Jefferson

48 anos , de São Paulo

Jefferson Cunha

Torcedor do site número: 376.295, cadastrado desde 08/07/2013

Tudo posso naquele que me fortalece!!!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/07/2018 às 22h45

Ranking do Fórum

8.851º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Jefferson entrar no Ranking

Ver Ranking

13 Comentários

92% de aprovação

59 Posts

97% de aprovação

49 Tópicos

4.313 Visualizações

Atividades do Jefferson no Meu Timão

Última interação no site em 21/07/2018 às 22h59

  • Jefferson

    Jefferson comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 20 horas

    Vergonhoso! Técnico fraco, proposta de jogo covarde, desmanche a troco de merreca!
    Acorda Andrés

    detalhes do comentário
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alerta!"

    há 11 meses

    Mais uma derrota, o time até que lutou até o fim, mas na minha ótica, faltou um pouco mais de capricho!

    A tabela ainda não teve imoortantes alterações, mas acredito que o sinal de alerta seja ligado.

    Duas derrotas em casa, diante de times menos expressivos e mal posicionados na tabela.

    O discurso de que todos jogam com a alma, contra o líder pode até ser aceito, mas nesse caso devemos jogar melhor ainda, de forma organizada, repetindo o feito do 1o turno.

    Acredito que ficou claro para comissão de que algumas peças só podem ser utilizadas em último caso ou seja em caráter de urgência, pois não corresponderam com as espectativas.

    Vamos em frente nação a hora é de união, força, foco e concentração!

    CORINTHIANS você é muito maior!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Prevaleceu a garra!"

    há 11 meses

    Para quem teve a oportunidade de acompanhar o jogo ontem, pode perceber que em alguns momentos, mesmo que desorganizado o Corinthians teve sua garra mantida.

    Perdemos chances claras de gol onde o grito ficou preso na garganta, mas apesar de todas as adversidades o time conseguiu uma vitória importante.

    A confiança esta preservada, na tabela esta claro e cristalino a diferença histórica de um time que vem apresentando uma proposta de jogo invejável.

    Sábado teremos mais desfalques, iremos para campo com um time bem diferente que estamos acostumados acompanhar, porém precisamos a todo custo de que prevaleça a garra, força e vontade de ganhar!

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura!"

    há 11 meses

    Hoje o time entra em campo, com a missão de manter a postura que vem adotando durante todo 1o. Turno do campeonato brasileiro.

    Entraremos em campo com desfalques na zaga e na lateral, porém o campeonato longo como o brasileiro tem esses pontos de atenção.

    Se o time mantiver a concentração, raça e determinação teremos condições reais de sair com uma vitória e de modo especial espantamos definitivamente a mandinga que todo o resto esta jogando contra nação corinthiana.

    Contra Atlético Mineiro foi a mesma pressão e conseguimos ser superiores, com um placar invejável.

    Vamos em frente CORINTHIANS você é muito maior!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Excelente rodada!"

    há 11 meses

    Apesar da derrota de sábado a liderança, não foi ameaçada nem de perto! Isso se traduz na competência de um time, na organização em disputar pontos corridos.

    Hoje ainda teremos uma definição dos jogadores disponível, para o jogo de quarta-feira, que se correr tudo bem, poderemos aumentar a vantagem ainda mais.

    Um excelente semana a cada um de nós!

    Força Timão!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor momento!"

    há 11 meses

    Não podemos ser hipocritas em dizer, que a derrota seria eminente no início do 2o turno!

    A derrota faz parte do amadurecimento e aprendizado para vida, não esperávamos uma derrota dentro de casa, diante de um time que na tabela briga apenas por se manter na 1a divisão.

    O time jogou bem, mas o sentimento geral da galera foi de que a 'folga' merecida atrapalhou um pouco! Me pareceu um time bem cansado no final da partida, a maioria esgotado!

    Mas vamos em frente, teremos desfalques importantes diante da chape, porém o time é maduro o suficiente para seguir em frente e buscar mas um caneco esse ano!

