John

29 anos , de São Paulo

John Cruz

Torcedor do site número: 601.956, cadastrado desde 20/09/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 06/11/2018 às 22h39

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o John entrar no Ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do John no Meu Timão

Última interação no site em 12/10/2018 às 11h53

  • John

    John comentou na notícia: "Jornal espanhol coloca Léo Santos na mira do Real Madrid; interesse já dura três anos"

    há 1 mês

    O Corinthians como sempre irá negociar com os grandes, porém irá vender como se fosse para os pequenos. Muito triste um clube que tem jogadores da base em quase todas as copas não saber dar valor as suas jóias.

    detalhes do comentário
  • John

    John comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 8 meses

    Mando do Santos no Pacaembu com quase 35.000 pessoas. Alguém me diz onde posso me inscrever pra estas vagas de figurante?

    detalhes do comentário
  • John

    John comentou na notícia: "A casa torna! Corinthians acerta volta do atacante Emerson Sheik WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    Melhor contratação e é um cara que se cuida. Poderia ter feito até o final do ano.

    #GilbertoNoCorinthiansNao

    detalhes do comentário
  • John

    John comentou na notícia: "Com grana da venda de Jô, Corinthians mira contratação de Henrique Dourado ou Leandro Damião WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Damião nem pensar... Cara ruim... Além de pilantra, declarar atestado de pobreza. Tudo bem que os sardinhas estão quebrados, sem pagar salários, mas isso já é demais.

    detalhes do comentário
  • John

    John comentou na notícia: "Corinthians inicia varredura por um camisa 9 com história; salário de Fred assustou WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Henrique Dourado tá loco pra receber salário em 2018. Está a 4 horas daqui e se o Corinthians oferecer 4 pernas de pau e uns 3 milhões ainda traz o Scarpa junto.

    detalhes do comentário
  • John

    John comentou na notícia: "Jô recebe proposta do Nagoya Grampus e deve deixar Corinthians; exame marcado para dia 26 WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Eu se fosse o Corinthians traria Sheik, Romarinho e o Guerreiro depois da suspensão. Esquecia Juninho Capixaba e traria Fábio Santos. E pra mesclar a zaga ao lado do Balbuena que bate com classe, traria Domingos. Na verdade preferia o André Luiz que jogou com o Alex no Santos mas acho que já se aposentou. Este daí era cada machadada uma minhoca.

    detalhes do comentário
  • John

    John comentou na notícia: "Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 12 meses

    O último que fez tatoo foi jogar no Bahia. Kkkk

    detalhes do comentário
  • John

    John comentou na notícia: "Jadson posta foto da barriga e ironiza piadas: 'Se tá ruim pra mim...' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Jadson, põe uma coisa na sua cabeça: Se jogador depender de tanquinho pra jogar futebol o Valter teria sido outra coisa na vida, menos jogador de futebol. Ronaldo jogou no Corinthians com o dobro do seu peso e você ainda não fez nem metade do que ele fez.

    detalhes do comentário
  • John

    John comentou na notícia: "Ex-Corinthians, promessa de 21 anos deixa Santos e assina com sétimo clube da carreira WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Traz o moleque de volta. Reabilita ele não só como jogador mas como ser humano. Ninguém sabe quem são as pessoas por traz dele, mas com certeza não estão sabendo orientar.

    detalhes do comentário
`