Jair
Jair

Jair Rolim Gomes


32 anos, de Sorocaba

Torcedor do site número: 218.039

cadastrado desde 01/11/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/09/2021

Atividade de Jair Gomes no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.220º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.709º lugar

Ver Ranking

141 Comentários

88% de aprovação

433 Posts

65% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 10/09/2021 às 19h30

Jair Gomes avalia 93.46% como positivo

Posts e comentários do Jair

Última interação no site em 08/09/2021 às 12h32

  • Jair

    Jair postou em Análise dos jogos, no tópico "Vou contar uma novidade aí pra galera de 7 meses"

    há 1 mês

    William, Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes merecem ter tempo apoio e paciência para voltarem a ter ritmo de jogo. Agora Sylvinho merece VAZAR do Corinthians. Foi um lateral esquerdo nota 7. Como treinador é nota ZERO.

    Um cara que somando a passagem pelo maior clube da França e pelo maior clube das Américas não conseguiu ter sequer 10 vitórias na MEDÍOCRE carreira. Sylvinho como técnico é um exímio PERDEDOR. Tem que sumir logo porque o fracasso é uma doença contagiosa e a diretoria não pode deixar esse asno contaminar esse elenco de 14M mensais.

    #foraSylvinho

    detalhes do post
  • Jair

    Jair postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel Não Pode Jogar Sozinho Na Marcação"

    há 1 mês

    O Bagriel não joga bem nem com 3 zagueiros e 3 volantes. Esse cara não serve pra ser jogador de futebol. As peppas imundas perceberam isso a tempo e DISPENSARAM o Bagriel. Única coisa que o Bagriel tem de bom é o empresário, já que conseguiu colocar esse MEDÍOCRE pra defender as cores do maior das Américas por longevos 5 anos. Pior que o Bagriel, só mesmo o fã clube dele que paga pawl pra ele porque se derrete assistindo os stories do pitbull de Instagram.

    detalhes do post
  • Jair

    Jair postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu percebi?"

    há 1 mês

    E olha que até o Luan conseguiu tabelar com o Roger. O Luan!

    Ex-Jô gador 16 toneladas.

    detalhes do post
  • Jair

    Jair comentou na notícia: "Róger Guedes marca na estreia e evita derrota do Corinthians contra o Juventude pelo Brasileirão"

    há 1 mês

    Pronto. Temos todos os motivos do mundo pra pedir a cabeça do Sylvinho. Tem que cair HOJE.

    Sylvinho técnico é a personificação da derrota. Saindo do Corinthians hoje, esse perdedor terá tido a proeza de passar por 2 clubes diferentes sem acumular sequer 10 vitórias.

    #foraSylvinho

    detalhes do comentário
  • Jair

    Jair postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero - Estatisticas 2020-21"

    há 1 mês

    Eu daria a camisa 9 pra ele e faria de tudo pra conseguir emprestar o EX - JÔ GADOR, vulgo 16 toneladas pra algum clube do oriente médio, leste europeu ou MLS pra que além do menino desespero, apenas os meninos da base tivessem oportunidades.

    Pensem: com RA8, G11, W10 e RG123 qualquer centroavante se consagra! O tempo do Jô já passou e é hora de consagrar Mantuan, Cauê, Felipe Augusto e até mesmo o Varanda pra poder fazer com eles no mínimo R$300 milhões em vendas.

    Eu ainda traria o Romero por 8 motivos:

    1. Oportunidade de mercado: ESTÁ L I V R E.

    2. Tem uma identificação gigante com o clube e a torcida.

    3. É um jogador que já decidiu muitos jogos grandes contra Palmerd, bambees, VARmengo, sardinhas, etc. É o artilheiro da arena.

    4. Evoluiu muito tecnicamente depois que deixou o clube e hoje disputa a artilharia das eliminatórias da copa do mundo.

    5. É quase 5 anos mais jovem que o EX JÔ GADOR.

    6. Tem a casca que falta aos atacantes jovens da base. É jogador titular da seleção paraguaia há vários anos.

    7. Raça, vitalidade e brio do jogador são gigantes e isso pode vir a contagiar jogadores do elenco que tem técnica, mas não tem alma.

