Jairo

de Ponta Grossa - PR

Jairo José Manoel

Torcedor do site número: 459.307, cadastrado desde 16/10/2014

Aqui é Corinthians nesta e na outra vida !!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/01/2019 às 08h18

Ranking do Fórum

5.597º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 25 comentários para o Jairo entrar no Ranking

Ver Ranking

25 Comentários

100% de aprovação

178 Posts

76% de aprovação

46 Tópicos

14.046 Visualizações

3.512 Views por tópico

Atividades do Jairo no Meu Timão

Última interação no site em 08/01/2019 às 18h49

  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma projeção super interessante de receitas do Timão!"

    há 1 semana

    https://youtu.be/7m8l_esbKqM ANÁLISE DA ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS - YouTube ANÁLISE DA ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS - YouTube QUER MAIS VÍDEOS DO SEU TIME ? QUER ZOAR OS RIVAIS ? INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL, ATIVE O SININHO E DEIXE O LIKE ! ANÁLISE DA ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS #Corint... youtu.beyoutu.be

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Advogado da Cruz"

    há 3 semanas

    No mundo antigo, o apelo à Justiça significava a punição com a morte. As dívidas pequeninas representavam cativeiro absoluto. Os vencidos eram atirados nos vales imundos. Arrastavam-se os delinqüentes nos cárceres sem esperança. As dádivas agradáveis aos deuses partiam das mãos ricas e poderosas. Os tiranos cobriam-se de flores, enquanto os miseráveis se trajavam de espinhos.

    Mas, um dia, chegou ao mundo o Sublime Advogado dos oprimidos. Não havia, na Terra, lugar para Ele. Resignou-se a alcançar a porta dos homens, através de uma estrebaria singela.

    Em breve, porém, restaurava o templo da fé viva, na igreja universal dos corações amantes do bem. Deu vista aos cegos. Curou leprosos e paralíticos. Dignificou o trabalho edificante, exaltou o esforço dos humildes, quebrou as algemas da ignorância, instituiu a fraternidade e o perdão.

    Processaram-no, todavia, os homens perversos, à conta de herético, feiticeiro e ladrão.

    Depois do insulto, da ironia, da pedrada, conduziram-no ao madeiro destinado aos criminosos comuns.

    Ele, que ensinara a Justiça, não se justificou; que salvara a muitos, não se salvou da crucificação; que sabia a verdade, calou-se para não ferir os próprios verdugos.

    Desde esse dia, contudo, o Sublime Advogado transformou-se no Advogado da Cruz e, desde o supremo sacrifício, sua voz tornou-se mais alta para os corações humanos. Ele, que falava na Palestina, começou a ser ouvido no mundo inteiro; que apenas conversava como o povo de Israel, passou a entender-se com as várias nações do Globo; que somente se dirigia aos homens de pequeno país, passou a orientar os missionários retos de todos os serviços edificantes da Humanidade.

    Que importam, pois, nos domínios da Fé, as perseguições da maldade e os ataques da ignorância? A advogado da Cruz continua operando em silêncio e falará, em todos os acontecimentos da Terra, aos que possuam 'ouvidos de ouvir'.

    Pelo Espírito Emmanuel

    XAVIER, Francisco Cândido. Antologia Mediúnica do Natal. Espíritos Diversos. FEB.

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Mercado da bola, no tópico "Ramires do Bahia(Gazeta Esportiva)"

    há 3 semanas

    Eu ainda sou do tempo (Se a Gazeta não deu é porque não aconteceu) claro que os tempos mudaram, mas tem credibilidade maior que muitos gigantes por aí, é só pesquisas e tirar as conclusões...

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise dos gols do Gustavo pelo Fortaleza"

    há 3 semanas

    Ótimo esclarecimento Mano!Obrigado, tá melhor que muitos pseudos comentaristas...

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lewis Hamilton"

    há 3 meses

    Obrigado pelo esclarecimento, aí então não tem jeito, mas a ideia foi excelente! O Usain Bolt declarou amor pelo nosso Timão é...

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre Osmar Loss, não consigo entender!"

    há 8 meses

    Estreou criando muito contra o Millionários e recebeu elogios de vários...Perdeu para o Inter em lance fatídico, mas não produziu. Ontem mostrou que temos muito a melhorar, e muitos viram muito nestes longos e infinitos três jogos e enfim não tem apenas nove jogadores a disposição, e talvez as criticas construtivas sejam por isto...

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedores cativos do Coringão sempre permanecem meus irmãos..."

    há 8 meses

    Torcida Corinthiana um grande abraço a todos.

    O nosso todo poderoso Coringão nunca foi e nunca será refém de Diretores

    Técnicos ou jogadores;

    Eles apenas passam pelo Timão, alguns se tornam ídolos outros fazem história e permanecem sempre em nossas lembranças e corações.

    Nós somos os cativos, apaixonados, aficionados e loucos pelo Timão, então parabenizamos sempre a nossa Nação que tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthians.

    Obrigado Fabio Carille e bem vindo Osmar Loss.

