Havai

Havai 1910

Torcedor do site número: 525.843, cadastrado desde 17/04/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/06/2018 às 22h52

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Havai entrar no Ranking

Ver Ranking

7 Comentários

71% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Havai no Meu Timão

Última interação no site em 10/02/2018 às 16h02

  • Havai

    Havai comentou na notícia: "Em uma semana no Corinthians, Andrés Sanchez já é cobrado: 'Centroavante não se compra no banheiro' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    Aqui tem um monte de corinthiano que sabem o que é Corinthians à partir de 2012. São os mesmos que reclamaram no ano passado, que com aquele time ia cair e no fim dia ano estavam com o sorriso de orelha à orelha. Que é preciso um centroavante todo mundo sabe. É preciso calma e confiar na comissão técnica. E para moça que disse que não se contrata centroavante em banheiro, lembre se, segundo o Ronaldo Fenômeno ele foi contratado quando ele e o Andrés saíram da reunião com os empresários para fazer xixi.

    detalhes do comentário
  • Havai

    Havai comentou na notícia: "Gerente de futebol do Corinthians justifica contratação de Sheik; Carille ressalta aval WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Ridículo! Todo mundo ganha, jogador, agente, empresário... Menos a instituição Corinthians que acreditou e resgatou o atleta e que deveria ser o maior beneficiado. Não conseguir fazer um contrato que seja rentável com um jogador que estava sem clube, em baixa e sem perspectiva é o cúmulo da incompetência.

    detalhes do comentário
  • Havai

    Havai comentou na notícia: "Responsável pela Arena Corinthians explica demora para início do tour; 40 mil já visitaram WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 5 meses

    Papo furado! Como a matéria fala, as obras começaram em maio 2011, a arena foi inaugurada em maio de 2014 são 3 anos...mesmo que esperasse mais 1 ano de jogos para "sentir" como ia ser o tour, teriam sido 4 anos para planejar, executar e colocar em funcionamento mais essa fonte de renda e propaganda institucional positiva (desde que bem feita). Pura incompetência!

    detalhes do comentário
  • Havai

    Havai comentou na notícia: "Cássio ainda repercute 'maior clássico paulista' e vê gol bem anulado a favor do Corinthians"

    há 9 meses

    Pode olhar atentamente...o Militão cabeceia, a bola vai para baixo, bate no braço dele e depois vai para o gol. Se não batesse na mão, será que a bola iria para o gol? Bem diferente do lance na mão do Balbuena, que a bola estava indo em direção à lateral e nem foi um jogador do São Paulo que chutou. Quando se trata de Corinthians, sempre são dois pesos e duas medidas. Velho e conhecido chororô que já estamos acostumados.

    detalhes do comentário
  • Havai

    Havai comentou na notícia: "Corinthians acerta contratação de Pottker para depois do Paulistão"

    há 1 ano

    Deixa eu entender...Vai pagar 7 milhões pelo Potker, mais os salários dele, mais 200mil para o Lucca e mais 200 mil para o Yago ficarem na Ponte? Nossaaaa...O Sr. Banana de Andrade deve estar nadando em dinheiro...

    detalhes do comentário
  • Havai

    Havai comentou na notícia: "Andrés Sanchez minimiza envolvimento da Odebrecht e da Arena com Lava-Jato"

    há 2 anos

    Quero queimar minha língua, mas vejo um futuro negro para nosso Timão. Este envolvimento em denúncias como essa do Emílio Odebrecht vão afastar possíveis interessados no NR e compradores do CID's que já andavam emperrados(vendemos apenas 25 milhões dos 400 adquiridos). Com essa má fase do time a bilheteria cai e se cair muito, será difícil pagar o BNDES e perdemos a administração do estádio. Parabéns ao sr. Andrés Sanchez que aprendeu certinho as artimanhas com seu amigo Lula, fazer um primeiro mandado excelente para depois poder fazer e desfazer o que bem entender com clube e nos ligar á essa quadrilha. E já sabemos quem vai pagar a conta, a fiel torcida. Deus ajude o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Havai

    Havai comentou no post: "BRL, Odebrecht, etc: desvendando quem é que manda na Arena."

    há 2 anos

    Antes de perguntarmos quem são os sócios, qual engenharia de negócio/financeira foi feita para viabilizar a Arena, etc, etc...a principal pergunta que deveria ser feita é: À quem interessou fazer um estádio de 1,2 bilhão de reais? À Copa 2014? À CBF? À Cidade de SP? Porque com certeza não foi ao Corinthians, que como sempre terá que pagar as contas e ser obrigado ver o clube e time sofrendo por falta de dinheiro. Gostaria de perguntar ao sr.Andrés...

    detalhes do comentário
  • Havai

    Havai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta de respeito da Sra. Rede Globo"

    há 2 anos

    A incoerência da Globo é pagar de empresa que incentiva e fomenta o esporte e etc, como por exemplo nas reportagens de emocionar do Esporte Espetacular, mas que na verdade está pensando apenas em audiência e lucro. Falar o nome das empresas que patrocinam o esporte seria o mínimo para uma emissora que se intitula valorizadora e incentivadora do esporte. Que tire a máscara então.

    detalhes do post
  • Havai

    Havai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falta de respeito da Sra. Rede Globo"

    há 2 anos

    O atual contrato da Globo com o Coringão prevê obrigatoriedade em falar o nome da empresa que fechar o NR.

    detalhes do post
`