    8. Odiaria ver ele jogando em um rival, mesmo fora de São Paulo.

    #sóvemRomero kkk

    detalhes do post
  • Jair

    Jair postou em Off topic, no tópico "VAR contra o Vasco"

    há 1 mês

    Nada tira da minha cabeça que o VAR no Brasil é um brinquedinho de mulambos que serve para beneficiar o VARmengo sempre que possível e prejudicar os rivais históricos do mesmo tal como o Basco ou então clubes que estejam no caminho dos mulambos. Ocasionalmente o VAR da CBF também serve para atender aos interesses dos imundos e da lavagem de dinheiro da Crefisa.

    Não é uma opinião vazia, mas um retrato do que o VAR da CBF se esforça para mostrar para o mundo.

    Nojo.

    detalhes do post
  • Jair

    Jair postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Versículo da Bíblia, caso Danilo Avelar!"

    há 1 mês

    Já li esse livro inteiro. Também li os livros considerados não canônicos e que não estão entre os 66 das bíblias mais comuns, já li diversos manuscritos, inclusive em hebraico arcaico e não, NÃO retiro nada do que disse porque NÃO ofendi ninguém e nenhuma fé. Falei sobre lógica e realidade. E se Deus é amor, não tem porque se vingar de pessoas que tinham costumes diferentes do que ele gostaria matando todos por afogamento. E se Ele não faz acepção de pessoas, NÃO escolheria apenas 8 pessoas pra sobreviver. Isso se referindo apenas ao livro criado originalmente pelos gregos há muitos séculos baseado em manuscritos hebracos onde quase tudo foi mudado, inclusive o Nome do Criador que era representado pelas letras Yod Hey Vav Hey ~YHWH por Deus que era uma variante de Zeus, a divindade pagã máxima entre os gregos.

    Eu NÃO sou o dono da verdade e não estou nem me enxergo acima de ninguém. Acredito na existência linda de um Criador, mas não tomo esse livro como base para minha crença, muito menos para usar de parâmetro para entender crimes de racismo e injúria racial.

    Muita paz, luz e sabedoria pra você. Abraço.

    detalhes do post
  • Jair

    Jair postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Versículo da Bíblia, caso Danilo Avelar!"

    há 1 mês

    E o que esse livro conjunto de livros traduzido e manipulado por centenas de pessoas durante CENTENAS de anos tem a ver com a possibilidade de reintegrar o pior lateral esquerdo da história do Corinthians que tem mais de 30 anos nas costas e salário de R$350 mil, após ter cometido o CRIME de injúria racial e após quase um ano inteiro sem atuar devido uma lesão grave que sofreu após anos lesando o clube com seu futebol MEDÍOCRE e participações diretas em gols adversários, derrotas e eliminações além de ainda cavar expulsão contra o rival pra derrubar treinador?

    NADA!

    O livro não explica acontecimentos da época, como um Deus vingativo que matou toda humanidade afogada 'salvando' apenas 8 pessoas de 1 mesma família e 1 casal de cada espécie de animal, nem ao menos do que essas 8 pessoas de 1 mesma família se alimentaram depois do dilúvio, ou mesmo os animais carnívoros que viraram veganos já que não podiam comer carne de outros animais já que só tinha 1 casal de cada espécie e, cada casal teria que ficar vivo pra procriar aos milhares pra poder repovoar o planeta inteiro já que todo o resto havia morrido pelo afogamento do Deus vingativo também chamado de dilúvio. Então como é que esse livro pode ser parâmetro pra analisar o caso do Avelar?

    Existe lei pra isso. E que o jurídico do clube consiga dentro dela se desvencilhar desse jogador MEDÍOCRE sem onerar o clube agora nem posteriormente.

    Nada contra nenhuma fé. Toda fé deve ser respeitada. Mas a fé não deve ser misturada com tudo. Existe justiça além da fé.

    #paz

    detalhes do post
  • Jair

    Jair comentou na notícia: "Corinthians vai receber Messi e Argentina para treinos no Parque São Jorge"

    há 1 mês

    Seria top organizar um jogo treino entre a seleção argentina e a seleção corinthiana. Tudo transmitido pela Corinthians TV. Difícil, mas não impossível. Com certeza traria mais uns 500k de inscritos. Aliás, esse tipo de transmissão deveria ser rotina do time se quer mesmo crescer e bater o canal do VARmengo.

    detalhes do comentário
  • Jair

    Jair postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem vai marcar? Acredito que cheguei à formação perfeita"

    há 2 meses

    Qualquer escalação que 'contenha' Bagriel não passa nem perto de ser considerada perfeita.

    Tirando o Bagriel, tá top.

    detalhes do post
`
x