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O SCCP ainda deve 6 milhões ao Kristian e pode ficar devendo 12 ao Romero?"

    há 8 meses

    https://youtu.be/5ixH7i4Kcpk MEXICANOS QUEREM ROMERO ,TIMÃO TEM DIREITO EM APENAS 20% DO LUCRO - YouTube MEXICANOS QUEREM ROMERO ,TIMÃO TEM DIREITO EM APENAS 20% DO LUCRO - YouTube youtu.beyoutu.be

    https://youtu.be/5ixH7i4Kcpk?t=1144 MEXICANOS QUEREM ROMERO ,TIMÃO TEM DIREITO EM APENAS 20% DO LUCRO - YouTube MEXICANOS QUEREM ROMERO ,TIMÃO TEM DIREITO EM APENAS 20% DO LUCRO - YouTube youtu.beyoutu.be

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juninho Pernambucano está fora dos canais Globo e Sportv porquê falou a verdade sobre a maioria da i"

    há 8 meses

    Originalmente escalado para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, Juninho Pernambucano não trabalha mais para o Grupo Globo. A Rede Globo confirmou nesta segunda-feira (7), por meio de comunicado oficial, a saída do comentarista, que será substituído no Mundial por outro ex-jogador, Roger Flores.
    Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!
    “Na última sexta-feira, dia 4, Juninho Pernambucano solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho com o Grupo Globo. Ele se afastará de suas funções como comentarista da Globo e do SporTV para tratar de assuntos pessoais. A Globo aceitou o pedido e agradece a Juninho Pernambucano a importante contribuição na análise dos eventos esportivos que acompanhou como comentarista. Roger Flores substituirá Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia”, pronunciou-se a emissora.

    Entenda o caso

    No dia 30 de abril, Juninho participava do ‘Seleção Sportv’ e, durante a discussão sobre os protestos da torcida contra o Flamengo, afirmou que matérias publicadas por setoristas acabam ajudando a inflamar o ódio dos torcedores. O exemplo era sobre um texto publicado por um jornalista do UOL que falava que os jogadores do Fla teriam pedido a troca do ônibus porque ele quicava muito. Juninho negou e afirmou que era porque ninguém queria sair com a bandeira do clube por medo de violência.

    “Os setoristas são muito piores hoje. Sei que eles ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem. Se eu sou o setorista, o que eu iria fazer é tentar fazer um ótimo trabalho para tentar ir para outra etapa, subir”, disse o ex-jogador. “Hoje, para quem cobre futebol, a prostituição está muito grande. Parte da imprensa também tem culpa na violência, porque há um excesso de pilha”.

    Juninho ainda falou sobre uma reportagem equivocada publicada sobre ele em 2012, quando estava no Vasco, e disse que vários jornalistas sentem inveja de jogadores porque estudam muito para conseguir ganhar pouco e acabam tendo que entrevistar atletas que muitas vezes não tem formação e recebem bem mais.

    “Já vi isso, também. Olhar para você, um jogador, um cara que não tem nenhuma formação, mas que é um jogador profissional e ganha 100 mil reais, e tem um cara que tá ali, que estudou quatro anos, sofreu, fez de tudo para se formar um jornalista, e ele é um setorista e ganha mal. Então, talvez isso incomode e ele leva isso em consideração. É aquela coisa, você tem que ser capaz. É muito duro isso, conviver, você ganha 3 mil, 4 mil reais, que é o normal da sociedade, e se você não for um cara fera, entrevistar o cara que ganha bem mais do que você e que você considera ele um ninguém, porque a sociedade é assim, é elitizada, e a gente não vê, a gente sabe disso. O jogador sempre foi aquele cara de sorte, mas ninguém teve sorte, mas ninguém teve sorte. Será que as pessoas nascem e de uma hora para outra elas se tornam profissionais, e o cara fala: ‘Isso aí é ruim pra caramba, não joga nada’. Mas não é assim”, disse Juninho.

    Ainda durante o programa, o apresentador André Rizek leu uma carta encaminhada pela direção de jornalismo do Sportv. “O Sportv não concorda com a opinião e nem com a generalização. Há bons e maus profissionais em todas as categorias. Temos mais de 30 setoristas trabalhando no Grupo Globo e eles recebem nossa confiança e solidariedade. Muitas vezes são eles que mais sofrem com o desequilíbrio e a eventual violência dos torcedores. Isso não quer dizer que Juninho não tenha direito à sua opinião, que é e continua livre, mas é importante fazer esse registro”, leu Rizek.


    (Globo/João Miguel Júnior)

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galiote, um brasileiro."

    há 9 meses

    O inesquecível arbitro do esquema era (JOSÉ APARECIDO).O nosso treinador Nelsinho Batista, e além do esquema, tivemos o despreparo a falta de capacidade e de comando de nosso treinador, pois poderíamos ter perdido pelo placar que fosse no tempo normal e teríamos a prorrogação a nosso favor. Triste lição e por isto sou contra Nelsinho no Timão, quando voltou viram no que deu!

    detalhes do post
`