Henrique
Henrique

Henrique Tomas

Torcedor do site número: 703.381, cadastrado desde 25/05/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/07/2019 às 15h54

Ranking do Fórum

4.445º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Henrique entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

67% de aprovação

307 Posts

84% de aprovação

Atividades do Henrique no Meu Timão

Última interação no site em 21/07/2019 às 18h05

  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa espalmada do Cássio?"

    há 1 dia

    Véi, eu não ia falar nada mas dava pra segurar aquela merda.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a função do Gabriel?"

    há 1 dia

    É a mesma do Ralf.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille fez o time perder a força na Arena Corinthians"

    há 1 dia

    Cara, eu não acho que estamos jogando mal não, é que o Carille reconhece que o adversário é melhor e nós sabemos também, se a gente ir pra cima dos caras a gente leva 3, tu já viu as merda que o Manoel fez.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressionante como esse Clayson é inútil"

    há 1 dia

    O cara não consegue driblar o RODINEI! Isso mesmo não é o Daniel Alves, é o RODINEI, olha o nível de atacante que temos.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que melhorar os dois problemas mais críticos"

    há 1 dia

    Só a saída do Clayson soluciona 99,9% dos problemas do time.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os adversários temem mais jogar de visitante contra a Chapecoense do que com a gente."

    há 1 dia

    Irmão, se a gente for pra cima deles levamos 3 de novo, virei crítico do Carille mas o time hoje na minha opinião tá bem, se tivesse um Vitinho ou Bruno Henrique no nosso time a gente estava ganhando, o Clayson não consegue ganhar do Rodinei velho.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depois da parada o time voltou igual , jogando horrorosamente igual , parece um catadãoo!"

    há 1 dia

    Cara, eu não acho irmão, não estamos jogando igual o Barcelona mas em partes o time melhorou, por exemplo o Sornoza vem jogando bem.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande voltou a usar entorpecente..."

    há 1 dia

    Em compensação o Sornoza tá jogando bem, distribuindo bem o jogo, aparecendo pra armar as jogadas.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Notícias, no tópico "E essa foto do vuaden? Do arbitro q ta apitando o jogo hoje!"

    há 1 dia

    Eu percebi que esse cidadão tá apitando várias faltas bobas pros cara.

    detalhes do post
  • Henrique

    Henrique postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As duas amebas do carille."

    há 1 dia

    Cara, o Sornoza tá bem mano.

    detalhes do post
`