Jonatas
Jonatas

Jonatas da Cruz Gonçalves

Torcedor do site número: 651.659

cadastrado desde 20/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/07/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.117º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.974º lugar

Ver Ranking

475 Comentários

96% de aprovação

57 Posts

65% de aprovação

2 Tópicos

770 Visualizações

Última atividade no site em 16/07/2020 às 09h39

Posts e comentários do Jonatas

Última interação no site em 14/06/2020 às 11h19

  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Divulgação das ações judiciais com Jucilei causa indignação e investigação interna no Corinthians"

    há 1 mês

    O que esperar da administração de um petista? Nada além de corrupção e falcatruas as escondidas!

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Ainda ajudar qualquer frangueiro pega tudo contra a gente.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Treina treina e não evolui nada

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 meses

    Po o Fagner não acerta um cruzamento e continua batendo toadas as faltas

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Presidente do Conselho do Corinthians sobre a ameaça de Andrés: 'Seria mais m... no ventilador'"

    há 4 meses

    Quando li que o tal presidente do Conselho é deputado federal, e foi eleito apoiado pela situação, entendi porque o Clube tá nessa bagunça, não precisa explicar mais nada. É exatamente como no governo do PT! O Andrés aprendeu bem nessa escola de corruptos.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Corinthians anuncia folga dupla, e elenco se reapresenta terça-feira de olho no Ituano"

    há 4 meses

    Os jogadores jogam um futebol medíocre e como premio o clube da 2 dias de folga. Assim fica fácil né. Tem que por esses preguiçosos pra treinar e treinar com intensidade, se ao menos tivessem raça, jogam com uma má vontade absurda. Tem que ficar com quem quer jogar, quem tá de corpo mole, morto em campo que vaze embora do Timão, estamos vendo que o problema não é treinador e sim algumas laranjas podres que ainda continuam por lá.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou no post: "O maior problema do Corinthians-2020"

    há 4 meses

    Quem inflacionou o mercado brasileiro foram justamente os 2 que você sitou, Pepas e mulambos, eles que aceitaram pagar um caminhão de dinheiro por jogadores medianos.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Com camisa do Ronaldo, torcedor se infiltrou na La Bombonera para realizar sonho de ver o Timão"

    há 4 meses

    A maior loucura foi ir com a camisa do Timão por baixo do moleton, eu até poderia ir no jogo mais iria sem identificação, sou paranaense, em 2016 fui na arena da baixada ver Athletico x Corinthians, não tinha mais ingresso para o setor visitante, assisti ao jogo no meio da torcida do Athletico, quietinho e sem identificação, infelizmente perdemos aquele jogo de 2x0 os dois do gordo Valter, era início do trabalho do mito Cristóvão Borges. Mais valeu a pena foi o único jogo que vi do Timão no estádio, agora objetivo é assistir in loco na Arena, já fiz o tur da nossa linda Arena, mais era período de férias e não tinha jogo.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas postou em Análise dos jogos, no tópico "Tiago Sentindo a pressão"

    há 4 meses

    Pra mim a entrada do Carlos e do Gabrel hoje mostra que Tiago foi para o jogo com medo de perder, ele quis jogar com um time mais defensivo e fugiu das suas convicções, da sua ideia de jogo, e na minha opinião não é por aí, o Carlos não ajuda no ataque e na defesa marca como o Piton, o Gabriel só sabe marcar, com a bola no pé fica perdido, dessa forma o Luan recuava pra buscar a bola e ficava um a menos no meio, não da pra inventar, ele tem que ser fiel as suas ideias, se ficar mudando toda hora vai ficar difícil do time se entrosar pois não há repetição, se é pra jogar pra frente joga pra frente, no início estava animador agora está como nos piores momentos do ano passado. Acredito no trabalho do Tiago, mais ele também precisa crer que tem capacidade de comandar um Time como o Corinthians, não pode ter medo de perder que esse filme a gente já conhece e é fime de terror.

    detalhes do post
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Tiago Nunes minimiza pressão, mas destaca: 'Corinthians tem obrigação de vencer sempre'"

    há 4 meses

    A pressão em cima do Tiago está muito grande, hoje ele entrou com Carlos e Gabriel com medo de perder, e isso influenciou muito na forma do Time jogar, com Gabriel em campo o Luan tem que vir atrás buscar a bola, em resumo ficamos com um jogador a menos no meio, o Carlos não tem a mesma qualidade do Piton pra atacar e em termos defensivos não resolveu porque mais um vez levou gol, ele não pode sair das suas ideias de jogo que vai demorar ainda mais para o time se entrosar, e para mim os únicos culpados pelo péssimo momento são Andrés e Duilio. O Tiago pede filé mignon e os caras entregam carne de pescoço pra ele, como que vai sair qualidade disso.

    detalhes do comentário
`