Jair R
Jair R

Jair R


Torcedor do site número: 858.674

cadastrado desde 29/12/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2022

Atividade de Jair R no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 4 posts para o Jair R entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 89 comentários para o Jair R entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

73% de aprovação

46 Posts

76% de aprovação

Última atividade no site em 27/06/2022 às 21h09

Jair R avalia 91.25% como positivo

Posts e comentários do Jair R

Última interação no site em 17/05/2022 às 17h01

  • Jair R

    Jair R postou em Off topic, no tópico "Off - Coloque sua fé em Jesus"

    há 1 mês

    Rejeito tudo que seja imposto como verdade. Estudo e não acredito em tudo o que descubro. Estou em busca de coisas FACTÍVEIS e IDÔNEAS para poder acreditar e isso é algo que NENHUMA religião pode oferecer integralmente.

    Sempre é possível aprender algo bom e útil em quase todas, embora sem exceção cada uma delas transcorra em absurdos, mentiras, medo, manipulação ou simplesmente ilusões. O ideal é estudar sobre TUDO e absorver apenas o que é real, factível, bom e aprazível para o próprio entendimento. O que cada um entende como verdade varia de pessoa pra pessoa e é isso que nos diferencia enquanto consciências dentro corpos físicos. Não existe um padrão, nem uma meta a ser seguida. A única coisa que se pode afirmar é que cada ação ou falta de ação por parte de um indivíduo pode e deverá trazer consequências boas ou más sob os mais diferentes pontos de vista para si mesmo ou outrem.

    Todo ser vivo tem direito de acreditar no que quiser, mas NINGUÉM tem o direito de impor o que pensa a ninguém como verdade absoluta.

    Ainda bem que existe o direito de contestar qualquer imposição. Pelo menos aqui no Brasil. E esta pequena e insignificante consciência que vos fala fará uso deste direito enquanto existir.

    Paz e bem.

    Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Jair R

    Jair R postou em Off topic, no tópico "Off - Coloque sua fé em Jesus"

    há 1 mês

    Tudo que escreveste é baseado na sua fé. Não se trata de fatos, de acontecimentos.

    Eu já li o livro bíblia e todos os livros chamados apócrifos. Também estudo muito e sobre tudo. Não sou detentor da verdade, nem almejo ostentar tal título.

    Apenas te digo que tudo o que aprendi é suficiente para refutar qualquer manipulação que tentem impor como verdade. E quando digo isso me refiro a coisas como cristianismo, judaísmo, paganismo e diversas outras.

    Não faça julgamentos sobre quem quer que seja discorde daquilo que é verdade ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pra você. Nem todo mundo se sujeita a aceitar imposição de fé. Aqui no Brasil mesmo, milhares e milhares de nativos e africanos foram assassinados por não querer aceitar o cristianismo como verdade. Se o cristianismo tem o tamanho que tem hoje, e é responsável por eleger um genocida que se articula para perpetuar no poder, saiba que foi a base de muita dor, sofrimento e muito sangue derramado por europeus racistas.

    E lembre-se: o cristianismo só é relevante nos países que foram colonizados pelos racistas europeus, pois essa é a ferramenta de manipulação mais eficaz que encontraram para controlar os rumos das sociedades que dominavam.

    Se o Criador tiver interesse em apresentar uma única fé como base para toda a humanidade, ELE é capaz o suficiente pra demonstrar isso sozinho. Ele não necessita que nenhum mortal que come e caga instrua ninguém. Se Ele não diz nada, é porque não é relevante para Ele.

    Não há nada melhor que não pertencer a nenhuma religião e estar aberto a conhecer tudo o que há sem preconceitos vazios.

    #Paz e bem a vsa.

    detalhes do post
  • Jair R

    Jair R postou em Off topic, no tópico "Off - Coloque sua fé em Jesus"

    há 1 mês

    Davi foi, segundo relata o livro bíblia, o hebreu que mais derramou sangue humano.

    Seu assassinato mais famoso foi contra o ultraje gigante Golias a quem matou com uma pedrinha 'em nome do SENHOR DOS EXÉRCITOS '.

    Ora, Senhor é a tradução LITERAL da palavra hebraica BA'AL. Há muitos indícios de que o povo chamado Israel, tal como as nações que eram vítimas do genocídio israelita adoravam variações de uma deidade chamada BA'AL.

    BA'AL ZABUB (BELZEBU) significa Senhor das moscas e era o mais popular entre os filisteus, jebuseus, babilônios, cananeus, etc.

    Entretanto, os israelitas adoravam ao BA'AL conhecido como SENHOR DOS EXÉRCITOS. Algo próximo de TEHOM, deus da guerra.

    Em nome dessa deidade que os gregos batizaram com o nome de Zeus ou Deus é que os israelitas invadiam as nações alheias, matavam o povo nativo e saqueavam os bens com a desculpa de serem o povo escolhido e portanto digno de cometer todas as atrocidades que os mandamentos e o próprio messias condenam.

    Nos dias de hoje ainda é possível ver sionistas que NADA tem de hebreus sustentarem a farsa de serem o povo escolhido, dignos de serem chamados de Israel e portanto livres para cometer genocídio contra o povo palestino. Tudo isso com a bênção dos 'MORTE'-americanos e de cristãos no mínimo ingênuos.

    Ora, o Criador só passa a ser da paz e do amor nas descrições do chamado novo testamento e somente pelas palavras de Yahushua, o chamado messias.

    Isso serve de premissa para crer que o DEUS do antigo testamento é BA'AL e no novo testamento possivelmente se referem ao Criador chamado Yahuh.

