Jean
Jean

Jean Ferreira

Torcedor do site número: 509.713, cadastrado desde 22/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/10/2019 às 11h45

Ranking do Fórum

8.059º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 2 comentários para o Jean entrar no ranking

Ver Ranking

48 Comentários

96% de aprovação

114 Posts

68% de aprovação

47 Tópicos

26.114 Visualizações

2.902 Views por tópico

Atividades do Jean no Meu Timão

Última interação no site em 14/10/2019 às 12h58

  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Janderson e Régis goleadores, Ramiro líder: reservas treinam forte por reabilitação no Corinthians"

    há 1 semana

    Treinando forte para verem no jogo o entregador de colete escalar clayson, Love, Avelar e manoel...4 pernas de pau.FORA Carille e FORA ANDRÉS!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians acerta empréstimo de atacante equatoriano para o Sub-23"

    há 3 meses

    E você meu amigo, vai levar um monte de negativações por simplesmente"Falar a verdade".Assino embaixo no que você disse e digo mais, Corinthians tem que cair pra serie b novamente, pra ai sim, essas organizadas compradas fazerem alguma coisa, até porque já expulsaram muitos jogadores e dirigentes por menos.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians acerta empréstimo de atacante equatoriano para o Sub-23"

    há 3 meses

    A realidade e dura, mas infelizmente o Corinthians tem que cair mais uma vez pra serie b pras organizadas do clube fazerem alguma coisa...e como nosso amigo falou, Torcida grande pra que? Pra lotar estádio e o taxinha tirar onda com a cara dos torcedores? Pra contratar mais refugos do Garcia? Saudades quando tínhamos torcidas organizadas que realmemte lutavam pelo clube e hoje em dia são só mais um na folha de pagamento do desmanchez.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians provoca rival em publicação que relembra a Copa do Mundo na Arena"

    há 4 meses

    Mas segundo alguns lunáticos aqui, o importante é a zoeira kkkkkk
    Por esses tipos de torcedores que em vez de cobrarem esses ratos pra administrar melhor nosso amado clube, ficam euforicos com piadinhas com o Palmeiras, sendo que eles estão a milhares de anos luz a nossa frente, tanto administrativamente como futbolístico.infelizmente essa arrogancia da diretoria e parte da torcida pelos títulos conquistados nessa década esta fazendo nos virar um São Paulo da vida, parado no tempo em termo de gestões profissionais e se contentando com títulos de pequena expressão hoje em dia(campeonato paulista).

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians provoca rival em publicação que relembra a Copa do Mundo na Arena"

    há 4 meses

    Sou corintiano, mas o Corinthians(dirigentes)tem que começar a se olharem no espelho.Enquanto o Corinthians e gerido por bandidos da pior especie que usam o nome do Corinthians pra roubar os cofres do clube e tem as torcidas organizadas que deveriam cobrar essas corjas que estão sugando cada vez mais nosso amado clube, mas parecem que não estão nem ai para o Corinthians, nosso maior rival quase que triplica suas receitas, ganhando quase que o dobro que a gente, visto que o Corinthians tem mais potencial que eles, tem um estádio moderno não superfaturado, com um belo modelo de negócio, no qual eles ganham com bilheterias e shows, e um belo patrocínio de quase 100 milhões.Infelizmemte, enquanto o Corinthians só fica zuando eles por não terem mundial e ficam parado no tempo, o nosso maior rival esta seguindo a passos largos para dominar o futebol brasileiro, visto no campeonato brasileiro desse ano, que já estão a 5 pontos do segundo colocado.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Satisfeito com ponto conquistado em Minas, Andrés Sanchez vê Corinthians em evolução"

    há 4 meses

    Devolve meu Corinthians seu mafioso...vai roubar outro clube.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem clubismo..."

    há 5 meses

    De 'vanguarda' a piada nos últimos anos...

    detalhes do post
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem clubismo..."

    há 5 meses

    Parabéns ao Palmeiras, que depois de tanto tempo batendo os pés contra a globo, conseguiu um contrato melhor, quase nos mesmo nível que o Corinthians e o Flamengo recebe, e ainda por cima até 2021, livre pra renegociar novamente com a globo ou qualquer outra emissora.

    Isso mostra gestão seria, competente e profissional, os três requisitos básicos para um time ser bem sucedido, tamto dentro como fora de campo.

    Fico mais triste ainda é ver que o Corinthians, que tem um potencial maior que todos os clubes do país, ser refém da quadrilha que rouba nosso time na cara dura, e que não sabe valorizar nosso clube como deveria.

    Uma pena nosso clube não ter uma gestão séria e comprometida com o clube, pois se tivessemos, seriamos imbatíveis no Brasil e temo seriamente que nosso futuro daqui uns anos, se não mudar essa mentalidade, seja de dividas impagáveis e times de nível técnico muito duvidosos, e o pior, só sendo coadjuvante dos principais campeonatos do pais e da América.

    detalhes do post
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preocupação..."

    há 5 meses

    O Corinthians com a chapa 'renovação e transparência', acumulou títulos desde a época que a chapa entrou no Timão, em 2008.Só que também acumulou uma divida gigantesca que passa os 400 milhões(não coloquei o estádio na conta ainda).O que me deixa mais 'pasmo', é que não vejo o Timão sendo gerido por profissionais a um longo prazo e temo que se nossa torcida(incluo todos em geral)não reinvindicar profissionalismo, o Corinthians vire um vasco ou Fluminense da vida, que só figura nos principais campeonatos e se contenta com um campeonato estadual.

    Desculpem o desabafo pessoal, mas se não ter profissionais nessa marca mundial chamada Corinthians, ficaremos uns bons anos conquistando só estadual e contratando um monte de 'pseudojogadores'a preço de ouro e emprestando a outros times, pagando salários e beneficiando empresarios, típico de 'balcão de negocios'.

    Temo que se nossas organizadas não exigirem profissionais no nosso time, o Corinthians acabe ficando atrás de rivais como os 'sem mundial' e o Flamengo, e quando acordarem, já ser tarde demais.

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Agora rival no NBB, Leandrinho visita CT do Corinthians"

    há 5 meses

    Será que pagaram pra ele vir visitar a arena? Kkk

    detalhes do comentário
`