Gabriela

25 anos , de São Paulo

Gabriela Oliveira

Torcedora do site número: 485.177, cadastrada desde 12/02/2015

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/02/2015 às 13h59

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para a Gabriela entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades da Gabriela no Meu Timão

Última interação no site em 12/02/2015 às 12h29

  • Gabriela

    Gabriela comentou na notícia: "Até quando? Corinthiano é morto espancado por grupo de palmeirenses"

    há 4 anos

    Cuidado com as suas palavras, sou irmã dele e você não sabe o tanto de merda que você falou em uma frase só, tome cuidado com as suas palavras e com o que fala, pois além de calunia e difamação, é uma maldade sem tamanho. Ele foi criado em uma ótima família, estudava e trabalhada de segunda a segunda, bandido? Você tem provas concretas sobre essa sua palavra? Ou você é só mais uma criança que os pais deram um má criação e vem aqui na internet abrir a boca pra falar bosta? Bandido provavelmente é você que vem aqui na internet desejar a morte de pessoas que você nem conhece, você é uma pessoa tão ruim quanto as pessoas que fizeram isso com ele. E repito, tome cuidados com as suas palavras, pois elas podem se voltar contra você de maneiras inimagináveis. Tenha muita paz nesse seu coração maldoso, e volte para a casa e peça para sua mãe te dar uma criação melhor, pois ela falhou nessa parte.

    detalhes do comentário
  • Gabriela

    Gabriela comentou na notícia: "Até quando? Corinthiano é morto espancado por grupo de palmeirenses"

    há 4 anos

    Cuidado com as suas palavras, sou irmã dele e você não sabe o tanto de merda que você falou em uma frase só, tome cuidado com as suas palavras e com o que fala, pois além de calunia e difamação, é uma maldade sem tamanho.
    Ele foi criado em uma ótima família, estudava e trabalhada de segunda a segunda, bandido? Você tem provas concretas sobre essa sua palavra? Ou você é só mais uma criança que os pais deram um má criação e vem aqui na internet abrir a boca pra falar bosta?
    Bandido provavelmente é você que vem aqui na internet desejar a morte de pessoas que você nem conhece, você é uma pessoa tão ruim quanto as pessoas que fizeram isso com ele.
    E repito, tome cuidados com as suas palavras, pois elas podem se voltar contra você de maneiras inimagináveis.
    Tenha muita paz nesse seu coração maldoso, e volte para a casa e peça para sua mãe te dar uma criação melhor, pois ela falhou nessa parte.

    detalhes do comentário
`