Greg

26 anos , de Arroio Grande, RS

Greg Teixeira

Torcedor do site número: 1.002, cadastrado desde 20/03/2012

Sou 1 dos raros torcedores Corinthianos aqui na minha cidade. Precisei driblar as influências do meu padrinho (Grêmio) e do meu falecido pai (Internacional) para que torcesse pro seus times, mas fui valente e bati no peito: AQUI É CORINTHIANS! Defendo o Coringão como fosse integrante da minha família. Não tenho papas na língua e encaro críticas e elogios sem ser parcial ou bairrista.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/02/2018 às 21h10

Ranking do Fórum

2.435º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.696º lugar

Ver Ranking

487 Comentários

97% de aprovação

503 Posts

78% de aprovação

85 Tópicos

31.194 Visualizações

6.239 Views por tópico

Atividades do Greg no Meu Timão

Última interação no site em 29/01/2018 às 03h38

  • Greg

    Greg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ignora a "imprensa", mas a "imprensa" não larga do pé do..."

    há 4 semanas

    Na ausência de pauta, até onde vai a canalhice da mídia esportiva brasileira? Essa foto que tirei do meu Facebook resume tudo:

    'CAI-CAI? EX-CORINTHIANS, Malcom CAVA PÊNALTI INCRÍVEL E ÁRBITRO MARCA.' Nesse exato momento, redirecionarei ao meu Twitter e lançarei a hashtag #VaiTomarNoCuEspn. Quem concorda comigo a respeito da palhaçada dessa emissora de merda, faça o mesmo em seus twitters e facebooks - #VaiTomarNoCuEspn.

    detalhes do post
  • Greg

    Greg postou em Humor, no tópico "Novo patrocínio do São Paulo"

    há 2 meses

    EXCLUSIVO PARTE 2! Depois da repercussão sobre a camisa nova dos mulambos, trago em 1a. Mão as novas cotas de patrocínios do São Paulo para a temporada 2018:

    Com esses espaços cobrindo a camisa, os bambis vão dar duro para iniciar 2018 com 1 sorriso de satisfação no rosto!

    detalhes do post
  • Greg

    Greg postou em Humor, no tópico "Novo patrocínio do Flamengo"

    há 2 meses

    Quando a piada envolve o Corinthians, todo mundo gosta e bate palmas, já quando o cutuco respinga no lado deles, começa o mimimi e só falta escandalizar. Sabem de 1a coisa, #[email protected]% os antis porque vim pra construir, mas também pra destruir geral. Como sempre digo: QUEM GOSTOU CURTIU, QUEM NÃO GOSTOU E NÃO CURTIU VÁ PRA #[email protected]% !

    detalhes do post
  • Greg

    Greg postou em Humor, no tópico "Novo patrocínio do Flamengo"

    há 2 meses

    EXCLUSIVO! Trago em 1a. Mão, o novo patrocinador do Flamengo para a temporada 2018:

    E vem com o slogan que é a cara dos mulambos - 'CHEIRINHO GOSTOSO, CADÊ CADÊ VOCÊ''!

    detalhes do post
  • Greg

    Greg comentou na notícia: "Com novas motivações, Corinthians encara Flamengo em primeiro teste como heptacampeão"

    há 3 meses

    Assim como em 2015, confirmamos o título brasileiro numa quarta-feira em rede nacional e contra 1 time carioca. Na rodada seguinte, sem parte dos titulares, destruímos o São Paulo. Agora pode ser a vez do Flamengo que, está cambaleando nessa reta final do nacional e deve ficar de fora do G7, além disso, tem as semifinais da Sul-Americana que é a última chance de ganhar 1 campeonato de alto nível. Mesmo com equipe mista, o pensamento é ATROPELAR A MULAMBADA E ANOTAR A PLACA PELO PREJUÍZO!

    detalhes do comentário
  • Greg

    Greg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clima de velório da imprensa é hilário kkkkk"

    há 3 meses

    Domingo, ao final da transmissão de Vice 1x1 Bambis pela Globo, o imbecil do Cléber Machado estava querendo dar 1 injeção de ânimo no espírito anti com a possibilidade remota (agora só que não) dos véios realizar 1a virada histórica e tirar o Brasileirão do Timão. Só faltou combinar com a Chape, seus trouxas. É como sempre digo: futebol se ganha na bola e não com a boca porque quem vive da boca ou é traficante, ou é cantor ou é puta!

    detalhes do post
  • Greg

    Greg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês esqueceram disso porcada? Eu não! (Imagem)"

    há 4 meses

    E no returno, o Mina estava bem impedido no 2o. Gol das peppas na Arena, e a mídia preferiu valorizar a derrocada do Corinthians no campeonato culminada na demissão do Cristóvão (cruz-credo) Borges.

    detalhes do post
  • Greg

    Greg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fábio Baiano...épico!"

    há 4 meses

    Foram 3 goleadas acachapantes: 4 a 0 para o Grêmio no Olímpico, 4 a 0 para o 'sem mundial' no Morumbi como mandantes e 5 a 0 para o Atlético/PR no Pacaembu - derrota esta que culminou na demissão do então técnico Oswaldo De Oliveira e na rescisão de contrato do meia colombiano Freddy Rincón. O Tite veio durante a semana de derby contra os bambis no Morumbi (foi 1 a 1, gol de Renato Abreu para o Timão) e iniciou lentamente 1a incrível arrancada, de 17o. (chegando a cair pra 21o.) ao honroso 5o. Lugar, 5 pontos atrás do já citado 'sem mundial' que fechava a zona da Libertadores. Campanha do seu Adenor: 39 jogos com 18 vitórias, 13 empates e 8 derrotas + 47 gols marcados e 35 gols sofridos.

    detalhes do post
  • Greg

    Greg postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qualquer semelhança é mera coincidência"

    há 4 meses

    'Estou triste pelo resultado, mas feliz pelo rendimento.' - Imagens do filósofo Carille a cada jogo que o Corinthians leva 1 gol e na hora de substituir, olha para o banco e...

    Parece aquela comparação velha do homem que acorda no meio da noite, olha pra mesma coisa de sempre do outro lado da cama e vai pra geladeira; enquanto que o outro homem, acorda e vai pra geladeira, mas como tem a mesma coisa de sempre lá dentro, volta pra cama.

    detalhes do post
  • Greg

    Greg postou em Mercado da bola, no tópico "Precisamos de um técnico para 2018!"

    há 4 meses

    O que precisamos é de 1 presidente com pulso firme para decisões e que pense somente nos interesses do Corinthians.

    #ForaRobertoDeAndrade

    detalhes do post
`