Genival santos

Torcedor do site número: 506.404, cadastrado desde 04/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/10/2017 às 22h21

0 Comentários

9 Posts

89% de aprovação

7 Tópicos

6.387 Visualizações

1.597 Views por tópico

Atividades do Genival no Meu Timão

Última interação no site em 19/09/2017 às 20h04

  • Genival

    Genival postou em Notícias, no tópico "Deixei uma mensagem para a emissora bandeirantes"

    há 3 meses

    Boa noite Matheus!

    Obrigado pela mensagem, precisamos mostrar o poder que nós torcedores possuimos perante estas organizações que dependem de nóis para existir.

    Segue o link:

    http://www.band.uol.com.br/tv/fale-conosco.asp http://www.band.uol.com.br/tv/fale-conosco.asp band.uol.com.br

    detalhes do post
  • Genival

    Genival postou em Notícias, no tópico "Deixei uma mensagem para a emissora bandeirantes"

    há 3 meses

    Boa Noite!

    Olhem a mensagem que deixei para a bandeirantes:

    Venho demonstrar através deste meio de comunicação minha profunda decepção com a maneira que a apresentadora do programa esportivo 'Jogo Aberto', a Sra. Renata Fan, tratou o profissional, pai de família, o homem, um cidadâo o Sr. João Alves de Assis Silva, o Jô. Não cabe á uma apresentadora de um programa esportiva fazer estes tipos de comparações em rede nacional, ferir a alma de um cidadão desta maneira.
    Mediante a grande mobilização em protesto perante o ocorrido, sei que 'agressora' irá se retratar. Entretanto, as consequências para o programa 'Jogo Aberto', naturalmente, para a emissora bandeirantes, é uma imagem arranhada. Num período de crise que o país atravessa onde as organizações precisam ter cada vez mais, seja cliente ou telespectadores, para se manterem competitivas em seu ramo de atuação, pois, é notório para todos que possuem um bom senso que a torcida do Corinthians, representa uma boa porcetagem de market share para a emissora em questão, com certeza, perderá audiência por um fato que poderia ter sido evitado, caso houvesse um mínimo de preparo por parte de quem conduz o programa.

    Fica aqui o meu registro e espero que outras pessoas possam expressar, de maneira civilizada, sua indignação como ocorrido.

    Obrigado!

    Recomendo que todos façam isso, pois eles saberão com quem estão mexendo.

    detalhes do post
  • Genival

    Genival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo esporte tentando "ridicularizar" o Corinthians."

    há 10 meses

    Valeu, Chelsea! Drogba assiste a dérbi londrino em camarote de dono do time.

    Falta de profissionalismo.

    detalhes do post
  • Genival

    Genival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kia Joorabchian"

    há 11 meses

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2017/01/borja-diretor-do-palmeiras-se-reune-com-kia-joorabchian-na-inglaterra.html#HOME-ESPORTES-user-sel-17 Borja? Diretor do Palmeiras se reúne com Kia Joorabchian na Inglaterra Borja? Diretor do Palmeiras se reúne com Kia Joorabchian na Inglaterra Alexandre Mattos, que se encontrou com agente iraniano, atrasa volta ao Brasil. Verdão busca ajuda para encontrar clube que contrate atacante e o empreste globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com , editorial, 18207063824

    Como está imprensa brasileira é literalmente um bando mal caráter. Como todos sabemos este Kia teve um passagem polêmica pelo Corinthians. Sempre que divulgam o nome deste 'ser' no clube é motivo de suspeitas por todos os veículos de informação. Denegrindo a imagem do Corinthians.

    Agora vemos o diretor do Palmeiras em contato com o Kia e não virmos ainda nenhuma insinuação.

    Imaginem se fosse o Corinthians...

    detalhes do post
  • Genival

    Genival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo"

    há 11 meses

    Recentemente um companheiro bde fórum postou algo fazendo alusão à uma possível venda do maracanã ao Flamengo. Pois bem, a partir, deste tópico criado comecei a pesquisar todas as notícias referentes ao maracanã. Para minha surpresa (ou não) dentre todos os veículos de informações, uma emissora se destaca.

    A 'dona' do Brasil (GLOBO) é irredutível ao denegrir a imagem do estádio, com matérias que claramente tem um intuito muito bem direcionado (chamar a atenção ao abandono do estádio por quem o administra).

