somente quando quer é osso... E gastar dinheiro do clube para bancar Sheik e Vilson somente para ficar internamente sem fazer nada... é o fim da picada!

    Aqui é Corinthians!

    detalhes do post
`