Corinthians x Palmeiras

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Palmeiras

Acompanhe ao vivo
Junior
Junior

Junior Gomes


42 anos, de Leme/SP

Torcedor do site número: 514.218

cadastrado desde 08/01/2016

Vaaaaaaaaai Corinthians!!!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Junior entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o Junior entrar no ranking

Ver Ranking

14 Comentários

86% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 14/10/2020 às 09h32

Posts e comentários do Junior

Última interação no site em 13/10/2020 às 14h10

  • Junior

    Junior comentou no post: "Como foi a contratação de Vagner Mancini pelo Corinthians"

    há 5 meses

    Boa tarde a todos! Vocês sabem que não sou muito de comentar, mas sempre estou acompanhando as notícias... A princípio não gostei da contratação, mas vendo toda a história sobre a negociação e os trabalhos do Vagner, tenho certeza que é a melhor opção, para o clube, no momento! Cabe aos torcedores apoiar e lembrar que todos nós erramos na vida, as infelizes declarações, privadas, não públicas, dele, que fiquem no passado, precisamos apoiar o novo comandante! O Timão é gigante e não pode ficar do jeito que está! Seja bem-vindo, Mancini! Dê o seu melhor, porque o Corinthians precisa de você! #VaiCorinthians #ForçaMancini

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Corinthians sofre com 'lei do ex' e larga com derrota nas oitavas da Copa do Brasil"

    há 2 anos

    Boa tarde a todos. Eu não tenho o dom de desenhar, mas se tivesse faria uma charge resumindo o time do Corinthians dirigido pelo Carille: Os 11 jogadores na frente do gol, 6 no chão e 5 pendurados no travessão superior, obviamente pelas pernas e com as mãos para trás para não correr o risco de ser marcado algum pênalti. Um time que não sabe atacar... Se continuar com esse técnico vai ser difícil vencer.

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Fora do Paulista, Uendel classifica jogo contra o Nacional como 'final'"

    há 5 anos

    O Audax é time de várzea com bom técnico. O Corinthians se comporta assim: goleia os times muito ruins; vence (apertado) os times ruins; empata com os times bons e perde para os muito bons. Não acredito que o Timão possa vencer a Libertadores, embora, eu não tenha assistido aos jogos dos outros times e, por isso, eu não sei quais são os níveis dos outros adversários. No Brasileirão acredito que o Corinthians, se mantiver o nível que apresenta atualmente, poderá conseguir uma vaga para a Libertadores 2017, e dependendo do outros adversários (coisa que não acredito), poderá sagrar-se campeão. Porém, se o Tite, após a Libertadores, for para a Seleção Brasileira... Que a diretoria esqueça a ideia de contratar Oswaldo de Oliveira! É melhor contratar o Fernando Diniz, Sérgio Vieira (ex-Ferroviária), Albel Braga, ou outro treinador com experiência vencedora. O elenco, por si só, é muito limitado!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Ficha Técnica: Corinthians 2x2 Audax"

    há 5 anos

    Depois da derrota para o "merdeiras" eu avisei... Na minha opinião o Audax é time de várzea com bom técnico. O Corinthians se comporta assim: goleia os times muito ruins; vence (apertado) os times ruins; empata com os times bons e perde para os muito bons. Não acredito que o Timão possa vencer a Libertadores, embora, eu não tenha assistido aos jogos dos outros times e, por isso, eu não sei quais são os níveis dos outros adversários. No Brasileirão acredito que o Corinthians, se mantiver o nível que apresenta atualmente, poderá conseguir uma vaga para a Libertadores 2017, e dependendo do outros adversários (coisa que não acredito), poderá sagrar-se campeão. Porém, se o Tite, após a Libertadores, for para a Seleção Brasileira... Que a diretoria esqueça a ideia de contratar Oswaldo de Oliveira! É melhor contratar o Fernando Diniz, Sérgio Vieira (ex-Ferroviária), Albel Braga, ou outro treinador com experiência vencedora. O elenco, por si só, é muito limitado!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Com nota quase zero, torcida 'culpa' meia-atacante por eliminação do Corinthians"

    há 5 anos

    Quando o Corinthians perdeu para o "merdeiras" eu avisei... Na minha opinião o Audax é time de várzea com bom técnico. O Corinthians se comporta assim: goleia os times muito ruins; vence (apertado) os times ruins; empata com os times bons e perde para os muito bons. Não acredito que o Timão possa vencer a Libertadores, embora, eu não tenha assistido aos jogos dos outros times e, por isso, eu não sei quais são os níveis dos outros adversários. No Brasileirão acredito que o Corinthians, se mantiver o nível que apresenta atualmente, poderá conseguir uma vaga para a Libertadores 2017, e dependendo do outros adversários (coisa que não acredito), poderá sagrar-se campeão. Porém, se o Tite, após a Libertadores, for para a Seleção Brasileira... Que a diretoria esqueça a ideia de contratar Oswaldo de Oliveira! É melhor contratar o Fernando Diniz, Sérgio Vieira (ex-Ferroviária), Albel Braga, ou outro treinador com experiência vencedora. O elenco, por si só, é muito limitado!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou no vídeo: "VÍDEO: Tite lamenta derrota e fala sobre partida contra o Audax"

