Venha fazer parte da KTO
x
Gilberto
Gilberto
Mais Opções

Gilberto Dias


62 anos, de Cubatão

Torcedor do site número: 633.618

cadastrado desde 19/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/05/2024

Atividade de Gilberto Dias no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 126 posts para o Gilberto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.366º lugar

Ver Ranking

646 Comentários

92% de aprovação

74 Posts

77% de aprovação

Última atividade no site em 29/05/2024 às 20h26

Gilberto Dias avalia 88.24% como positivo

Jogos do Corinthians com Gilberto Dias na torcida do Timão

86 partidas na torcida

São Paulo Santos Palmeiras Fluminense Flamengo Cruzeiro Grêmio Internacional Chapecoense Vitória Sport Atlético-GO Deportivo Lara Ponte Preta Millonarios Avaí Red Bull Bragantino Vasco da Gama Ceará Deportivo Cali Patriotas Racing Racing Club Botafogo Bahia
81.03%

47 Vitórias do
Corinthians

11 Derrotas

28 empates

Gilberto viu 179 gols

65.92%

118 Gols do Corinthians

61 Gols dos adversários

Média de 2.08 gols por partida

Posts e comentários do Gilberto

Última interação no site em 29/05/2024 às 00h38

  • Gilberto

    Gilberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 3x0 Racing: classificado para as oitavas!"

    há 20 horas

    O dia que esse Yuri Mister Bin Alberto, deixar de fazer essas pataquadas, será um grande artilheiro, para cada gol que ele faz perde 4.. Continua sendo um absurdo! Tem que acordar e treinar mais finalização, controle de bola e passes curtos...

    detalhes do post
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "António Oliveira vê atacante do Corinthians com nível de Seleção e valoriza relação no dia a dia"

    há 3 dias

    Pelo amor de Deus..as vezes tudo vira comédia, jogar no Corinthians que aceita de tudo e não batem dinheiro de contratar excelentes jogadores tudo bem, mas fajar que um jogador que não sabe matar uma bola, dar um passe de 2 metros, não consegue fazer um pivô contra os beques, não cabeceia muito bem, dizer que tem que ser jogador de seleção, mostra a draga que o futebol brasileiro está, sem ganhar um título mundial a tanto tempo!

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Pivô de polêmicas e ex-assessor na era Dualib: quem é Marcelo Mariano, braço direito de Augusto Melo"

    há 3 dias

    Falcatrua porque? O Corinthians não tem nada haver com isso, seu anti!

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Pivô de polêmicas e ex-assessor na era Dualib: quem é Marcelo Mariano, braço direito de Augusto Melo"

    há 3 dias

    Se este é o homem forte e braço direito do presidente, e está percebendo que está fazendo mal ao clube, tem o dever de se retirar urgentemente do cargo e se o presidente quiser mante - lo, será muito estranho, pois colocara risco o planejamento e orçamento financeiro do clube para o ano inteiros?
    Ai sim, deveríamos desconfiar de algo muito sério!

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Torcida do Corinthians quer Igor Coronado como titular de António Oliveira; confira a enquete"

    há 3 dias

    Bom jogador, mas se esconde muito do jogo na esquerda, tem que se apresentar mais, se joga tudo isso, muito pouco pelo que recebe, assumir mais a sua responsabilidade e importância no esquema do time!

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Gaviões da Fiel detalha reunião com conselheiros do Corinthians; veja os tópicos abordados"

    há 3 dias

    @luiz-fernando27 creio que sim .. Está uma palhaçada desse conselheiros, 16 anos depenando o Corinthians e nunca falaram nada, assistiram a derrocada e falência da instituição, quando o clube apesar de endividado, consegue bons contratos de patrocínio, fazem essa pressão com o intuito de tumultuar e não ajudar o Corinthians...

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Saiba qual é a empresa citada por Augusto Melo que recuou em acordo milionário com o Corinthians"

    há 4 dias

    Incrível, como esses lixos, mesmo vendo a situação do Corinthians não dão um desconto, só querem massacrar e ficar plantando notícias ruins, fake news!
    Torcida tinha que se reunir com presidente e ter uma reunião e se for convincente, bancar esse período dele no comando...arrepiar esse pessoal que é contra o Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Reunião no Parque São Jorge define futuro de aliados da atual gestão do Corinthians; veja casos"

    há 6 dias

    Sinceramente, eu acho que as torcidas organizadas deveriam se reunir com o presidente, e conversar, se sentirem firmeza, externar o apoio ao mandato dele, caindo de pau nos diretores e conselheiros, para que deixem ele trabalhar e se for impossível, pressionarem para que esses urubus não venham mais prejudicar o clube, vamos ficar de olho e fazer marcação cerrada, para acabar com essa bandalheira!
    Tudo pelo Corinthians e somente para o Corinthians!
    Fazer o clube começar a andar nos trilhos, através dos que realmente gostam do clube e não dos que querem se usufruir dele em benefício próprio!

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou no vídeo: "Provável escalação do Corinthians para Copa do Brasil | Patrocinadora pede esclarecimentos"

    há 1 semana

    Agora devem estar todo mundo satisfeito, com o fuzuê que que estão fazendo e somente com 9 Corinthians, o São Paulo o presidente Aidar, roubou o clube e ninguém fez essa confusão toda e o assunto morreu..agora com o Corinthians tudo é motivo de inferno... Não batem jeito mesmo, estamos fadados a esses urubus, procurando carniças!
    A torcida da gaviões tinha que ir atrás desses caras e fazer o terror com esses diretores e repórteres que querem o mal do Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Gilberto

    Gilberto comentou na notícia: "Braço direito de Augusto Melo, empresário faz sua primeira aparição pública no Corinthians"

    há 1 semana

    Os últimos investidores da área de transportes em São Paulo, viu no que deu?
    Tudo do...

    detalhes do comentário
`