geralino

60 anos , de são paulo

geralino dos santos

Torcedor do site número: 42.244, cadastrado desde 08/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/05/2018 às 22h22

Ranking do Fórum

4.051º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.695º lugar

Ver Ranking

159 Comentários

91% de aprovação

252 Posts

75% de aprovação

6 Tópicos

Atividades do geralino no Meu Timão

Última interação no site em 25/05/2018 às 23h10

  • geralino

    geralino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite ou Mano?"

    há 2 dias

    Entre mano, Parreira e Tite, eu prefiro Tite

    Parreira perdeu um título Para o Santos na

    Ascensão de diego, robinho e companhia, tendo

    Um bom time na mão, perdeu uma copado mundo com um time de craques como ronaldinho, zé roberto (sendo considerado pela mídia internacional um dos melhores na posição a época) com Tite ganhamos, nossa primeira Libertadores, e, um mundial em sima do

    Shelsea. Que havia eliminado o barcelona.

    detalhes do post
  • geralino

    geralino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sidcley joga muito!"

    há 2 dias

    Concordo. O manto caiu sobre medida para ele!
    tem raça talento e corre muito.

    detalhes do post
  • geralino

    geralino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodriguinho: e agora?"

    há 2 semanas

    Vida que segue, se ele manter a regularidade
    o inesperado pode acontecer já vimos esse filme
    em outras copas bola ´pra frente Rodriguinho!que não é qualquer um que vir ídolo da fiel.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • geralino

    geralino comentou na notícia: "Mancini pede desculpas por áudio polêmico: 'Tenho o maior respeito pelo Corinthians'"

    há 2 semanas

    Há três técnicos que espero nunca ve-los dirigindo meu Corinthians :
    marcelo (falou merda quando perdeu para nós dirigindo o Galo) Cuca (quando dirigia o Cruzeiro) e dorival junior, esse mancini, que considero um bom técnico, inteligentemente se redimiu tá perdoado! E fica na moral que aqui é Corinthians!

    detalhes do comentário
  • geralino

    geralino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amanhã estarei no programa esporte fantástico!"

    há 3 semanas

    Boa sorte! E vai Corinthians!

    detalhes do post
  • geralino

    geralino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é que bota argentino pra comer grama? GIF"

    há 3 semanas

    Ele tem fome de bola, chega de demora

    Deixa ele jogar que seus dribles lançamentos

    E gols observem, vão deixa-lo bem nutrido

    Esse é nosso craque!

    Vejam bem, Edu o melhor ponta esquerda de todos os tempos (foi campeão conosco em 1977)

    Jogou as eliminatórias de 1970 com 16 anos, Pelé copa do mundo com 17anos, neimar

    Surgiu com sua arte com 17anos e viola fez o gol do título de 1988 com 18anos. Acorda departamento técnico!

    Aqui e Corinthians!

    detalhes do post
  • geralino

    geralino comentou na notícia: "Com ajuda de dupla do Sub-20, Carille faz esboço de possível time com reservas diante do Ceará"

    há 3 semanas

    é possível mas para isso acontecer o Carille precisa ser mais ousado e lançar o

    Moleque

    detalhes do comentário
  • geralino

    geralino comentou na notícia: "Com ajuda de dupla do Sub-20, Carille faz esboço de possível time com reservas diante do Ceará"

    há 3 semanas

    Chega de super -proteção ao Pedrinho deixa o moleque jogar! Ele sabe o que faz com a bola e com os adversários vão acabar tirando o entusiasmo do moleque e inibido
    a sua genialidade craque é pedra preciosa que se lapida jogando, deixa o menino jogar pelo amor de Deus!

    detalhes do comentário
  • geralino

    geralino postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians calando a imprensa, jornalistas e todos os antis!"

    há 1 mês

    A todos eles eu mando essa mensagem:

    CHUUUPAAAAAAAAAAA!

    detalhes do post
  • geralino

    geralino comentou na notícia: "Rodriguinho é eleito craque do Corinthians na estreia do Brasileirão; reservas vão bem"

    há 1 mês

    Concordo.
    poucos atletas jovem, conseguem dá aquele pique e fazer um lançamento preciso
    como aquele. Vai corinthiaaaaans!

    detalhes do comentário
`