João
João

João Pedro Cazerta Gabarra


37 anos, de Ribeirão Preto

Torcedor do site número: 41.791

cadastrado desde 06/07/2012

Aqui é Corinthians! o TODO PODEROSO TIMÃO!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/10/2021

Atividade de João Gabarra no Meu Timão

Ranking de comentários

7.114º lugar

Ver Ranking

218 Comentários

89% de aprovação

33 Posts

82% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 21/10/2021 às 16h32

João Gabarra avalia 91.84% como positivo

Posts e comentários do João

Última interação no site em 19/10/2021 às 08h38

  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians volta a jogar mal fora de casa e é superado pelo São Paulo no Brasileirão"

    há 3 dias

    O time evoluiu demais. Cantillo, Giuliano e Renato formam um meio de campo como poucos times brasileiros tem. Contra o Red Bull e o Bahia, o time reagiu e foi buscar o resultado, coisa inimaginável pouco tempo atrás.

    Só que com eles o time perde em marcação e velocidade. Principalmente desde o jogo contra o Sport, o time tá lento demais. Jô não pd entrar no time porque consegue ser mais lento que o Walter com 150kg jogando depois de um almoço numa churrascaria rodízio. Então o Roger Guedes de 9 pd ser uma boa, já que se mexe bastante e pd confundir a zaga adversária, abrindo espaço pra Renato e Giuliano chegar como elementos surpresa

    O que precisa é resolver o problema da falta de velocidade no meio de campo.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador"

    há 3 meses

    Olha o time atual do Corinthians.. Quando o Flamengo estava se reestruturando o time dos cara era ruim também.. O Corinthians além da dívida tem um estádio pra pagar.. Não tem como querer muita coisa não. Se vai pra cima do Flamengo ontem, toma 10..

    Tomara que o Duílio mantenha a política de pagar dívidas e vá contratando melhor conforme as dívidas diminuam. Caso contrário, o Corinthians vai virar um Botafogo, Vasco, Cruzeiro..

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Início da Reforma do Pacaembu - Saudosa Maloca!"

    há 4 meses

    Saudade se tem de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou da ausência de experiências prazerosas já vividas. O Pacaembu é o lugar que foi o palco das história do Corinthians até 'ontem' e sempre terá o lugar dele em nossos corações.

    Quem viveu a adolescência nos anos 90 tem saudade de Motorola StarTAC e V3, mas não abre mão do smartphone que temos hoje. Pacaembu é para o Timão o que o V3 foi pros adolescentes dos anos 90.

    Ou então podemos dizer que o Pacaembu é como nossos avós que já morreram e que nós choramos de alegria quando lembramos das boa convivência que tivemos com eles

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Liberação de Camacho pode abrir espaço para Thiaguinho no Corinthians; entenda a situação"

    há 4 meses

    Com Thiaguinho, o meio de campo agora vai ser ousadia e alegria!

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Comentário de Augusto no Meu Timão"

    há 4 meses

    Não sei se o Piton pode desempenhar essa função. Ele fez essa função ano passado e não foi tão bem não.. O Fábio Santos é um líder do time e não pode sair. Além de líder, ele orienta o time em campo e se tiver um pênalti não tem discussão sobre quem deve bater..
    VItal eu não sei.. Não acho que vá virar alguma coisa de destaque no futebol.. Tá no time desde sei lá quando, passaram um monte de técnicos e com nenhum ele se firmou com nenhum dele.. Então se tiver alguma proposta, pode deixar ir porque não vai deixar saudades..
    O Araos é caso parecido do VItal, só que pelo menos ele marca mais, volta mais pra ajudar... E a parte esquerda do Corinthians precisa de mais cuidado faz um tempinho.. 

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Comentário de Antonio no Meu Timão"

    há 4 meses

    Falta atacante mesmo. Contra o Atlético/GO foram mais de 30 cruzamentos na área pra ninguém... E o Jô entrou só aos 40 do segundo tempo.. Já contra o América o time chegava e não tinha centroavante.. Não sei se o Jô merece jogar, mas ele é o único centroavante do time.. Tá difícil... Tanto Araos quanto Vital já foram treinados por um monte de técnico e com todos nunca se firmaram no time...

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Vital perdeu a vaga? Sylvinho explica decisão de colocar o meia no banco em vitória do Corinthians"

    há 4 meses

    Corinthians já tem uns 10 anos que tem jogadores pelas pontas que voltam muito pra marcar (Jorge Henrique, Romero, Wilian...). E o VItal não sabe fazer isso.. Quando jogava o Otero eu via ele dar carrinho lá na linha de fundo do Cássio. Sem o Otero, o Araos faz isso muito mais que o Vital.

    Araos já jogou de volante, corre mais e é menos fominha que o Vital. Para o time, o Araos cumpre melhor a função na marcação pela esquerda. E a ala esquerda do Timão tá difícil. Tem dado muito espaço pros adversários.

    Sei que sou um pouco implicante, mas de Vital, o Mateus tem só o nome.. Ele é totalmente dispensável para o time..

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é nome mais comentado"

    há 5 meses

    Lisca será que daria certo num time gigante? Tenho essa dúvida.. Ele, Guto Ferreira. Esses caras trabalham bem em time pequeno e médio.. Quando chega num grande a coisa é muito mais difícil..

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é nome mais comentado"

    há 5 meses

    Dorival está anos luz à frente do Mancini como técnico.. Não que ele seja bom, mas perto do Mancini até o Geraldo Magela é Guardiola..

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é nome mais comentado"

    há 5 meses

    O técnico tem que ser alguém que saiba montar um time. Mancini é técnico pra tirar time do rebaixamento (no máximo porque acho ele ruim demais), Dorival não sei se sabe montar time. Quem sabia montar um time era o Luxa, só que já passou o tempo dele.. Hoje em dia lembro do Roger que montou o Grêmio e o Renato melhorou o trabalho e o Diniz, que montou bem o Athletico-PR e o Tiago Nunes deu sequência.

    detalhes do comentário
`
x