Felipe

31 anos , de São Paulo

Felipe Vitorino

Torcedor do site número: 553.086, cadastrado desde 09/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/02/2018 às 14h47

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Felipe entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do Felipe no Meu Timão

Última interação no site em 26/02/2018 às 14h51

  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Fora de lista da Liberta, Alex Teixeira ainda pode ser contratado pelo Corinthians; veja nova pedida"

    há 7 meses

    Colega, concordo com boa parte mas está errado ao dizer que anunciaram o jogador "sem estar fechado", notícia viralizou na sexta depois do "furo" da repórter Ana Thaís Mattos (Rádio Globo) e ganhou repercussão por ser totalmente inesperado e se tratar de um grande jogador (para o futebol brasileiro), posicionamento da diretoria sempre foi de cautela alegando que existia negociação mas que era necessário aguardar.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Comentário de Vinicius no Meu Timão"

    há 2 anos

    Não questiono se ele tem que ser titular e reserva, questiono a falta de paciência da torcida com um jogador que não fez 5 jogos na temporada. Titular ou reserva, não será vaiando ou xingando que fará ele ter mais vontade de se recuperar.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Classificação não alivia avaliação dos jogadores do Corinthians nas notas da partida"

    há 2 anos

    Torcida está "cagando" novamente escolhendo Fellipe Bastos como culpado por todos os problemas atuais. Jogador chegou recentemente, ficou parado por 3 meses, está recuperando melhor forma física e apesar de tecnicamente não estar respondendo, não vejo ele andando em campo, cagando para o time ou sem vontade, pelo contrário, na limitação atual está demonstrando vontade de melhor. Não será com BIRRA ou PERSEGUIÇÃO que nós ajudaremos ele a melhorar.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Técnico do Corinthians explica por que 'segurou' Jadson e diz que pode escalá-lo em clássico"

    há 2 anos

    Colega, respeito sua opinião mas democraticamente discordo. Primeiro porque atualmente ele é o TÉCNICO, você, eu ou a torcida querendo ou não, logo, necessário apoia-lo mesmo em jogos que o time não corresponda expectativa. Segundo porque em 1 mês e meio conseguiu implantar estilo de jogo e padrão tático, não será por um jogo ruim onde TODOS os jogadores estiveram abaixo tecnicamente do desejável que a culpa será do treinador. Ontem todos fizeram péssimo jogo, laterais subiram poucos e não acertavam um cruzamento, meio de campo não criou nenhuma oportunidade e estavam distantes do Kazim. Não fosse pela entrega (vontade) e organização tática recuperados pelo Carille provavelmente teríamos perdido nos 90 minutos.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras"

    há 2 anos

    Ao contrário da maioria, ainda aposto no Felipe Bastos. Primeiro porque jogou APENAS 3 jogos, tende a melhorar assim como os demais. Segundo porque me parece um jogador de qualidade, bate bem na bola (tanto falta como escanteio), tem opção do passe longo (como mostrou no jogo contra São Paulo) e apesar de fisicamente estar abaixo demonstra raça e vontade. Não acho que este seja melhor que Marciel e Maycon mas no momento tende a oferecer mais para o coletivo (desde que corra, óbvio).

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Jadson pede para enfrentar o Palmeiras; desempenho contra o Água Santa será decisivo"

    há 2 anos

    Começou em 2016 com Tite, perdido pela troca do comando técnico e más escolhas dá diretoria. Apesar do pouco tempo time claramente tem padrão tático similar ao time do Tite, com tempo e paciência tende a melhorar mais. Nossa diferença para adversários é a falta de jogadores para decidir uma partida, falta Jadson estreiar e demais melhorarem (GA, MG, Guilherme, Jô, etc). Não será cornetando, vaiando ou xingando que ajudaremos o time, não somos iguais aos torcedores-modinhas dos nossos rivais, torcida não ganhou nome de FIEL a toa.

    detalhes do comentário
  • Felipe

    Felipe comentou na notícia: "Oswaldo vê trabalho 'proveitoso' no Corinthians e confia em permanência"

    há 2 anos

    Colegas torcedores, temos que mudar hábito de achar que "magicamente" time mudará da água para vinho com apenas 1/2/3 meses de trabalho. Penso que time não é tão ruim quanto dizem, tem boas peças do meio campo para frente e acredito que Jô poderá ser útil estando em forma e com foco. Trazendo um volante marcador e 2 zagueiros, todos de boa qualidade e dando tempo para Oswaldo trabalhar, poderemos brigar de igual para igual com qualquer outro time. Oswaldo faz bons trabalhos onde deixam ele trabalhar, mal completou 3 meses de clube sem fazer pré temporada. Necessário dar 6 primeiros meses de 2017, se acumular mal resultados e taticamente time for inferior aos demais, aí sim pode-se cobrar mudanças.

    detalhes do comentário
`