Venha fazer parte da KTO
x
Inês
Inês
Mais Opções

Inês Franco


75 anos

Torcedora do site número: 367.666

cadastrada desde 23/06/2013

Aqui é Corinthians

female

Atividade de Inês Franco no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para a Inês entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 11/10/2014 às 14h42

Inês Franco avalia 83.33% como positivo

Posts e comentários da Inês

Última interação no site em 11/10/2014 às 14h49

  • Inês

    Inês comentou na notícia: "Em nota, Corinthians responde acusações de Paulo André em redes sociais"

    há 10 anos

    Paulo André mentiu comprovadamente. O Blog do Jorge Nicola no Yahoo publicou partes do processo trabalhista que o jogador move contra o clube, folhas que contradizem o jogador. Uma pena que a credibilidade de um líder do bom senso seja afetada por interesses pessoais.

    detalhes do comentário
  • Inês

    Inês comentou no post de blog: "10 motivos para manter a Arena Corinthians fora dessa onda de protestos"

    há 11 anos

    Daniel, gostaria quer você modificasse e atualizasse a sua matéria, existem mais gastos ligados a Arena Corinthians e espalhados por muitos críticos na Internet, por exemplo, um deles relacionado com as arquibancadas provisórias para a Copa, de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo.

    O que estes "críticos" esquecem, convenientemente, de mencionar é que estas arquibancadas provisórias vão ser patrocinadas pela AMBEV, a AMBEV vai investir R$ 40 milhões.

    detalhes do comentário
  • Inês

    Inês comentou no post de blog: "10 motivos para manter a Arena Corinthians fora dessa onda de protestos"

    há 11 anos

    O que você não consegue entender é que CIDs são formas de investimento público, que se bem aplicado, este investimento gera desenvolvimento, e desenvolvimento gera aumento de arrecadação de impostos (compensando o incentivo fiscal), além de benefícios inerentes para todos do próprio desenvolvimento.

    Além disso, junto com os CIDs, veio um pacote de obras e os benefícios diretos e indiretos da Copa. Estas obras e estes benefícios não viriam sem a Arena, supondo que não haveria Copa em São Paulo.

    Incentivos fiscais são usados para trazer indústrias, comércios, serviços, eventos, etc, para países, Estados ou regiões que necessitam deles, para aumentar o desenvolvimento, a arrecadação de impostos, etc, e atrair outras indústrias, comércios, serviços, eventos e assim ganhar dinheiro para construir e manter creches, hospitais públicos (não visam lucro), escolas públicas, segurança pública, etc.

    detalhes do comentário
  • Inês

    Inês comentou no post de blog: "10 motivos para manter a Arena Corinthians fora dessa onda de protestos"

    há 11 anos

    Contudo, só poderemos ver todos os efeitos destas medidas, após a conclusão do estádio, muitas mudanças dependem de muito tempo para acontecer...

    Além disso, existe a arrecadação direta e indireta com a Copa.

    Diferentemente de outros estádios, como de Manaus ou Morumbi, este estádio trará muito mais benefícios e para bem mais pessoas.

    Já que citou o Morumbi, devo comentar que além de já ter recebido o terreno de uma praça pública e dinheiro do governo, e não haver condições de atender as exigências da FIFA, não há terrenos disponíveis no entorno do Morumbi para as mesmas construções (creches, escolas, etc).
    Em minha opinião, sendo o investimento público mais prioritário na região de Itaquera, como deve m concordar a maioria da população e governo, pois criaram a Lei dos CIDs para está região, não vejo lugar melhor atualmente para o investimento público na cidade de São Paulo. O Corinthians ganha e ganha o governo e população.

    detalhes do comentário
  • Inês

    Inês comentou no post de blog: "10 motivos para manter a Arena Corinthians fora dessa onda de protestos"

    há 11 anos

    Existem motivos para os CIDs, inicialmente desenvolvimento de uma zona carente da cidade e posteriormente a Copa, ou seja interesses do governo e da população.

    CIDs, além de incentivo fiscal, dado a várias empresas nas mesmas condições, é um INVESTIMENTO!

    A arrecadação de impostos na área vai se multiplicar e o governo receberá além de mais dinheiro do que renunciou, valores agregados, como desenvolvimento local, melhor qualidade de vida, muitos empregos e serviços, melhores no transporte na cidade (evitando que muitos se desloquem para outras áreas da cidade por serviços, empregos, escolas, etc), etc.

    Ao contrário do que dizem alguns comentaristas esportivos, atualmente já é possível ver alguns efeitos destas medidas, como valorização dos imóveis e terrenos na área, a procura de imóveis para moradia e serviços, entre outros, já aumentou, e arrecadação com impostos, como IPTU, ISS, etc, também! Basta conferir ligando para alguma imobiliária local

    Continua...

    detalhes do comentário
`