    Entretanto, NÃO há absolutamente NENHUMA evidência de verdade absoluta, seja ela qual for. E portanto NENHUMA religião é parâmetro para a verdade de origem divina, pois nenhuma se baseia em pronunciamentos divinos, mas ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pela fé e declarações de outros seres humanos mortais que comem e cagam, não portanto melhores ou diferentes de ninguém.

    A VERDADE é diferente para cada um. #PAZ

    detalhes do post
  • Jair R

    Jair R postou em Off topic, no tópico "Off - Coloque sua fé em Jesus"

    há 1 mês

    O chamado DEUS no livro bíblia era sanguinário. No antigo testamento profetas diziam tê-lo ouvido dar ordens de invadir terras alheias, matar todos os nativos incluindo idosos, mulheres grávidas, crianças e animais. Há dezenas de referências e relatos sobre os genocídios 'direcionados' por Deus.

    O rei Davi era chamado no livro Bíblia como homem segundo o coração de Deus. Entretanto Davi nada mais era que um psicopata, genocida, hipócrita, talarico, perverso, tirano, obcecado por poder e extremamente cruel.

    Davi antes de ser rei queria se casar com uma filha de Saul apenas para poder ter direito à ascensão ao trono. Para tanto, Saul lhe exigiu a tarefa de matar filisteus. O livro bíblia relata que Davi com seus homens matou cerca de MIL homens e 'cortou os prepúcios' (fimoses) de todos os cadáveres e os levou até Saul para provar o feito.

    Davi vivia um romance secreto com Jonatas e o amava mais do que a todas as suas mulheres e concubinas segundo relata o livro bíblia.

    Davi certa vez foi espiar a mulher de um dos seus generais tomando banho e para poder tomá-la para si, armou um esquema com seus soldados para que o mesmo fosse morto e o caminho ficasse livre para copular com Bate Seba 'sem culpa' em sua cabeça podre.

    As mulheres cantavam :' Saul matou milhares, mas Davi matou centenas de milhares' enquanto louvavam o genocídio e derramamento de sangue.

    Tudo isso está relatado no livro bíblia.

    Então baseando-se nisto é ABSOLUTAMENTE ERRADO dizer que as pessoas cometeram assassinatos porque não tinham DEUS, sendo que DEUS sempre foi a desculpa que esses assassinos há milhares de anos usaram para matar seus semelhantes.

    detalhes do post
  • Jair R

    Jair R postou em Off topic, no tópico "Off - Coloque sua fé em Jesus"

    há 1 mês

    Sim, Kristos é uma deidade pagã de origem grega.

    O cristianismo tal como é conhecido é baseado em Mitra, deus sol romano, que assim como Hórus, Nimrode e algumas outras divindades pagãs fazem aniversário em 25 de Dezembro.

    E sobre a origem do chamado Messias que era hebreu (negro africano), seu nome NÃO era Jesus já que no idioma hebraico arcaico nem no atual NÃO existem a letra 'J' e nem mesmo os sons 'JA', 'JE', 'JI', 'JO' e 'JU'.

    Dessa forma, absolutamente TODOS os nomes citados no livro grego chamado Bíblia que iniciem com a letra J são FALSOS. Ex.: Jesus, João, José, Jeová, Jerusalém, Judas, etc.

    NOMES PRÓPRIOS NÃO PODEM SER TRADUZIDOS.

    Ninguém chama o ator 'morte'-americano Jack Black de Jacó Preto no Brasil só porque aqui se fala o idioma português.

    O próprio vocábulo 'Deus' usado para se referir ao Criador é baseado na palavra Zeus ou Theos e que era o nome da divindade suprema da mitologia grega. Quando os gregos criaram a bíblia a partir de escrituras hebraicas, substituíram o nome do Criador que era representado pelas letras hebraicas YOD, HEY, VAV, HEY ou YHWH (lê-se Yahu) pelo nome pagão Deus.

    NO HEBRAICO NÃO EXISTEM LETRAS VOGAIS.

    O provável nome do chamado Messias é YAHUSHUA que significa YAHU salva.

    Se esse messias ainda estivesse vivo por aqui, com certeza abominaria as religiões já que era adepto da liberdade e era contra os templos. Para quem gosta de detalhes, Yahushua ainda defendia princípios similares aos do comunismo, vivia entre os chamados pecadores e NÃO condenava nenhum ser humano, mas sim o hábito de julgar as pessoas que é exatamente o que o cristianismo faz desde sempre.

    Enfim, estudar, contestar, se importar e não aceitar tudo que é passado pela religião, pela mídia e pelos mais velhos é algo libertador e bom para a alma.

    Conteste tudo. Até mesmo este verbete. Busque a verdade e não acredite cegamente em tudo o que vê.

    Paz e luz.

    Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Jair R

    Jair R postou em Off topic, no tópico "Off - Coloque sua fé em Jesus"

    há 1 mês

    Nada derramou mais sangue humano nessa terra que o cristianismo. Apenas as grandes guerras mundiais superam.

    Jesuítas assassinos.

    detalhes do post
  • Jair R

    Jair R comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação alternativa para decisão na Copa do Brasil; saiba tudo"

    há 2 meses

    Roni naaaaaaaaaao

    detalhes do comentário
  • Jair R

    Jair R postou em Off topic, no tópico "E o galão?"

    há 2 meses

    Quase é impedido e ponto final. Não existe margem de erro de 15 centímetros para mais na regra do impedimento.

    detalhes do post
  • Jair R

    Jair R postou em Off topic, no tópico "E o galão?"

    há 2 meses

    O VAR já colocou as galinhas patéticas de volta no jogo validando um gol claramente impedido depois de uma manipulação de quase 5 minutos. Vergonha

    detalhes do post
  • Jair R

    Jair R postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille"

    há 2 meses

    4x0

    detalhes do post
`
x