    há 5 anos

    Na minha opinião o Audax é time de várzea com bom técnico. O Corinthians se comporta assim: goleia os times muito ruins; vence (apertado) os times ruins; empata com os times bons e perde para os muito bons. Não acredito que o Timão possa vencer a Libertadores, embora, eu não tenha assistido aos jogos dos outros times e, por isso, eu não sei quais são os níveis dos outros adversários. No Brasileirão acredito que o Corinthians, se mantiver o nível que apresenta atualmente, poderá conseguir uma vaga para a Libertadores 2017, e dependendo do outros adversários (coisa que não acredito), poderá sagrar-se campeão. Porém, se o Tite, após a Libertadores, for para a Seleção Brasileira... Que a diretoria esqueça a ideia de contratar Oswaldo de Oliveira! É melhor contratar o Fernando Diniz, Sérgio Vieira (ex-Ferroviária), Albel Braga, ou outro treinador com experiência vencedora. O elenco, por si só, é muito limitado! Sem um treinador de qualidade, fica complicado!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Elias critica regulamento do Paulista e cita hexa como exemplo de superação"

    há 5 anos

    Na minha opinião o Audax é time de várzea com bom técnico. O Corinthians se comporta assim: goleia os times muito ruins; vence (apertado) os times ruins; empata com os times bons e perde para os muito bons. Não acredito que o Timão possa vencer a Libertadores, embora, eu não tenha assistido aos jogos dos outros times e, por isso, eu não sei quais são os níveis dos outros adversários. No Brasileirão acredito que o Corinthians, se mantiver o nível que apresenta atualmente, poderá conseguir uma vaga para a Libertadores 2017, e dependendo do outros adversários (coisa que não acredito), poderá sagrar-se campeão. Porém, se o Tite, após a Libertadores, for para a Seleção Brasileira... Que a diretoria esqueça a ideia de contratar Oswaldo de Oliveira! É melhor contratar o Fernando Diniz, Sérgio Vieira (ex-Ferroviária), Albel Braga, ou outro treinador com experiência vencedora. O elenco, por si só, é muito limitado!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Tite valoriza classificação do Audax, mas não absolve elenco por pênaltis desperdiçados"

    há 5 anos

    Na minha opinião o Audax é time de várzea com bom técnico, nada mais. O Corinthians tem se comportado assim: goleia os times muito ruins; vence (apertado) os ruins; empata com os bons e perde para os muito bons. Não acredito que o Timão possa vencer a Libertadores, embora, sinceramente, eu não sei qual é o nível de jogo dos times que estão porque não assisti aos outros jogos. Com relação ao Brasileirão, o Corinthians vai perder para uns 6 times, empatar com outro tanto e vencer outros mais e no final pode ser que consiga outra vaga para a Libertadores 2017 e, dependendo do resultado dos outros times, pode ser que vença o Brasileirão deste ano. Porém, se, após a Libertadores, o Tite for embora para a Seleção Brasileira... é melhor a diretoria esquecer esta história de Oswaldo de Oliveira! Tratem de contratar o Fernando Diniz, Abel Braga, Jorge Sampaoli ou algum outro treinador com capacidade de vencer, porque o elenco, por si só, é limitado!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior comentou na notícia: "Antes de treino, Tite reúne elenco do Timão para conversa no CT"

    há 5 anos

    Perder para o "bosteiras" foi complicado! Diante disso me arrisco a dizer: esqueçam o campeonato paulistinha, porque o Timão só vence times fraquíssimos, perdeu para os os peixeiros e para o bosteiras... Credo! E, se já está perdendo para esses timecos do paulistinha, esqueçam a Libertadores! O Brasileiro... Pode ser que consiga... Mas os jogadores contratados são inferiores aos do time do ano passado e o pior: parecem ter má vontade e preguiça de aprender com o Tite!

    detalhes do comentário
  • Junior

    Junior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Lucca é outro que nesses dois jogos foi uma bela de uma b0sta, hein!?"

    há 5 anos

    O momento é de calma, paciência e apoio. Metade de uma equipe super entrosada se foi... E o desafio é começar de novo!

    detalhes do post
`
x