Jean

Jean Lyncon Silva Andrade

Torcedor do site número: 553.756, cadastrado desde 19/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/08/2018 às 12h51

Ranking de comentários

5.991º lugar

Ver Ranking

119 Comentários

91% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Jean no Meu Timão

Última interação no site em 19/08/2018 às 12h55

  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians anuncia promoção para jogo em dia do aniversário do clube; venda começa segunda-feira"

    há 2 horas

    Presente seria a demissão do Lost do Corinthians! Com esse técnico aí, não tem como ter presente para a fiel. Aqui é o time do POVO! Diretoria do #[email protected]%, de o que o povo pede: UM NOVO TÉCNICO!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chegou a hora de falar muitas verdades!"

    há 15 horas

    Osmar Loss não dá mais! Infelizmente, ele não tem a confiança dos jogadores. Um time completamente desorganizado! Jogadores que são substituídos sempre ficando nervosos. Não se determinam taticamente. Todo jogo e uma forma de jogar diferente! Ele está quebrando recordes de maneira negativa. Nunca havíamos perdido para o Grêmio na arena, aliás nunca havíamos perdido para um time gaúcho em São Paulo. O cara tem o pior aproveitamento, ficou um mês treinando e não conseguiu achar um padrão? Beleza, perdeu Rodriguinho, Balbuena, Sidicley, o que faz o time ter uma queda técnica. Porém padrão de jogo tem que ser mantido. Ano passado, timhamos um time muito razoável, e ganhamos devido a qualidade tática, e padrão de jogo criado por nosso técnico. Ou quem não se lembra dos jogos que ficamos sem Arana por contusão, e o Yago deu conta do recado. Quem não se lembra do período que o Pablo ficou lesionado? O time teve queda técnica, mas nunca queda tática! FORA LOSS!

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Avelar evita apontar culpados por derrota e lamenta ausência de 9 no primeiro tempo"

    há 17 horas

    Fora Loss! Fora Loss!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians"

    há 2 dias

    Agora sobe o Rafael Bilu para o profissional. Mlk joga muita bola!

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Pintura de Jadson e 'Corinthians x Flamengo' fervem Twitter após classificação alvinegra"

    há 4 dias

    Torcerei demais! Mas a verdade seja dita: para podermos ganhar, teremos que melhorar muito. Osmar Loss infelizmente é muito fraco. Temos 20 dias para o primeiro jogo. Torcer para o Jonathas demonstrar pelo que veio, porque quem não acompanha futebol crítica, mas ele é um excelente centroavante. Torcer para o Sérgio Diaz entrar em forma, para poder dar agressividade no ataque. O Araos tem que ter sequência. Acho que a equipe ideal seria: Cássio, Fagner, Leo Santos, Henrique, Avelar, Ralf, Araos, Diaz, Pedrinho, Romero, Jonathas

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Com esboço inicial de escalação, Corinthians faz primeiro treino antes de decisão em Chapecó"

    há 6 dias

    Na bola, esse técnico fraco tem que deixar a retranca de lado. Mais uma vez perdemos devido o segundo tempo ter jogado para segurar resultado. Time tem que ser: Cássio, Fagner, Leo Santos, Henrique, Avelar, Ralf, Araos, Pedrinho(centralizado), Romero, Clayson e Jonathas. Deixa o Pedrinho livre para criar, e não ficar colocando um talento desses marcando lateral

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "'Se tivesse pessoa mais triste no mundo seria eu pela expulsão', lamenta Gabriel"

    há 1 semana

    Triste está a nação corintiana! É inadmissível um time jogar tão mal, tão mal contra o fraco time do colo colo. Time sem intensidade, sem criatividade, onde para passar de um time ridículo precisa melhorar muito. Parabéns à diretoria do Corinthians! Além de um desmanche, deixa assumir um técnico sem mínima humildade, sem pulso, onde nem os jogadores respeitam mais. Veja como o Jadson saiu do time, como o Clayson saiu.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Loss exalta postura do Corinthians com um jogador a menos e acredita em virada na Arena"

    há 1 semana

    Técnico #[email protected]% ! Admita que a #[email protected]% do time não jogou nada! É inadmissível só dar 1 chute a gol aos 33 min do segundo tempo. Loss está sendo resguardado pelos bons resultados, mas com toda sinceridade resultados falsos. Tirando o jogo contra o Vasco, todos os jogos que ganhamos o Cássio foi o melhor da partida. Fazia anos que não via o Corinthians bagunçado taticamente dessa maneira. O elenco está limitado, concordo, mas jogamos contra um time ridículo que é aquele Colo colo, e tomamos pressão do início ao fim. A #[email protected]% dessa diretoria não enxerga isso, vai permitir sermos eliminados da Libertadores e da Copa do Brasil para depois repensar. Que #[email protected]%, era para ter demitido esse asno, que não está pronto para ser técnico do Corinthians, na derrota contra o Bahia antes da copa. PRECISAMOS DE UM TÉCNICO QUE TENHA COMANDO JÁ! Não dá para ficar com esse trouxa, que não sabe nem assumir quando o time joga pessimamente mal.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Thiaguinho sente improvisação e Carlos Augusto opta pelo feijão com arroz; Léo Santos bem no meio"

    há 2 semanas

    Preocupação foi o Douglas. O técnico tinha que ter poupado ele também, quase machucou.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Loss aponta início 'espetacular' do Corinthians contra Chapecoense, mas prevê melhora"

    há 2 semanas

    Início de fato foi excelente! Porém perdemos demais a intensidade, acho que o grande desafio do Loss é: como manter o time mais intenso por mais tempo? Está faltando preparação física? Porque quando fazemos um gol rápido, nosso rendimento cai tanto? No brasileiro perdemos 2 jogos por falta sem intensidade, contra o internacional, do qual abrimos o placas, e depois abrimos mão sem jogar marcar forte. Contra o Sport, sofremos o empate pelo mesmo erro. Loss, até que conseguiu organizar um pouco mais o time, porém precisamos de uma compactação maior nas linhas, e ter mais intensidade ao longo do jogo. Ontem se tivéssemos continuado intensos por pelo menos mais 10 min no jogo, sairíamos com um placas mais tranquilo.

    detalhes do comentário
`