Gabriel
Gabriel

29 anos

Gabriel Coltro

Torcedor do site número: 443.916, cadastrado desde 13/04/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 08/07/2014 às 18h25

Ranking do Fórum

Faltam 13 posts para o Gabriel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Gabriel entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

7 Posts

86% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Gabriel no Meu Timão

Última interação no site em 22/06/2014 às 17h30

  • Gabriel

    Gabriel comentou no vídeo: "VÍDEO: Holanda e Chile fazem reconhecimento da Arena Corinthians em São Paulo"

    há 5 anos

    Antes de começar a Copa do Mundo o Gramado da Arena era o melhor DISPARADO! Não sei o que a Fifa esta a fazer! Conseguiram estragar o que era o melhor gramado dessa maldita copa do Mundo! Que Absurdo!

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Próximo jogo na Arena Corinthians será entre Holanda e Chile"

    há 5 anos

    O que a FIFA Está fazendo com o gramado da Arena é um Absurdo! Percebi no jogo entre Inglaterra e Uruguai que ele já estava deteriorado, e o Técnico do Chile já reclamou. Absurdo!

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Possível nova camisa do Timão circula na internet"

    há 5 anos

    O Corinthians demora muito pra lançar as suas camisas. A maioria dos clubes lançaram no começo do ano, alguns europeus já lançaram também, e o Corinthians nada! Tá dando raiva isso.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se a Copa Libertadores fosse para todo o continente americano?"

    há 5 anos

    Tratando especificamente da Copa Libertadores da América, as esperanças para uma revolução na competição, com cifras maiores, direitos de TV multiplicados e organização a nível de UCL, passa pela presença dos norte-americanos na competição e na organização.

    Assim como na UCL, a Copa Libertadores da América poderia dar vaga a todos os países de seu continente, ou seja, países federados a Conmebol e CONCACAF, que possuem ligas Nacionais profissionais. Aumentando o Nível técnico da competição. Isso significa, mais competitividade, dinheiro e visibilidade.

    Vamos a uma simulação, feita pelo site http://www.dibico.com.br/.

    Acompanhe:

    1ª Fase – Eliminatórias do Caribe – 2 vagas para a fase de grupos

    Inserimos na disputa todos os países do Caribe inscritos na CONCAFAF e que possuem ligas nacionais. Não foi possível identificar o nível de todas, mas identificamos, no mínimo, a presença de uma liga organizada pela federação local. Organizamos alguns confrontos de forma geográfica, para facilitar as viagens, e os vencedores foram determinados pelo ranking FIFA de seus países e também pela nossa percepção de força da liga local. Veja: 1ª Fase – Eliminatórias da América do Norte e Central – 2 vagas para a fase de grupos 1ª Fase – Eliminatórias da América do Sul – 3 vagas para a fase de grupos Com as eliminatórias regionais, encerramos a primeira fase (a chamada Pré-Libertadores), antes de adentrarmos à fase de grupos, vamos à divisão dos países que tem mais de uma vaga, seja direta ou indireta. O critério é o ranking FIFA e as ligas locais.

    A partir dessa divisão, simulamos um sorteio dos grupos e o resultado são chaves mais fortes que os atuais da Copa Libertadores, dos 8 grupos, pelo menos 6 são considerados “grupo da morte”, nos quais não dá pra cravar facilmente os classificados.

    Dessa forma, temos, adicionalmente, sete países na fase de grupos. Ou seja, aumenta-se o alcance da competição em audiência e o interesse internacional pela competição.

    Além disso, como já dizemos, seria de suma importância a presença dos americanos na organização do torneio. Não precisamos nos esforçar para pensar em exemplos de eventos esportivos bem sucedidos nos Estados Unidos, NBA, NFL, MLB são eventos nacionais, com alcance mundial e valores de grandes torneios internacionais, como a Copa do Mundo.

    O futebol sul-americano revela craques e bons jogadores, com toda a certeza atrairia as atenções do público, e do mercado europeu se tivéssemos uma liga continental mais organizada. Tal interesse motivaria transmissões de TV, que aumentariam as cotas de participação, e, consequentemente, os patrocínios dos clubes.

    Para tornar esse formato viável, a competição teria que ser readequada, de forma a ser disputada durante toda a temporada, para que as viagens não desgastem as equipes de forma excessiva.

    A competição continental, se quisessem, seria viável e rentável para todos os clubes. No entanto, infelizmente, é uma utopia devido ao atual contexto da nossa ultrapassada Conmebol. Não tenha dúvidas, que ideias como essa são discutidas por pessoas como eu e você, aqui, num boteco ou num churrasco. Quem realmente pode mudar essa história nunca sentou pra debater um assunto desses.

    FONTE:http://www.dibico.com.br/e-se-a-copa-libertadores-fosse-para-todo-o-continente-americano

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Emirates por 10 anos, R$ 40 Milhoes/ano Corinthians , R$ 112 para o Arsenal"

    há 5 anos

    Cara Não é assim que as coisas funcionam. Não se trata de qual clube é maior ou mais rico, o que conta é a exposição.

    O Arsenal joga a Premier League, que é o mais importante e mais assistido campeonato do mundo! Joga também praticamente todo ano a champions league!

    Não dá pra comparar a divulgação do arsenal com a do Corinthians. Nem a venda de camisas e outros produtos, o Arsenal vende para o mundo tudo, inclusive vende muito pra América do Norte, África e Ásia. Não só pra Inglaterra e Europa. Já o Mercado do Corinthians é quase que exclusivo para o Brasil, sendo ainda que a maioria dos torcedores compram camisas falsas!

    Esse Número não é desproporcional, mas sim, a realidade do Futebol Mundial. Veja bem, o Arsenal ganhou a FA Cup, quase o mundo inteiro ficou sabendo. Aqui você ganha a Copa Libertadores da América, só fica reconhecido na América latina...

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Pra fechar Naming Rights da Arena, príncipe árabe vai assistir Corinthians x Figueirense"

    há 5 anos

    Que Moral hein? !

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Cogitado no Timão, Diego Tardelli é corinthiano desde criança"

    há 5 anos

    Tomara que venha mesmo ele é um ótimo jogador, muito útil, pode jogar junto com o Guerrero ou no Lugar dele. Seria um ótimo Reforço, para brigar pela Libertadores ou até título.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vídeo da Arena Corinthians.. sem as torres!"

    há 5 anos

    O Forro em cima das arquibancadas vão ficar prontos para a Copa, mas o forro da cobertura toda não.

    Esses Não são os Bancos de reservas que serão usados no Mundial, esses são para testes. Os que serão usados são da FIFA, e ela que vai colocar no estádio.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vídeo da Arena Corinthians.. sem as torres!"

    há 5 anos

    Que estádio Fantástico, Incrível sem Palavras para descreve-lo.

    Pena que deixarem tudo para a última Hora. Agora Vão ter que correr.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Informação sobre NR"

    há 5 anos

    Primeiramente são nomes muito legais, e se isso se Concretizar o Andrés provará que é um Gênio!

    Porque mesmo a Imprensa tentando dificultar as negociações tentando chamar o Estádio de ''Itaquerão'', com manifestações contra a e Copa três mortes no estádio, conseguiu fechar um negócio milionário. Esse cara é muito bom. Tomara que seja Verdade!

    detalhes do post
`