    Caso seja apenas uma questão de 'incômodo' pela situação que encontra - se o estádio, tudo bem, ótimo noticiar. Mas, não é esta a compressão que tenho.

    Sabemos que quanto mais denegrido a imagem de uma organização, mais clamam por mudanças de gestão.

    Portanto, parece-me que estão tentando de uma forma bem 'barata' passar a administração do maracanã para o Flamengo.

    Ou seja, caso aconteça, e o dinheiro público que foram injetado na 'reforma' do estádio? Alguém será cobrado? Ou irão apenas abafar e endeusar o Flamengo por assumir o controle do estádio sem pagar nada para quem pôs dinheiro na obra de construção?

    detalhes do post
  • Genival

    Genival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Treinadores dos grandes Paulistas"

    há 12 meses

    Analisando tudo o que foi especulado sobre possíveis treinadores que estariam na mira do Corinthians, talvez, a melhor opção seria a contratação do Reinaldo Rueda. Mas, como não foi possível concretizar esta negociação, acho que o carrile foi a melhor opção.

    Vejam bem, dentre todos esses times grandes do Brasil, qual deles possuem um treinador que de fato fez um bom trabalho, conquistando títulos e é unanimidade? Sim meus amigos, apenas dorival júnior do Santos, possue uma identidade com o clube, os demais não.

    Agora, olhando nossos rivais da capital com seus treinadores, chego a conclusão que não foi um mal negócio efetivar o carrile. Pois vejam, que história vitoriosa tem esse Eduardo batista? Nenhuma. Tem apenas bons momentos pelos clubes que passou.

    E o Rogério Ceni como técnico? Quem é esse indivíduo como técnico? Ninguém sabe. Fez um curso de nível mais baixo na Europa, e a mídia já o considera o salvador da pátria no São Paulo...

    Portanto, o carrile foi uma boa escolha. Não vejo hoje um técnico com condições de assumir o Corinthians. Os que possuem, no caso do Tite e do mano, por motivos óbvios (no caso do mano, mal relacionamento com o presidente) não podem assumir o cargo.

    Então desejo apenas boa sorte ao carrile, pois no quesito técnico estamos apenas atrás do Santos, que possue um projeto com o dorival. Time, infelizmente, estamos atrás de vários clubes, mas não significa que não podemos ser campeões. Vejamos o caso do Cruzeiro em 2013, ninguém apostava no time deles é foram campeões. Esse ano o Palmeiras, quem no início do campeonato daria o Palmeiras como candidato ao título? Ninguém. Vamos ter tranquilidade, não podemos julgar ou denegrir o carrile por erro no planejamento ou falta de planejamento.

    Vamos apoiar, pois no mundo qual é o clube que tem sua torcida tida como 'FIEL TORCIDA'?

    É em vão essa nomenclatura?

    Obviamente, que não.

    Vamos horrar nosso título de fiel torcedor. Cobranças devem existir sim. Mas apoio não pode faltar.

    detalhes do post
  • Genival

    Genival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa Chapecoense Sulamericana"

    há 1 ano

    Felipe, talvez você tenha razão. Mas, você não acha que criar um torneio, assim como acontece na Europa, no período de pré temporada em referência a chapecoense não seria uma bela homenagem?

    detalhes do post
  • Genival

    Genival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa Chapecoense Sulamericana"

    há 1 ano

    Dentre diversas homenagens feitas até este momento irei propor algo que é muito difícil de acontecer, óbvio, envolve questões comerciais, contratos de longo prazo, etc...

    Mas, fica a ideia de em algum momento dirigentes de organizações futebolísticas repensar como pode homenagear de maneira eterna a chapecoense, mudando o nome da copa Sulamericana para ' COPA CHAPECOENSE SULAMERICANA', seria uma singela homenagem para um time guerreiro, que deve ser referenciado eternamente.

    detalhes do post
  • Genival

    Genival postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético Nacional"

    há 1 ano

    O que o Atlético Nacional fez em prol de todos os envolvidos nesta tragedia, é digno de aplausos. Um exemplo para todos os clubes, não só do Brasil, mas sim do mundo.

    Torcerei para eles neste mundial de clubes!

    # Força Chape!

    detalhes do post
`