Jairo

de Ponta Grossa - PR

Jairo José Manoel

Torcedor do site número: 459.307, cadastrado desde 16/10/2014

Aqui é Corinthians nesta e na outra vida !!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/06/2018 às 12h56

Ranking do Fórum

5.227º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 25 comentários para o Jairo entrar no Ranking

Ver Ranking

25 Comentários

100% de aprovação

171 Posts

77% de aprovação

44 Tópicos

13.296 Visualizações

3.324 Views por tópico

Atividades do Jairo no Meu Timão

Última interação no site em 01/06/2018 às 11h23

  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre Osmar Loss, não consigo entender!"

    há 2 meses

    Estreou criando muito contra o Millionários e recebeu elogios de vários...Perdeu para o Inter em lance fatídico, mas não produziu. Ontem mostrou que temos muito a melhorar, e muitos viram muito nestes longos e infinitos três jogos e enfim não tem apenas nove jogadores a disposição, e talvez as criticas construtivas sejam por isto...

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedores cativos do Coringão sempre permanecem meus irmãos..."

    há 2 meses

    Torcida Corinthiana um grande abraço a todos.

    O nosso todo poderoso Coringão nunca foi e nunca será refém de Diretores

    Técnicos ou jogadores;

    Eles apenas passam pelo Timão, alguns se tornam ídolos outros fazem história e permanecem sempre em nossas lembranças e corações.

    Nós somos os cativos, apaixonados, aficionados e loucos pelo Timão, então parabenizamos sempre a nossa Nação que tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthians.

    Obrigado Fabio Carille e bem vindo Osmar Loss.

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O SCCP ainda deve 6 milhões ao Kristian e pode ficar devendo 12 ao Romero?"

    há 2 meses

    https://youtu.be/5ixH7i4Kcpk MEXICANOS QUEREM ROMERO ,TIMÃO TEM DIREITO EM APENAS 20% DO LUCRO - YouTube MEXICANOS QUEREM ROMERO ,TIMÃO TEM DIREITO EM APENAS 20% DO LUCRO - YouTube youtu.beyoutu.be

    https://youtu.be/5ixH7i4Kcpk?t=1144 MEXICANOS QUEREM ROMERO ,TIMÃO TEM DIREITO EM APENAS 20% DO LUCRO - YouTube MEXICANOS QUEREM ROMERO ,TIMÃO TEM DIREITO EM APENAS 20% DO LUCRO - YouTube youtu.beyoutu.be

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juninho Pernambucano está fora dos canais Globo e Sportv porquê falou a verdade sobre a maioria da i"

    há 2 meses

    Originalmente escalado para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, Juninho Pernambucano não trabalha mais para o Grupo Globo. A Rede Globo confirmou nesta segunda-feira (7), por meio de comunicado oficial, a saída do comentarista, que será substituído no Mundial por outro ex-jogador, Roger Flores.
    Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!
    “Na última sexta-feira, dia 4, Juninho Pernambucano solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho com o Grupo Globo. Ele se afastará de suas funções como comentarista da Globo e do SporTV para tratar de assuntos pessoais. A Globo aceitou o pedido e agradece a Juninho Pernambucano a importante contribuição na análise dos eventos esportivos que acompanhou como comentarista. Roger Flores substituirá Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia”, pronunciou-se a emissora.

    Entenda o caso

    No dia 30 de abril, Juninho participava do ‘Seleção Sportv’ e, durante a discussão sobre os protestos da torcida contra o Flamengo, afirmou que matérias publicadas por setoristas acabam ajudando a inflamar o ódio dos torcedores. O exemplo era sobre um texto publicado por um jornalista do UOL que falava que os jogadores do Fla teriam pedido a troca do ônibus porque ele quicava muito. Juninho negou e afirmou que era porque ninguém queria sair com a bandeira do clube por medo de violência.

    “Os setoristas são muito piores hoje. Sei que eles ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem. Se eu sou o setorista, o que eu iria fazer é tentar fazer um ótimo trabalho para tentar ir para outra etapa, subir”, disse o ex-jogador. “Hoje, para quem cobre futebol, a prostituição está muito grande. Parte da imprensa também tem culpa na violência, porque há um excesso de pilha”.

    Juninho ainda falou sobre uma reportagem equivocada publicada sobre ele em 2012, quando estava no Vasco, e disse que vários jornalistas sentem inveja de jogadores porque estudam muito para conseguir ganhar pouco e acabam tendo que entrevistar atletas que muitas vezes não tem formação e recebem bem mais.

