Jeferson
Jeferson

42 anos , de Jacupiranga

Jeferson Cypriano

Torcedor do site número: 491.198, cadastrado desde 23/04/2015

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Jeferson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Jeferson entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 15/06/2019 às 06h15

Atividades do Jeferson no Meu Timão

Última interação no site em 16/05/2019 às 07h24

  • Jeferson

    Jeferson comentou na notícia: "Gringos e Carille são os piores da noite para a Fiel; Fagner se salva em seu jogo 300"

    há 8 meses

    Bom dia! Eu vejo as coisas diferente do que a maioria.. Acho que Carille tira leite de pedra com esse time.. Pedrinho um craque de vez em quando... O Corinthians virou filial do Fluminense, adquirindo uns jogadores que não mostraram nada enquanto jogavam lá... Pra mim: Cássio, Fagner, Ralf, Vagner Love, Júnior Urso.. São os únicos jogadores que mantém a regularidade e demonstram vontade durante os jogos... O resto oscila demais... Em um jogo joga bem, em outros nem aparecem... é o caso de sornosa, Pedrinho, Clayson, Esse Avelar é ridículo.. Pode até fazer gol mas o lado dele é uma avenida... Todas as jogadas pelo lado dele são concluídas em cruzamento... A zaga é só chutão... Acredito que o Carille está sem opção pra montar o time... Tirando o time que terminou o jogo ontem, você olha para o banco e é uma lástima... Pelo menos esta é minha opinião..

    detalhes do comentário
  • Jeferson

    Jeferson comentou na notícia: "Loss analisa derrota no Rio e diz que está satisfeito com o desempenho do Corinthians"

    há 2 anos

    Acho que o time está em fase de transição. Acho que vai demorar alguns jogos para engrenar de novo. Não podemos esquecer que o time está faltando alguns titulares. Mesmo com Carille, era raro ver o Corinthians sobrando. Sempre ganhava de 1 a 0 tomando pressão. Vou apoiar o novo técnico por que se ele for bem, será muito bom para o Corinthians um técnico da base se firmando. Mesmo porque hoje não tem um nome no mercado pra assumir o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Jeferson

    Jeferson postou em Análise dos jogos, no tópico ""A torcida que tem um time""

    há 4 anos

    Bom dia Pessoal! Assim como todo bom corintiano, ontem fiquei muito decepcionado e chateado com mais uma eliminação em casa, mas em todas as situações, sejam nas vitórias ou nas derrotas, sempre existe lados positivos e lados negativos a serem analisados para que haja uma evolução nas atitudes e aprendizados para uma próxima etapa que certamente virá. Eu tenho 39 anos e desde que me conheço por gente sou corintiano. As derrotas sempre me trouxeram tristezas e decepções. Algumas vezes direcionei a minha decepção a um jogador, ou a vários, responsabilizando por não atingir a meta que eu esperava... Por outro lado, sou um corintiano orgulhoso do meu Time do coração. A história mostra que somos um clube campeão, é logico que ganhamos muitos títulos, mas também perdemos muitos títulos. Na verdade, se levarmos em consideração as participações do Corinthians em competições vamos ver que perdemos mais do ganhamos e isso é extremamente normal. Todos os clubes do mundo onde há competitividade e equilíbrio nas forças são assim, e isso valoriza ainda mais nossas conquistas. Não podemos ganhar todas. Hoje temos um estádio de primeiro mundo, com certeza vamos ser eliminados mais vezes e também vamos ganhar em casa muitas vezes porque isso faz parte de uma competição. Gostaríamos que o nosso time estivesse no ápice de sua evolução pra ganhar sempre, mas nem sempre é o que acontece. As vitórias e as derrotas não dependem diretamente de nós torcedores. Mas uma coisa que depende diretamente de nós é o nosso comportamento. Temos que aprender com nossas derrotas. Não podemos ter atitudes que venham denegrir a nossa imagem. Somos uma torcida diferenciada, em todo lugar sabe-se disso. Está na hora de racionalizarmos nossas frustrações, decepções quando o nosso time não atinge nossas metas. Essas invasões, quebradeiras, intimidações só trazem problemas para a própria torcida (problemas judiciais, perda de mando de jogo, jogo sem torcida, grandes jogadores se transferindo por não ter mais ambiente no clube). Se ganharmos apoiamos, se perdermos apoiamos também fazendo as cobranças de uma forma civilizada, pois se não pudermos ser o melhor time do campeonato/torneio, que a nossa torcida seja a melhor de todas em todos os critérios, sabendo ganhar e sabendo perder... Um grande abraço a nação que faz do Corinthians o melhor clube do mundo.

    detalhes do post
  • Jeferson

    Jeferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma linda festa da torcida para um time medíocre..."

    há 4 anos

    Tudo bem que a Copa do Brasil, pelo que parece, não estava nos planos do técnico Tite, mas pelo menos, poderia ter insinuado a torcida que o time abriria mão desse torneio... Se queria priorizar o Campeonato Brasileiro, que divulgasse a escalação com antecedência até para o torcedor saber o que esperar do time. O que eu vi nesta noite foi um time despretensioso, sem ambição e cada substituição demonstrava mais que não haveria um esforço para conseguir a vaga. Foi desproporcional, o time não estava a altura da festa, a empolgação e dedicação da torcida. Só espero que o time corresponda no Brasileirão, até pra tirar esse gosto amargo por ter sido eliminado por um rival paulista...

    detalhes do post
`