Hugo

23 anos , de São Paulo

Hugo Araujo

Torcedor do site número: 445.000, cadastrado desde 25/04/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/04/2017 às 21h23

0 Comentários

4 Posts

75% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Hugo no Meu Timão

Última interação no site em 13/11/2015 às 21h28

  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como me tornei Corinthiano"

    há 3 anos

    Você não nasce com a camisa do Corinthians Marcelo, com o tempo ou depois de uns anos você sabe o que é um time e assim escolhe igual no meu caso. E quando me decidi o clube que iria torcer tinha 7 anos (2005). Naquele momento estava conhecendo e aprendendo o que era Futebol, e foi logo em seguida que me identifiquei com esse bando de LOUCO.

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como me tornei Corinthiano"

    há 3 anos

    Obrigado Luis

    detalhes do post
  • Hugo

    Hugo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como me tornei Corinthiano"

    há 3 anos

    Quando criança eu me perguntava, Qual time torcer? Tudo indicava que eu seria São Paulino, o coração do meu pai “batia” em 3 cores (preto, vermelho e branco) um verdadeiro São Paulino, mas minha mãe era corinthiana, sem fanatismo apenas usava esse argumento “sou corinthiana” quando alguém lhe perguntava. Tudo começou em 2005, quando vi seu jogo pela primeira vez na televisão, quando aquele clube que eu mal conhecia levantou a taça de campeão brasileiro, eu me arrepiei, não pelo título que ali conquistava, mas sim pela festa que aquela grande torcida fanática fazia. Arrepio-me até hoje ao lembrar aqueles balões, aqueles fogos de artificio, da gritaria, era coisa de outro mundo. Nunca tinha visto nada igual, logo me identifiquei com aquele bando de loucos. E naquela pequena sala, com os olhos brilhando disse ao meu tio, - SOU CORINTHIANO. Meu pai ao ouvir, ficou triste, mas era uma escolha minha então ele apenas falou - VOCÊ TEM CERTEZA? Então com os olhos brilhando vendo aquela imensa torcida chorando e fazendo festa, virei ao meu pai e disse, - NÃO TENHO DÚVIDAS.

    Então ali começou uma grande e verdadeira história de amor, entre mim e esse tal clube chamado CORINTHIANS. Então comecei a acompanhar os jogos pela televisão, e exatamente dois anos depois dessa conquista, o clube caiu para a segunda divisão do campeonato. Isso foi um choque para mim, COMO ASSIM, UM CLUBE QUE FOI CAMPEÃO RECENTEMENTE, E DEVIDO A ISSO EU FIZ MINHA ESCOLHA, É REBAIXADO? Então fiquei triste e ali pensei, será mesmo que devo torcer para esse clube? Bem, foi um erro pensar assim, mal sabia eu que meu amor estava prestes a aumentar naquele momento.

    Naquele ano o Corinthians jogava sua primeira partida na série B, então fui assistir a aquele jogo, ao ligar a televisão vi aquele estádio (Pacaembu) LOTADO de torcedor do Corinthians, aonde eles não paravam de cantar, de animar o clube, fiquei espantado. Como uma equipe que é rebaixada, que não tinha um estádio, que não tinha uma Libertadores e os torcedores faziam aquela festa toda? Foi ai que lembrei que por causa desse motivo que virei Corinthiano, por causa daquela festa que esses torcedores faziam, aonde eles não deixavam de ir ao estádio nem mesmo com o Corinthians perdendo. Naquele momento eu continuei torcendo e apoiando, consequentemente meu amor só aumentou, FOI INCRÍVEL.

    Hoje quando alguém pergunta o quão eu amo o Corinthians, digo que não tem explicação e nem tamanho que possa ser calculado, o Corinthians vai muito além de “11 jogadores correndo atrás de uma bola”, vai além de “apenas um time (clube)”. Meu amor pelo Corinthians é maior do que você pensa ou pode falar. Bem e hoje eu me ORGULHO pelo meu trabalho se referente ao Corinthians, por trazer notícias a outros corinthianos, por mostrar a realidade que se passa dentro do clube, é uma sensação imensurável. E vivemos um momento onde o clube está perto de levantar novamente o “caneco”, ser campeão BRASILEIRO pela sexta vez. Onde irei chorar novamente e lembrar daquele ano de 2005 onde minha vida mudou. Obrigado Corinthians por existir. Uma famosa frase que levo tatuada no meu peito e na minha alma: A VIDA ME FEZ CORINTHIANS E DO CORINTHIANS EU FIZ MINHA VIDA.

    detalhes do post
`