    “Já vi isso, também. Olhar para você, um jogador, um cara que não tem nenhuma formação, mas que é um jogador profissional e ganha 100 mil reais, e tem um cara que tá ali, que estudou quatro anos, sofreu, fez de tudo para se formar um jornalista, e ele é um setorista e ganha mal. Então, talvez isso incomode e ele leva isso em consideração. É aquela coisa, você tem que ser capaz. É muito duro isso, conviver, você ganha 3 mil, 4 mil reais, que é o normal da sociedade, e se você não for um cara fera, entrevistar o cara que ganha bem mais do que você e que você considera ele um ninguém, porque a sociedade é assim, é elitizada, e a gente não vê, a gente sabe disso. O jogador sempre foi aquele cara de sorte, mas ninguém teve sorte, mas ninguém teve sorte. Será que as pessoas nascem e de uma hora para outra elas se tornam profissionais, e o cara fala: ‘Isso aí é ruim pra caramba, não joga nada’. Mas não é assim”, disse Juninho.

    Ainda durante o programa, o apresentador André Rizek leu uma carta encaminhada pela direção de jornalismo do Sportv. “O Sportv não concorda com a opinião e nem com a generalização. Há bons e maus profissionais em todas as categorias. Temos mais de 30 setoristas trabalhando no Grupo Globo e eles recebem nossa confiança e solidariedade. Muitas vezes são eles que mais sofrem com o desequilíbrio e a eventual violência dos torcedores. Isso não quer dizer que Juninho não tenha direito à sua opinião, que é e continua livre, mas é importante fazer esse registro”, leu Rizek.


    (Globo/João Miguel Júnior)

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galiote, um brasileiro."

    há 3 meses

    O inesquecível arbitro do esquema era (JOSÉ APARECIDO).O nosso treinador Nelsinho Batista, e além do esquema, tivemos o despreparo a falta de capacidade e de comando de nosso treinador, pois poderíamos ter perdido pelo placar que fosse no tempo normal e teríamos a prorrogação a nosso favor. Triste lição e por isto sou contra Nelsinho no Timão, quando voltou viram no que deu!

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se esse lance fosse ao contrário, explodiria a Terceira Guerra Mundial.."

    há 4 meses

    https://www.facebook.com/1Corinthianos/videos/1692334134194766/?t=83 Corinthianos - Se esse lance fosse ao contrário,... Corinthianos - Se esse lance fosse ao contrário,... Se esse lance fosse ao contrário, explodiria a Terceira Guerra Mundial... facebook.comfacebook.com

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao entrar no fórum, parece que fomos goleados pelo Santos!"

    há 5 meses

    As escritas da razão! Belo tópico irmão...

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De onde saiu a noticia q o Andres vai demitir o Carille?"

    há 5 meses

    A notícia saiu e sai deste destemperado;

    (Ricardo)

    Assim ele consegue parte de audiência.

    Ele necessita dos like para aumentar os ganhos...

    Faz isto com o Carille;

    Junior Capixaba;

    Andrez;

    E cria muitos factoides...

    É o desastro metro da equipe do EI com certeza

    É o bicho em pessoa, parece com o Flavinho da corte do FO FOX, estão disputando quem é o mais horripilante. Estão nas trevas...Falta luz...

    <iframe width='640' height='360' src=' https://www.youtube.com/embed/gXNF9H1oUlo CORINTHIANS 0 X 1 SÃO BENTO TIMÃO PERDE SEGUNDA CONSECUTIVA NO PAULISTÂO - YouTube youtube.comyoutube.com ' frameborder='0' allow='autoplay; encrypted-media' allowfullscreen></iframe>

    https://youtu.be/gXNF9H1oUlo CORINTHIANS 0 X 1 SÃO BENTO TIMÃO PERDE SEGUNDA CONSECUTIVA NO PAULISTÂO - YouTube CORINTHIANS 0 X 1 SÃO BENTO TIMÃO PERDE SEGUNDA CONSECUTIVA NO PAULISTÂO - YouTube youtu.beyoutu.be

    #MAIS 90

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cem dias ou mais, esperamos que isto não atrapalhe..."

    há 5 meses

    NOTÍCIA há 18 minutos
    Juiz determina apreensão de computadores usados em eleição do Corinthians

    A justiça determinou nesta sexta-feira (9), a apreensão dos computadores usados na apuração da eleição para a presidência do Corinthians realizada no dia 3 de fevereiro.

    A decisão do juiz Ulisses Augusto Pascoalati Júnior, do Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), foi divulgada nesta quarta-feira (14) pelo Tribunal.

    A determinação atendeu a um pedido do candidato Paulo Garcia, que encabeçava a chapa Pró-Corinthians.

    Garcia alega que o programa de computador responsável por consolidar e gravar os votos no fim do processo eleitoral não foi o mesmo verificado no início da votação pelos auditores presentes.

    Na disputa, o candidato Andrés Sanchez, à frente da chapa Renovação e Transparência, saiu como vencedor.

    O juiz deu seis dias para o cumprimento do mandado de busca e apreensão na sede da empresa responsável pelo sistema, a Telemeeting, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo.


    Com Jovem Pan.

    detalhes do post
  • Jairo

    Jairo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O. Hernanes falou..."

    há 10 meses

    É o professor Girafales dando aula de (!)

    detalhes do post
`