Jean

Jean Lyncon Silva Andrade

Torcedor do site número: 553.756, cadastrado desde 19/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/05/2018 às 21h14

Ranking de comentários

6.746º lugar

Ver Ranking

93 Comentários

92% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Jean no Meu Timão

Última interação no site em 07/05/2018 às 10h27

  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Carille acredita em postura reativa do Vitória e adianta estratégia do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 semanas

    O problema e que nosso time tem a mesma postura reativa. Está faltando intensidade... Sunceramente, vendo a intensidade de outros times que estão na mesma sequência de jogos e com muito mais intensidade. Com isso me pergunto: vários times estão na mesma sequência de jogos, será que nosso planejamento fisiológico está correto? Ou será que o treinador não para de ser teimoso ao ponto de só pensar em se defender? Romero puxando contra-ataque, sempre perde a bola? Falam que temos o mesmo estilo de jogo a 10 anos, porém discordo completamente, com Tite sempre propomos jogo, mesmo antes da saída dele a seleção brasileira em 2016, estávamos apresentando um bom futebol, com bola no pé. 2015 proporcionamos show. Contra chelsea no mundial, fomos o único time sul americano a bater de frente e chegar a controlar por diversas vezes o jogo, apesar do Cássio ter sido o melhor da partida. A nossa forma de jogar está correta?

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou no vídeo: "VÍDEO: Substitutos de Clayson + Escalações do Corinthians para a final contra o Palmeiras WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Eu escalaria da seguinte maneira: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Maycon, Rene Jr, Marquinhos Gabriel, Matheus Vital, Rodriguinho e Romero. Marquinhos Gabriel precisa de confiança, ele é muito bom jogador. Inspirado, ele põe fogo no jogo. Jadson não vinha bem antes da lesão, e ainda está sem ritmo de jogo, enquanto Marquinhos Gabriel havia ganho a posição e se machucou no treino.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Jogadores do Corinthians ganham folga dupla; Carille evita falar da equipe titular na casa rival WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    E muito difícil jogar sem um centroavante que faça pivô, principalmente pelo nosso esquema tático. Para esse jogo entraria com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Ralf, Maycon, Rodriguinho, Romero, Marquinhos Gabriel/ Pedrinho, Kazim

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Com a volta de Jadson, Corinthians tem 23 jogadores relacionados para o Dérbi; veja a lista WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Como ainda não contratamos um centroavante, entraria com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Matheus Vital, Clayson, Romero

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Botafogo tenta terceiro jogador do Corinthians por empréstimo, diz site WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    É brincadeira an diretoria liberar o Marquinhos Gabriel. Não contrata bons jogadores, e ainda quer liberar o único jogador que as vezes que entra põe fogo no jogo? Sinceramente estou começando a ficar bastante preocupado, tendo em vista o elenco limitadíssimos que temos. Já se foram 3 meses e não conseguimos contratar um centroavante. Tirando Henrique, Matheus Vital e Rene Junior, o restante só refugo. Precisamos contratar bons jogadores. Pra urna Junior Dutra? Sheik ontem, não ganhou um único lance. Precisamos urgentemente de um centroavante e parar de emprestar jogadores que podem será uteis. Emprestem Kazim, Jean, Warian. Deixe o MG no time, ele será util, não tenha dúvidas.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Corinthians dá pista sobre Zeca, brinca com Anchieta-Imigrantes e Santos rebate no Twitter WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 meses

    Um risco muito alto por um retorno mediano. Não contrataria agora, deixava apalavrado. Nenhum clube se arriscou a contratar porque sabe da sua cláusulas. Eu de fato, estou com medo dessa contratação. O risco é alto, o cara perdeu em 2 instâncias e conseguiu liberação através sem Habeas Corpus. E muito melhor gastar energia na contratação de um centroavante, porque não veko o Zeca como oportunidade de mercado, devido ao risco financeiro ao clube.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Fora de lista da Liberta, Alex Teixeira ainda pode ser contratado pelo Corinthians; veja nova pedida WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Já era. Alex Teixeira não vem mais.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vídeo do monstro que o Corinthians contratou hoje"

    há 3 meses

    Se vem um camisa 9, pqp teríamos um baita time. Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, sidcley, Gabriel, Rene Jr, Rodriguinho, Clayson, Alex Teixeira, Um centroavante.

    detalhes do post
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "Sem centroavante, Carille confirma escalação do Corinthians com três mudanças para Dérbi WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Concordo plenamente, a reportagem trouxe que é 4-2-3-1, porém na verdade será 4-4-2 igual a Libertadores. O Romero ainda vai compor o lado direito, e quando tivermos a bola o Rodriguinho fará a mesma movimentação do Alex. Gostei da escalação, porém queria que o Lucca jogasse no lugar do Romero. O Romero compõe muito bem, porém não tem muito poder de ataque.

    detalhes do comentário
  • Jean

    Jean comentou na notícia: "E o camisa 9? Corinthians projeta lista de inscritos na Libertadores para esta sexta WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Diretoria tem que acordar! Confiar em Romero, Junior Dutra e Kazim é sacanagem e testar a paciência do torcedor. Pqp, não faz sentindo não terem contratado nenhum centroavante até o momento. O Barcos foi oferecido em Dezembro, viria praticamente de graça e não fechou? O elenco e limitado, mesmo ganhando o brasileiro e o paulista ano passado, sabemos a maneira da qual jogamos, retrancado, sem a bola, porém com um atacante que com uma chance fazia o gol. Hoje, não temos esse atacante para arriscar jogar dessa maneira. O fato é quero Milionarios da Colômbia se fortaleceu, o Independiente joga numa grande intensidade, visto o jogo sem ontem. Sinceramente sempre irei apoiar nosso Corinthians, porém com esse time, está duro ter esperanças. Me explica como gastou 6 milhões num lateral que foi responsável direto por 3 gols dos 5 tomados no paulista? Diretoria, calma e um #[email protected]%, a Libertadores e semana que vem. Vocês tem que ter no mínimo a decência de entregar um time competitivo!

    detalhes do comentário
`