Gabriel

Gabriel Teixeira

Torcedor do site número: 541.278, cadastrado desde 01/08/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/04/2017 às 20h17

Ranking do Fórum

14.315º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

24 Posts

83% de aprovação

5 Tópicos

Atividades do Gabriel no Meu Timão

Última interação no site em 13/04/2017 às 01h54

  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Coisas que aprendemos no DVD de hoje"

    há 2 anos

    Discordo de algumas coisas.

    Não acho que o time do Internacional é fraco, é uma equipe em construção. Hoje veio com um esquema bem montado e inteligente, na defesa esse Cuesta é rápido e tem ótima saída de bola, o lateral direito é bom jogador, no meio tem um homem de defesa que é bastante técnico e dois laterais jogando como volantes que fornecem ao time ao mesmo tempo que apoio e qualidade no passe, segurança para cobrir as saídas dos laterais, sem contar que Nico e D'Alessandro além de rápidos e habilidosos são criativos.

    Acho que o Marquinhos Gabriel não foi mal, embora não tenha feita uma boa partida também, além disso começar um jogo decisivo assim com Pedrinho é Jabá é perigoso.

    Outra coisa, para almejar mais é fundamental recuperar as tiriças kkkk

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podemos surpreender muitos!"

    há 2 anos

    Bom, você que acompanha a mídia esportiva no Brasil está acostumado, muitas vezes somos subestimados.

    Em 2011 me recordo bem, após a eliminação na Pré-Libertadores, o desmanche no elenco, recordo-me de um Arena SporTV em que os jornalistas tinham como função analisar os elencos dos clubes que disputariam a série A e fazerem suas apostas.

    O comentarista Muller, que não está mais lá teve a infelicidade de expor sua opinião, segundo ele o Corinthians faria um campeonato para ficar no meio da tabela e caso quisesse brigar por título, teria que contratar um jogador de nível de titular para cada posição, o restante dá história sabemos.

    Vamos até 2012, a mídia enaltecida muito o Santos de Neymar e o time que o Fluminense havia montado, além de um Vasco muito bem elogiado. Infelizmente para Santos e Vasco, eles cruzaram nosso caminho, fomos campeões com total merecimento.

    Em 2015, o time que começa o ano encantando com a volta de Tite, Walter Casagrande chegou a afirmar que aquele time podia fazer história como fez o Flamengo de Zico, algumas derrotas, um momento de instabilidade e algumas saídas (Fábio Santos, Émerson, Petros e Guerrero) e tínhamos viramos 'timinho', nossos atacantes eram fracos e estávamos dando mais do que podíamos, todos sabemos que esse time encantou o país, o criticado Love, terminou o ano como artilheiro, Malcom? Fez gols importantes, taticamente fundamental, revelação dá equipe campeã.

    Enfim, estamos em 2017, vocês podem assistir os programas esportivos de qualquer emissora (Band, Fox, ESPN, SporTV) e a opinião é mais o menos igual, nosso início foi promissor, mas estamos dando mais do que podemos e não vamos brigar por títulos de maior escalão.

    Sei o quanto é otimista pensar que vamos chegar ao fim do ano disputando um Campeonato Brasileiro, mas não é impossível. Estamos bem servidos de goleiros, Arana é uma grata surpresa nesse início de temporada, vem se destacando, Fagner incontestável na lateral direita, uma boa dupla de zaga, com um Pablo que fortaleceu muito nosso sistema defensivo, um homem de contenção que soube vestir nossa camisa como o Gabriel, Maycon, outra revelação que melhora a cada dia, um esforçado e eficiente Rodriguinho, essencial, a técnica de um Jadson, o fato de gol de um artilheiro, Jô.

    Nosso time tem um alto potêncial de crescimento, jogadores como Arana, Léo Santos, Maycon, Pedrinho é Jabá, são muito promissores e aos poucos vão mostrando seu valor, vamos esperar pra ver o que Clayton pode nos entregar, e sabemos que na raça temos Romero, Kazim...

    Enfim, é muito difícil ganhar o título nacional máximo com o que temos, o Flamengo do meio pra frente é recheado de bons jogadores, o Palmeiras tem um elenco forte e numeroso, o Atlético cheio de talentos individuais, é difícil, mas vejo nosso time com o que temos, com nossa proposta de jogo bem definida, com nossa torcida presente, fazendo a diferença, forte, talvez não para título, mas um adversário que irá incomodar qualquer um e quem sabe com mais dois reforços não podemos chegar longe?

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians sendo claramente anulado no norte nordeste"

    há 2 anos

    Sempre foi assim, não é a Globo que quer evidenciar, as afiliadas transmitem os jogos de acordo com a audiência que historicamente sempre foi maior para os cariocas.

