Gabriel
Gabriel

Gabriel Ribeiro de Carvalho Apoiador


31 anos, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Torcedor do site número: 446.230

cadastrado desde 06/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/05/2022

Atividade de Gabriel Carvalho no Meu Timão

Ranking do Fórum

931º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.380º lugar

Ver Ranking

1.187 Comentários

91% de aprovação

2.673 Posts

62% de aprovação

15 Tópicos

7.197 Visualizações

3.599 Views por tópico

Última atividade no site em 23/05/2022 às 18h07

Gabriel Carvalho avalia 84.92% como positivo

Posts e comentários do Gabriel

Última interação no site em 23/05/2022 às 17h33

  • Gabriel

    Gabriel comentou no post: "Torcedor do Corinthians precisa parar de procurar problema onde não tem"

    há 47 minutos

    Calma 'Pollyana', você está usando de todas as coisas boas da temporada e do treinador para poder justificar algo que não nos agradou, que é este trecho aqui:

    '...com todo respeito ao Corinthians, mas o Liverpool é o Liverpool.'.

    VP é muito bom, é muito diferenciado e tem muitas coisas boas na temporada, MAS, 'com todo respeito ao VP', ele também erra e também tem muitas coisas a serem melhoradas. O jogo contra Boca e São Paulo foi quase um massacre do adversário, contornado pelo gigante Cássio. O resultado é bom frente ao desempenho.

    A frase da FORMA que foi dita não soou legal não. Podemos relevar para compreender a mensagem, mas é só reler este trecho que eu separei, se você não se incomodar com isso respeite o corinthianismo de quem se incomoda.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco"

    há 55 minutos

    Está valorado exatamente conforme a importância que se dão para as coisas. Racismo? 'ah quanto mimimi'... Cláusula de contrato milionário, 'opa, isso não se pode desrespeitar jamais'.

    O sistema está cagando para as causas de minorias e está preocupado com o dinheiro no bolso. Portanto, 'fizeram atos de racismo? Ah multa eles em uns trocados ai para pararem de encher o nosso saco'. 'O quê? Divulgou os patrocinadores deles sem nossa autorização, mete a faca ai, vamos rancar uma grana, tá pensando o que, desrespeitando contrato assim...'

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ego fragil"

    há 6 horas

    Não tem problema na fala em si, a depender do contexto e da forma que é falada. Se você não tem capacidade de compreender isso, você está se apegando a literalidade da fala.

    Ninguém duvida que QUALQUER time da Premier Legue seja sonho de consumo de trabalhar, ninguém discute que o Liverpool tem 50x mais poderio financeiro que o Corinthians. Mas a forma e o momento que você, treinador do Corinthians, fala isso ao público pode causar ruídos.

    E causou ruído desnecessário a sua imagem, ele poderia dizer a mesma coisa de outra forma, mas não se importa com filtros na fala, afinal, na cabeça dele está claro que 'ele é foda' e vocês que lidem com isso.

    Afinal de contas, vocês não foram lá implorar para eu vir para o Brasil, quando eu queria ir para Inglaterrra, então eu venho aqui faço e desfaço do jeito que eu quiser e f.oda-se, não estou preocupado.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VP e sua sinceridade (Liverpool)..."

    há 6 horas

    Sim sim... Mas achei que timing não foi o ideal, o momento da fala e a forma que foi falado soou arrogante. Pode ser que passou longe dele essa arrogância, mas deixou no ar essa sensação, então fica a crítica por conta disso. Mas é isso, ele foi sincero como de costume o é.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "VP e sua sinceridade (Liverpool)..."

    há 7 horas

    Eu disse sobre o tema que, se fosse em uma mesa de boteco eu compreenderia o contexto, pois de fato o Corinthians tem menos INVESTIMENTO financeiro que qualquer time da Premier Legue, não só o Liverpool. Mas, em uma entrevista coletiva, após um clássico amargo para a torcida, essa frase pegou muito mal. Eu sou um cara bem complacente com esse tipo de situação e gosto muito do trabalho do VP, mas ontem ao meu ver ele perdeu o tom da coletiva.

    Em sua carreira esse tipo de coletiva é normal, ele fala o que pensa por onde passou, goste você ou não... Mas eu fico com o meu não gostar pelas falas de ontem. E eu, que sou complacente, digo que não gostei, tenho certeza que os mais estourados ficaram bem incomodados com essa fala, ou seja, isso só atrapalhou e muito sua imagem que vinha sendo bem construída.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitor Pereira, Liverpool e Roger Guedes: o problema da fala"

    há 7 horas

    Em uma mesa de boteco eu compreenderia o contexto, pois de fato o Corinthians tem menos INVESTIMENTO financeiro que qualquer time da Premier Legue, não só o Liverpool. Mas, em uma entrevista coletiva, após um clássico amargo para a torcida, essa frase soou ruim. Eu sou um cara muito complacente com esse tipo de situação e gosto muito do trabalho do VP, mas ontem ao meu ver ele perdeu o tom da coletiva.

    Em sua carreira esse tipo de coletiva é muito normal, ele fala o que pensa por onde passou, goste você ou não... Mas eu fico com o meu não gostar pelas falas de ontem. E eu, que sou complacente, digo que não gostei, tenho certeza que os mais estourados ficaram bem incomodados com essa fala, ou seja, isso só atrapalhou e muito sua imagem que vinha sendo bem construída.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Empate ruim em casa e Vítor Pereira precisa ser cobrado!"

    há 8 horas

    Não é para passar a r... Em todo mundo, o pedido não foi esse. A questão é que, mesmo o VP merecendo todos os elogios possíveis, pois está fazendo muito no Corinthians, ele não é perfeito, assim como ele assumiu que errou no primeiro tempo a torcida está afirmando, sim, você errou professor, é só isso.

    O time precisava da vitória em casa e o primeiro tempo quase nos custou uma derrota vergonhosa, e por essa razão vamos cobrar sim. O primeiro jogo do VP contra o SP eu nem conto (poucos dias e chuva), o segundo já seria diferente, mas foi horrível. Ontem em casa era a oportunidade de vencer e o Ceni foi muito bem e surpreendeu o VP no início que só conseguiu contornar a situação no intervalo. Se não puder falar sobre esses erros então n pode criticar nunca o VP

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Últimos 13 jogos do Corinthians"

    há 8 horas

    Acabei de ler no fórum que o indivíduo não viu tanta diferença do VP para o Silvynho. O que essa pessoa entende de futebol eu entendo de física quântica, NADA. Uma coisa eu cravo, é que com o Sylvinho não teríamos feito nenhum ponto fora de casa na Libertadores e essas horas estaríamos fora das oitavas no 'torneio mais importante das américas'.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel comentou na notícia: "Corinthians empata com o São Paulo na Neo Química Arena e mantém liderança do Brasileirão"

    há 8 horas

    O problema é a bipolaridade dos comentários do fórum. Não existe ficar endeusando ninguém, mas também não existe essa incoerência de falar que não vê diferença para o Silvynho. São dois extremos equivocados. VP merece ser criticado por seus erros e muito elogiado por vários acertos, óbvio. Pois se não fosse esse treinador ai, nós com certeza não estaríamos disputando bem as três competições. Não tiraríamos ponto fora de casa na Libertadores e provavelmente estaríamos fora do mata-mata. Ontem no clássico ele errou bastante e deve ser cobrado, mas existe uma abismo entre os extremos de endeusar o VP e dizer que ainda não deu certo ou que é igual Silvynho.

    detalhes do comentário
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ceni chorando..."

    há 3 dias

    Vai comer capim gado

    detalhes do post
`
x