Hiroshi

61 anos , de Kawaguchi-shi, Saitama, Japan

Hiroshi Abe

Torcedor do site número: 419.487, cadastrado desde 05/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/03/2019 às 19h29

Ranking do Fórum

10.962º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 23 comentários para o Hiroshi entrar no Ranking

Ver Ranking

27 Comentários

89% de aprovação

49 Posts

71% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Hiroshi no Meu Timão

Última interação no site em 24/02/2019 às 14h43

  • Hiroshi

    Hiroshi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você aceitaria a modernização de escudo?"

    há 4 semanas

    Os remos representa clube de regatas, foi praticada quando os rios Tiete e Pinheiros eram limpas e o Timão e ilusão de otica e faz confundir com oTimao (Coringão ), o que é suspeito e a Ancora parece dois anzois, o que é pescado talves vira e morre corinthiano,

    detalhes do post
  • Hiroshi

    Hiroshi comentou na notícia: "Com trecho de canção, Corinthians anuncia volta de Vagner Love"

    há 2 meses

    Alam Mineiro estava tão relaxado em 2015 em termo de condicao física era lastimavel, mas teve recuperacao surprendente tanto e que em piscar de olho conseguiu titularidade. O Corinthians devia contratar Love de segundo semestre 2015 mesmo assim só melhorou depois de aparar cabelo loco, meia temporada de salário jogado no lixo quanto a Mineiro além de matreiro, vingativo fez gol usando munheca contra clube que pagava salário dele e vai fazer o mesmo que Love fez e só vai atuar depois de setembro já que fez cirurgia facial, idadade pesa (8 mês de salário no lixo) e avise para aparar barba, bigode e p...talves mude futuro sombrio, e contrato de recisão razoalmente realistico porque na p;rimeira oferta vantajoso ele puxa o carro Love já fez.

    detalhes do comentário
  • Hiroshi

    Hiroshi comentou na notícia: "Corinthians é enaltecido por revista francesa em 'top 5' momentos do Mundial de Clubes da Fifa"

    há 3 meses

    Gafe muito comum no meio de comunicao do Brasil, talvez por falta de conhecimento passou me desapercebido até então bem observado por você, mas curioso foi que, primeiro clube a participar de um mundial da chamada Africa negra se n me engano ainda único. A Rep. Dem. Do Congo também da A. Negra foi primeiro da copa do mundo 1974, estava no mesmo chave do Brasil (3x0), como o Zaire que pouco anos era como atual (Congo).

    detalhes do comentário
  • Hiroshi

    Hiroshi comentou no post: "Memórias do Japão"

    há 3 meses

    Texto longo mas não deixei de ler tudo por ter sido evento epico. Aquele jogo final aconteceu no mesmo dia da eleicao parlamentar japonesa porisso foi um tanto ofuscado na televisão (pós-jogo ), porem nas redes social foi algo jamais vista em evento futebolistica, youtube foi muito além de normal antes, durante e depois seja pelo usuário brasileiro, japones e outros. Faz 6 anos que os japoneses pedem repeteco mas o cornthians nada disso.

    detalhes do comentário
  • Hiroshi

    Hiroshi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô, a loucura certeira!"

    há 4 meses

    A volta de Joao Alves de Assis Silva (Jô) é quase impossível porque foi com seriedade que contratou ele para honrar marca e a grandeza da Toyota e claro que não foi só manter na elite da liga mas intencao foi algo a mais que isso, porem o Jô cumpriu seu dever e assim ficou difícil seu retorno. Mas tenha paciencia até cumprir contrato ou quando se tornar ex-jogador ele volta a casa somos sabidos disso!

    detalhes do post
  • Hiroshi

    Hiroshi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jô, a loucura certeira!"

    há 4 meses

    Aqui no Japão e raro existir um clube de futebol profissional, Nagoia Grampus é uma empresa chamada Toyota e adota um nome que não seja empresa por serem proibido portanto não existe presidente, são diretor adiministrador porisso quem manda e diretor da empresa. O futebol profissional iniciou com apena um clube social de futebol sendo demais as empresas.

    detalhes do post
  • Hiroshi

    Hiroshi comentou na notícia: "Nomes pouco utilizados correm por oportunidade rara na rodada de despedida do Brasileirão"

    há 4 meses

    Eu te negativei porque escalou time que pode rebaixar para ano que vem mesmo que tenha já assegurada sua permanencia na serie A lembra da portuguesa? Ralf esta suspenso e como você me negativou fui ver perfil se era anti, percebi que era apena gafe cometida mas surpresa foi que amaneira que você valoriza Corinthians e muito semelhante da minha, isso ai garotão e vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Hiroshi

    Hiroshi comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians e estafe de Carille adotam silêncio para não atrapalhar liberação árabe"

    há 4 meses

    Impressionante é a falta de conhecimento de mundo afora de alguns brasileiros pelo menos você se mostra bem distinto e verdade e que fazem jogo duro emaioria pior do que foi citado.

    detalhes do comentário
  • Hiroshi

    Hiroshi comentou na notícia: "Nomes pouco utilizados correm por oportunidade rara na rodada de despedida do Brasileirão"

    há 4 meses

    Acho que para disputar serieB ano vindouro seria ótimo.

    detalhes do comentário
  • Hiroshi

    Hiroshi postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fernando Torres seria viável?"

    há 4 meses

    Sonhar e livre, contratar impossível.

    detalhes do post
`