Jamil Amir
Jamil Amir

Jamil Amir Tanus

Torcedor do site número: 507.429, cadastrado desde 08/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/10/2019 às 13h39

Ranking do Fórum

8.831º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Jamil Amir entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

94 Posts

81% de aprovação

20 Tópicos

21.051 Visualizações

2.339 Views por tópico

Atividades do Jamil Amir no Meu Timão

Última interação no site em 09/04/2019 às 09h28

  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entrada do Alisson no ínicio do jogo"

    há 6 meses

    Ontem no primeiro lance do jogo, o Alisson deu uma entrada por cima, acertou o Pedrinho de maneira violenta e tomou amarelo com menos de 30s de jogo.

    Tenho certeza que isso influenciou a atuação dele. Pedrinho ontem amarelou forte, teve uma atuação extremamente apagada e errou TUDO.

    detalhes do post
  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me perdoe Ralf..."

    há 7 meses

    Nunca viu um jogo no estádio. Só isso explica.

    detalhes do post
  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aguentamos 23 anos sem títulos..."

    há 8 meses

    Hoje não aguentamos 23 tempos para criticar o time.

    Ontem, o Corinthians, fez seu décimo segundo jogo na temporada, ou seja, no primeiro tempo jogava o seu 23º tempo de uma partida no ano. E notamos o quanto a nossa torcida se tornou mimada e imediatista.

    Não importa se o time ganhou do Palmeiras fora de casa, não importa se o time ganhou do SP, se é líder do seu grupo no paulista, se está classificado na Copa do Brasil ou se estava disputando contra uma equipe mista do atual líder do campeonato argentino, o que importa é que devemos cornetar.

    Carille que não sabe nada de futebol, afinal, só ganhou um brasileiro, dois paulistas, treina o maior time do Brasil, treina e conhece TODOS os jogadores do time, acompanha o dia a dia, foi assistente por anos do técnico da seleção, mas você que é desempregado de 21 anos, que mora com os pais, largou a faculdade e nunca chutou uma bola na vida que sabe que quem tem que jogar é o Marlon e não o Manoel.

    Não interessa se contratamos 12 jogadores, que a nossa base terminou o ano sem padrão nenhum, não tínhamos um time titular e que a pré-temporada teve 10 dias, o Carille é ruim, só teve sorte, não sabe quem está escalando e é um imbecil por não dar uma chance para o Oya e escalar o Clayson todo jogo.

    Compactação de linhas? Recomposição rápida? Cobertura sendo feita pelo time corretamente? Sufoco de bola parada diminuindo? Time criando um pouco mais? 4 jogos sem perder? Nãããããããããoooo, tomamos um gol no único ataque do adversário. Time de enganador, sem qualidade e que temos que chutar os carros e tacar fogo.

    Sornoza é fraco, Love é caneludo, Avelar não sabe marcar, Pedrinho e magrelo, Ramiro não joga de segundo volante... Manoel não serve para nada, Henrique é o estorvo da natureza. Jogamos com seis-sete jogadores a menos todo jogo, e ainda sim ganhamos.

    Nossa torcida mudou... Não aguenta 23 anos, 23 meses, 23 jogos, 23 minutos. Nos tornamos mimados e não gostamos de analisar e de apoiar o que o nosso time faz.

    detalhes do post
  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sornoza e Pedrinho - quanta diferença"

    há 8 meses

    Juro, queria entender algumas coisas da nossa torcida.

    Sornoza em seis jogos é mega criticado pela torcida; sim, mega criticado porque eu vi ontem no estádio. O cara tem quatro assistências para gol, é ativo o tempo inteiro no jogo, atuando em uma posição diferente, briga por toda bola e hoje é um dos jogadores mais inconformados com o time não estar jogando o que poderia.

    Pedrinho, entra de maneira displicente em várias partidas, já jogou de ponta pelo campo ou centralizado, não auxilia tanto na marcação, tem quase dois anos de profissional sem ter se firmado, não deve ter feito 4 assistências no último ano inteiro e ainda sim boa parte da torcida pede de como titular.

    Quero muito entender que partida esse pessoal vê. Vou no estádio toda semana e nunca vi essa bola toda no Pedrinho e fico inconformado com a nossa impaciência com jogadores que contratamos e que tem menos de 45 dias de clube.

    detalhes do post
  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rapaz que demora pra anuncia o sornoza #[email protected]%"

    há 10 meses

    Jogamos amanhã para precisar apresentar logo?

    detalhes do post
  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O lance que mais deu raiva"

    há 1 ano

    Pênalti no Acosta de 2008 contra o Sport.

    Fora o jogo inteiro contra o Boca em 2013 que eu nunca mais assisti e toda vez que passa algum lance daquele jogo eu mudo de canal.

    detalhes do post
  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bracinho de Jacaré-paguá"

    há 1 ano

    Cara, pelo amor de Deus...

    Esse gol do Avelar foi uma execução. Ele só pegaria se a bola batesse nele, nem tinha como.

    No gol do Pedrinho ele demora para pular, mas nesse nem tem como culpar o cara. Mesma coisa de culpar o Cássio no gol do Flamengo.

    detalhes do post
  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho não é o culpado, mas..."

    há 1 ano

    Tem comprometido.

    E sim, existe uma explicação tática e física para isso.

    Quando o Carille falava que o Pedrinho não tinha condições de jogar com intensidade por seguidas partidas todo mundo criticava muito.

    O que descobrimos depois dessa sequência do Pedrinho titular é que ironicamente o nosso time caiu muito e a tal “consistência defensiva” do time sumiu. Realmente, em número de gols não é nada catastrófico, mas é nítido o quanto diminui a nossa intensidade defensiva. Junta-se isso a nossa inoperância e pragmatismo ofensivo que o time possui e vemos os nossos resultados que eram magros se tornarem resultados magros para os adversários.

    Nosso time sempre teve um nível de intensidade, e como o Tite e o Carille sempre falaram, gostavam de competir. Somado isso a mudança do Balbuena pelo Pedro Henrique, a constante troca de laterais, o impacto no time é gritante. Pedrinho não tem força para voltar, como aconteceu no gol do Palmeiras ontem e no gol do Colo-Colo (no jogo do Chile e no que foi na arena) quando fomos eliminados na Libertadores e quando tem a bola não tem a mesma chegada que tinha na frente. Mesmo com a constante troca de lados, falta perna, falta força no chute, falta velocidade no drible... E o time fica oscila na frente e perde força ofensiva.

    A culpa não é somente do menino, que fique claro, mas a troca e a entrada dele tem um impacto MUITO grande. Analisei ontem a noite os últimos gols tomados pelo Corinthians e em quase todos a marcação pela lateral é feita por ele. Citei apenas os dois casos mais emblemáticos por terem causado uma eliminação e uma derrota no clássico.

    Concordam?

    detalhes do post
  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentar do sofá é fácil..."

    há 1 ano

    Roger realmente é um caso diferente. Ele é desengonçado, não tem habilidade com a bola, e deve perder gradativamente a posição.

    Foi exatamente o que eu disse

    detalhes do post
  • Jamil Amir

    Jamil Amir postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentar do sofá é fácil..."

    há 1 ano

    Não falei que ele foi bem...

    Disse que ele foi bem no desarme.

    detalhes do post
`