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos ganhando cara!"

    há 2 anos

    Depois de um 2016 para esquecer, nosso 2017 começa promissor. Mantivemos a base, que embora os resultados ruins tem sim bons jogadores, a única saída foi a do Uendel, que agora deixa espaço para os promissores Arana e Moisés.

    Chegaram outros, Pablo vem para reforçar nossa zaga, que sofreu muito no ano passado, diferente das nossas últimas temporadas.

    No meio temos a volta de um promissor Maycon, a chegada de Fellipe Bastos e Gabriel e até um Paulo Roberto, desacreditado que surpreendeu na pré temporada.

    Nas opções ofensivas, um de nossos ídolos recente está de volta, nosso maestro, nosso 10, Jadson.

    No ataque um estrangeiro com nossa cara, Kazim, a volta de Jô que todos esperamos que reencontre seu melhor futebol e a iminente chegada de Pottker ao fim do Paulistão, último artilheiro do Campeonato Brasileiro.

    Acredito que agora, com a filosofia do Carille e Osmar Loss, com um bom elenco que fornece opções, em que volta a competitividade dos bons tempos de Tite, agora jogadores que não rendiam tanto, podem crescer outros podem surpreender e assim só quem ganha é o Corinthians.

    Espero que a vinda de um Jadson, para ser uma referência técnica para o time, facilite para jogadores como Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Guilherme, que vieram e sentiram o peso dá nossa camisa, acredito que agora eles terão tudo para melhorar.

    Outros nomes mais jovens como Jaba, Carlinhos, Pedrinho, podem quem sabe ganhar oportunidades e crescer aqui. Hoje é muito mais fácil pensar nisso, mesmo com todas as contratações.

    Enfim, olhando elenco por elenco no Brasil, nosso arquirival Palmeiras é o que tem mais opções de qualidade e mais estrelas, no Rio tem um Flamengo com um bom elenco e muitos talentos individuais, mesmo caso do Atlético e mais perto temos um Santos que manteve a sua base, tem um excelente treinador e se reforçou bem. Teremos concorrência, claro, talvez se o Campeonato Brasileiro começasse hoje não seríamos favoritos, talvez nem para G4, mas temos camisa e se me lembro bem em 2011 e 2015 não foi tão diferente, acredito no Corinthians brigando na parte de cima em todos os campeonatos que disputar, acredito que esse elenco e essa comissão técnica mostrará o seu valor, acredito que a Fiel abrace esse time é nossa casa se torne um inferno para os adversários.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analisando o Elenco para 2017"

    há 2 anos

    Eu acho que ele vai focar mais no 4-1-4-1. Se Jadson voltar vai jogar na direta como fazia com o Tite.

    Ficaria

    Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, Arana

    Gabriel

    Rodriguinho, Giovanni Augusto, Jadson, Marlone

    Jô (Pottker)

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analisando o Elenco para 2017"

    há 2 anos

    Tem gente pra ir embora, tem que equilibrar a folha

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analisando o Elenco para 2017"

    há 2 anos

    Não falei que são extraordinários, falei que são melhores, não tem o que discutir

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analisando o Elenco para 2017"

    há 2 anos

    Eu imagino o time do Carille assim:

    Cássio

    Fagner

    Pablo

    Balbuena

    Arana

    Gabriel

    Rodriguinho

    Giovanni Augusto

    Jadson (Marquinhos Gabriel)

    Marlone

    Jô (Pottker)

    Isso, claro, se o Jadson realmente vier. Acho um time bom sim, além do mais temos opções, dá pra usar o Rodriguinho na frente, tem Maycon e Fellipe Bastos, Guilherme...

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analisando o Elenco para 2017"

    há 2 anos

    Eu espero mais do Maycon, foi bem na Ponte, mas acredito no Marciel, vamos ver!

    detalhes do post
  • Gabriel

    Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Analisando o Elenco para 2017"

    há 2 anos

    Se for pensar direito do meio campo pra trás não tem muita diferença, aí pra frente o Flemengo tem Arão que tá bem, chegou o Rômulo, Conca, e tem Diego e um Guerrero na frente, acho que na comparação Conca ainda precisa jogar, os volantes são bons, mas os nossos também tem qualidade, o diferencial mesmo é o Diego que é um meia acima dá média, mas o Jadson de 2015 não tenho dúvidas que é melhor que o Diego de hoje, aí eles tem Guerrero que realmente é melhor que os nossos, mas não quer dizer que os nossos não possam ir bem ou até melhores num esquema tático bem definido. No Palmeiras mais o menos a mesma coisa, os zagueiros deles são melhores, mas no meio tem o Guerra que aparentemente é bom é o Felipe Melo que é acima dá média para o Brasil também, no ataque tem opções melhores também, mas assim, acho que podemos fazer frente sim, num esquema bem montado e atentos ao mercado temos tudo para crescer, lembrar que em 2011 surpreendemos e batemos campeões mesmo com um time no início considerado inferior.

    detalhes do post
`