Jhowzinhoo
Jhowzinhoo

23 anos

Jhowzinhoo Silva

Torcedor do site número: 189.925, cadastrado desde 03/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/05/2019 às 03h32

Ranking de comentários

6.114º lugar

Ver Ranking

175 Comentários

95% de aprovação

43 Posts

84% de aprovação

4 Tópicos

6.206 Visualizações

Atividades do Jhowzinhoo no Meu Timão

Última interação no site em 03/02/2019 às 22h49

  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo comentou na notícia: "Emprestado pelo Corinthians, Matias estreia no Cearense com dois gols; Roger, três assistências"

    há 8 meses

    Temos que entender que a camisa, a torcida, o peso de jogar em um dos gigantes brasileiros pesa, rapaziada. Esse foi o caso do Gustavo, o cara vem de time pequeno e do nada chega no Timão, é difícil a adaptação, e o Mlk Matias precisa disso também, ter mais.minutos e gols para voltar com confiança e arrebentar!

    detalhes do comentário
  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo comentou na notícia: "Corinthians confirma banco BMG como novo patrocinador máster"

    há 9 meses

    Pelo menos 1? Olha os reforços que os caras trouxeram mano! Só essa tacada de mestre de ter trazido o Ramiro sem custos, empréstimo do Manoel (que não é craque mas, é melhor do que os que temos aqui), ainda de graça só pagando uma parte do salário, Boselli de graça, entre outros bons reforços sem gastas muito, está sendo um excelente trabalho do nosso presidente, para de ser corneta sem motivos por favor!

    detalhes do comentário
  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo comentou na notícia: "Neto fala em retorno de Guerrero ao Corinthians, que busca camisa 9 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    É uma piada pow kkkk
    Ele é um comediante, sabia não?

    detalhes do comentário
  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo comentou na notícia: "Carille sai em defesa de Kazim e avalia atuação de Romão após derrota do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Quando o cara cisma em teimar com o jogador não tem jeito, com o Willians (cabelo de escova de lavar roupa), foi a mesma coisa.

    detalhes do comentário
  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "4° Força x Favorito da Mídia"

    há 2 anos

    4° Força x Favorito da Mídia

    Nosso Timão foi sempre 'Contra tudo e contra todos'. Quanto mais éramos secados pelos antis, mais éramos impulsionados a ter amor e orgulho ao nosso Timão. Mas, em duas situações em que fomos favoritos a títulos? Isso em 2013, e 2016 Na liberta, onde até os rivais e a Mídia acreditavam e apontava como favorito? Não deu certo. Lembram? O time jogando o fino da bola, jogadores considerados 'bons' Lembra de Pato e André? Pois é amigos.
    Mas, últimamente estamos vendo em campo o Timão Raiz, jogando com raça, no contra-ataque ganhando a maioria dos jogos de 1x0 com muita objetividade, mas, com muito amor, humildade e raça, como sempre foi a cara do Timão. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS'. E aí qual dos dois você quer ver em campo em 2018?

    detalhes do post
  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo comentou na notícia: "De volta a Itaquera na Olimpíada, Renato Augusto se vê em 'lugar especial'"

    há 3 anos

    Chegou a hora da Fiel torcida reconquistar esse cara um dia dos Ídolos do Timão chamado Casagrande saiu para jogar fora (em time que não merece ser mencionado). E a Fiel torcida e abraço de volta dizendo volta casão seu lugar é no Timão e o casão voltou, a Fiel Torcida pode repetir essa mesma história neste sábado, quem sabe, seria interessante pra ele pra dar mais visibilidade na seleção, e quem sabe ir junto com Tite para a Rússia em 2018, sem contar a alegria que vai ser para grande Fiel em ter o nosso mito das canetas, de volta no meio-campo.

    detalhes do comentário
  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O inevitável perdemos Adenor Tite. E aí Fiel quem será o próximo?"

    há 3 anos

    GAbel seria interessante cara, a filosofia na muda tanto a do Tite.

    detalhes do post
  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se Diniz for o técnico do Corinthians, a primeira mudança vai ser :"

    há 3 anos

    Pelo menos podemos começar dizendo, vão fazer o que o Tite não fez kakaka

    detalhes do post
  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O inevitável perdemos Adenor Tite. E aí Fiel quem será o próximo?"

    há 3 anos

    . O inevitável vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, sabemos Fiel Torcida, que iria acontecer.

    Não tem como evitar, pois, ele é o mais capacitado, o preferido, tanto para os amantes da seleção brasileira, quanto aos antis que não aguentava mais ver seu time sofrer no Tite-taka. Os momentos que vivemos com o senhor Adenor vai deixar saudades, mesmo, as vezes sendo teimoso, falador, entre outras, ele é o melhor.

    O que nos resta, xingar? Reclamar, lamentar? Não, mas, simplesmente agradeçer, tanto pelos momentos de glória, em 2011,2012, início de 2013, e segundo semestre de 2015, mesmo não tendo nenhum craque a disposição no seu elenco, você fez omelete sem ovos, teve grandes conquistas. Até os piores momentos nas, quedas precoces das libertas de 2013 e 2016 que doeram muito.

    Obrigado Tite, você sim deu a vida pelo Corinthians, fez a sua história, deu o que não tínhamos, agora chega de sofrer com esses com essa sujeira da Libertadores, Paulista e Brasileirão. Mesmo sabendo que a CBF é um lixo.

    Mas, agora você é seleção, agora sim alguém de qualidade vai assumir a seleção, colocar Mimado Neymar na linha e fazer aqueles pesos morto jogar. Vai lá Tite, realiza seu sonho e trás de volta a esperança e sorriso ao povo Brasileiro.

    VAMOS ELEGER O SUCESSOR DE Tite BANDO DE LOUCOS, QUE COMECEM OS COMENTS...

    detalhes do post
  • Jhowzinhoo

    Jhowzinhoo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 anos

    A zueira começa quando o Timão faz dois gols, e esses gols são marcados pelos laterais direito e esquerdo kakaka

    detalhes do comentário
`