Gustavo
Gustavo

Gustavo Ramos


25 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 476.468

cadastrado desde 17/12/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/10/2021

Atividade de Gustavo Ramos no Meu Timão

Ranking de comentários

13.005º lugar

Ver Ranking

90 Comentários

91% de aprovação

29 Posts

66% de aprovação

5 Tópicos

Última atividade no site em 23/10/2021 às 10h33

Gustavo Ramos avalia 85.33% como positivo

Posts e comentários do Gustavo

Última interação no site em 21/09/2020 às 09h51

  • Gustavo

    Gustavo postou em Mercado da bola, no tópico "Quarteto ofensivo do Corinthians: Jô, Luan, Cazares e Ottero no 4-4-2"

    há 1 ano

    Estranho depois do último jogo do Zagueiro de Seleção contra o Fluminense, os supostos times ideal ninguém mais colocou o Bruno Mendez porque será?

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devolução da Arena Corinthians"

    há 1 ano

    A região da Zona leste vai até o Tatuapé, o Tatuapé é o início para o centro de SP, de toda a região é a melhor avalia como fosse centro tem apartamentos acima de 1 a 2 Milhões.

    Possibilidades que não falta para ser construídas para quem adquirir pela ótima super valorização do bairro, uma coisa tenho certeza se arena fosse no local do parque são jorge até o Naming Rights já estava vendido.

    Moro no Arthur Alvim uma estação do estádio eu sei que até o Tatuapé é o melhor bairro da ZL.

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devolução da Arena Corinthians"

    há 1 ano

    A melhor opção é vender o Parque São Jorge que nos balanços divulgados só deu prejuízo.

    Pelo que esta avaliado é em torno de 400 a 600 Milhões.

    Temos um CT de primeira, um estádio boa parte Quitado depois para adquirir um sede para Clube é consequência.

    Pra mim continuar com o Parque São Jorge e endividado com Arena é igual ter um carro zero morando de favor...

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mandar o Tiago Nunes Embora Só Assiste!"

    há 2 anos

    Para quem acho que a melhor opção é mandar o Tiago embora só assisti essa matéria não é atua que acho o Pedrinho um dos melhores comentarias

    https://globoesporte.globo.com/sportv/programas/selecao-sportv/noticia/questionar-a-permanencia-do-tiago-nunes-no-corinthians-e-crueldade-diz-pedrinho.ghtml 'Questionar a permanência do Tiago Nunes no Corinthians é crueldade', diz Pedrinho | seleção... 'Questionar a permanência do Tiago Nunes no Corinthians é crueldade', diz Pedrinho | seleção... Sem vencer há seis jogos no Paulistão, Timão empatou em casa com o Ituano globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu Venderia o Pedrinho"

    há 2 anos

    Fala Nação ultimamente estou vendo várias noticias sobre sobre a venda do Pedrinho, gostaria de compartilhar com vocês o meu ponto de vista.

    1° Venda do Pedrinho: Todo mundo esta ansioso para ver o Pedrinho nas mãos do Thiago Nunes, hoje analisando os 11 inicias desses primeiros jogos, o Pedrinho iria jogar no lugar do Ramiro ou Jeanderson, Ramiro esta jogando muito foi uma contração que tivemos essa temporada, logo sairia o Jeanderson porem o Pedrinho não joga do Lado esquerdo nisso teria que começar adaptar e mudar jogadores de posição ou Ramiro para lado Esquerdo, ou Luan para ponta e deixar o Pedrinho centralizado algo que não acho uma boa, vendo essa parti tática eu acho uma boa a venda do Pedrinho, não porque ele não ganharia a posição mais hoje acho que estamos bem servido na Direita com o Ramiro e se com a grana de Pedrinho compra o Rony acho que estaríamos com um baita time.

    Valor da venda, pelo lendo ultimamente 20 Milhões de Euros em torno de 90 milhões de Reais acho um bom valor, vamos esquecer da grama do vizinho e pensar na nossa, não quero entrar no mérito quando jogador vale porque pra mim nenhum deles hoje vale a metade de fato que estão sendo vendido, acho o Pedrinho um baita jogador mais com os números abaixo, 91 jogos, 8 gols e 8 Assistência, acho muito preocupante e fico me questionando será que ele vale o valor que estamos pedindo? Não sei pela duvida 90 Milhões acho que esta razoável para bom, e já vimos vários jogadores que depois do 22 anos dificilmente sai com valores altíssimos, Cebolinha esta lá Campeão e destaque da Copa América e não conseguiram vender.

    https://www.transfermarkt.com.br/pedrinho/profil/spieler/515208 Pedrinho - Perfil de jogador 2019 | Transfermarkt Pedrinho - Perfil de jogador 2019 | Transfermarkt transfermarkt.com.br

    detalhes do post
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians trabalha para renovar contrato de Léo Santos, cotado para ser titular com Tiago Nunes"

    há 2 anos

    Olha depois do Felipe não duvido mais de nenhum jogador possa ser recuperado.

    Léo Santos e PH não vez as metades das cagadas que o Felipe fez no começo me lembro até hoje um jogo contra a Ponto que ele foi horrível então esperar pra ver...

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians encara Fortaleza de 'cara nova' e tenta afastar sequência sem vitórias no Brasileirão"

    há 2 anos

    Concordo mais acho que é muita mudança pra pouco tempo de treino!

    Mais logo logo quem sabe

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Carille exalta Clayson e cogita utilizar Jadson em outra função no time titular do Corinthians"

    há 3 anos

    Para os que estão falando sobre o Jadson no lugar do Pedrinho, seria a função que ele fez em 2015, pra mim foi o melhor momento dele no Timão, mais a minha própria resposta já diz a questão negativa foi em 2015 não é o mesmo garoto.

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Corinthians anuncia saída de Alessandro Nunes; Sheik e Vilson assumem cargo"

    há 3 anos

    Pessoal antes de Críticas vamos esperar sobre o Vilson.

    Eu também não entendi nada não acredito que a nossa diretoria seja tão armadora e outra não sabemos o que se passa no vestiário as vezes ele exerce uma liderança que não enxergamos...

    Igual era o Bruno Henrique me lembro raras vezes que ele foi capitão no rodízio no Timão e hoje é capitão da porcaria.

    Liderança no grupo é tudo para essa função.

    detalhes do comentário
  • Gustavo

    Gustavo comentou na notícia: "Pai de Leandro Castán revela que Corinthians segue tentando a contratação do zagueiro"

    há 3 anos

    Não sou um defensor do Andrés, ele já errou muito e acertou também.

    Sobre a Frase quando o jogador quer sair não tem o que fazer de fato é, tem uma multa no contrato se o time pagar, e o jogador quiser ir o clube não pode fazer nada.

    Igual a China que levou, Renato, Gil, Jadson, Ralf até a minha sogra kkkk negociocou direto com o jogador e chegou e pagou a multa.

    Se o nosso país podesse ser igual a Inglaterra ou na França ter a opção em não colocar multa aí sim Clube tem mais poder não sendo assim pagou leva.

    detalhes do comentário
`
x