    Um excelente domingo a todos!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Líder absoluto!"

    há 11 meses

    Amanhã o time retorna as atividades, defendendo uma marca histórica no campeonato brasileiro.

    Diga-se de passagem, um 1o. Turno de causar inveja em muitos outros times, pois da maneira que o Corinthians tem se comportando em campo é uma verdadeira aula de posicionamento tático.

    O time além do campeonato paulista, ainda não ganhou nada além de respeito e admiração, por essa razão manter a concentração e o foco, trata-se do maior objetivo desse time.

    Com certeza teremos casa cheia amanhã, uma nação de corinthianos empurrando o time o tempo todo, vamos em frente CORINTHIANS!

    FÉ, FOCO E FORÇA!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reposição!"

    há 11 meses

    É eminente que o time atual precisará analisar no detalhe essa condição de reposição de atletas para o elenco, com essa atuação invejável, o time se valoriza muito, onde alguns jogadores se projetam mais ainda para o mercado.

    O Corinthians tem atuado sem patrocínio master até o momento, sabemos que as negociações estão sendo conduzidas, mas essa receita é importante para o cube compor parte das despesas com salários e etc...

    Para quem se lembra o melhor investimento realizado pelo time na época da conquista do brasileiro, Libertadores e mundial, não foi contratações caras, mas a manutenção do time, mantendo o elenco unido, alterando muito pouco o formato de jogo.

    No meu entendimento, esse tem que ser o maior objetivo do clube, manter o elenco que esta jogando unido, com entrega e quando necessário repor peças que possam contribuir com a evolução do time.

    Já escrevi nesse fórum antes e reafirmo que o time campeão da liberta e mundial, não se compara com o time atual, mas temos um bom time e a melhor notícia é que podemos melhorar ainda mais, jogo após jogo!

    A torcida esta fazendo bem a sua parte contribuindo de forma exemplar colocando aproximadamente 40mil nos últimos jogos, permitindo uma receita de arrecadação acima de R$ 1.8 milhões em média.

    O clube tem dois grandes desafios:

    1o. Fechar o quanto antes uma parceria com patrocínio master

    2o. Manter o elenco, buscando reposições extremamente necessárias

    Vamos em frente Timão!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preparação!"

    há 11 meses

    O que se leu na mídia como um todo é que o Corinthians, com esse período de folga ganhou uma enorme colaboração para uma melhor preparação para o segundo turno.

    Tem jogador de outras agremiações até reclamando de que essa 'ajuda' só beneficia o líder da tabela, porém se acompanharmos desde o início o brasileirão, fica claro que jogamos mais que todos os 'grandes' do estado pois disputamos uma final no paulista, com uma agenda definida no brasileirão, Copa do Brasil e Sul Americana.

    O time não pode perder o foco, precisa continuar trabalhando forte e concentrado, pois além de buscar a possibilidade real de ser campeão brasileiro, temos toda condição de ficar na história com uma campanha invejável.

    Não precisamos antecipar absolutamente nada, um jogo de cada vez, uma estrategia definida para cada jogo, desta forma nos fortaleceremos ainda mais.

    Humildade, garra e obediência em campo tem sido o diferencial desse rime aguerrido, admirado por muitos e de modo especial sem investimentos estratosféricos, jogando com o que tem de melhor entre a base e contratações normais.

    Vamos, vamos meu Timão não para de lutar!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liderança nata!"

    há 11 meses

    Mesmo numa rodada onde o time teve uma folga (necessária) para descanso, diga-se de passagem que a rodada foi excelente!

    A tabela teve poucas alterações, porém nada que fosse obrigatório o olhar cauteloso de que algum time fizesse ameaça a liderança.

    Estamos recuperando jogadores importantes, o time iniciará o 2o. Turno de forma mais completa, com jogadores menos desgastados.

    Temos uma semana inteira pela frente de treinamentos e ajustes, para a estréia no próximo sábado.

    Vamos em frente nação Corinthiana uma excelente semana á todos!

    detalhes do post
`