Jonatas
Jonatas

Jonatas da Cruz Gonçalves

Torcedor do site número: 529.664, cadastrado desde 11/05/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/08/2016 às 20h29

Ranking de comentários

Faltam 19 comentários para o Jonatas entrar no ranking

Ver Ranking

31 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Jonatas no Meu Timão

Última interação no site em 12/08/2016 às 07h17

  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Cristóvão repete estratégia e fecha treino de olho no Grêmio"

    há 3 anos

    Manda o treinador embora enquanto estamos e terceiro na tabela, depois que despencar na tabela e não ter chance nem de vaga na Libertadores não adianta mais. Já mostrou que não tem capacidade pra comandar o Timão! Acabou com o que o Tite fez!

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Lesões, concorrência e calendário longo: Cristóvão explica os motivos da reserva de Marlone"

    há 3 anos

    O Marlone não pode ficar atrás do Danilo como opção p segundo tempo. Não consigo ver o Danilo melhor que ele. Quando o Danilo entra o time fica travado, lento ele não consegue acompanhar a marcação, já o Marlone coloca velocidade no jogo e marca firme a saída de bola do adversário. Sinceramente não entendo a cabeça do nosso treinador e substituí muito mal, se o time está ruim ele consegue piorar.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Cristóvão projeta estreia de Marlone sob seu comando, mas faz alerta"

    há 3 anos

    Se continuar assim vai ser como o Maicon, foi emprestado pra Ponte e está jogando muito por lá e a gente tendo que aturar Rodriguinho que não acerta um passe de meio metro e Elias que parece que esqueceu como se joga futebol.O Marlone podia entrar ao menos no segundo tempo. Ele não deve estar pior que o Danilo que entra todo jogo e trava totalmente nosso ataque. Se esse Cristóvão continuar realmente estamos ferrados.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Cristóvão se defende de vaias e explica substituição de Marquinhos Gabriel no clássico"

    há 3 anos

    Sr Cristóvão, a forma de jogar da equipe sob o seu comando está horrível, pelo amor! Fazia muito tempo que não via o time tão desorganizado como agora, não está existindo poder ofensivo, poxa pra mim apesar da raça do Romero com ele o time perde em qualidade, o meio tem que ser o M G, Guilherme e G A é o meio mais criativo, está perdendo o potecial do G A centralizado e Guilherme no seu melhor momento foi para o banco. Sr Cristóvão a torcida entende de futebol e sabe que o time jogando com todos nas suas posições irão render muito mais. Ouve a torcida que o time vai melhorar. Se não ouvir logo estará fora do Timão!

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Corinthians tem programação de treinos definida para buscar recuperação no Brasileiro"

    há 3 anos

    Se não fosse os erros ridículos do nosso treinador estaríamos na liderança com 2 pontos a frente. Empatamos 2 jogos teoricamente fáceis em casa. Olha o que o Gaymio fez em casa ganhou dos bambis e colou na gente, e é nosso concorrente direto. Se não mudarmos de atitude podemos ficar pra trás já na próxima rodada, fomos campeões ano passado porque esses jogos como os que empatamos, não demos espaço ao adversário e saímos com a vitória. Com esse treinador perdemos identidade e estamos jogando como os outros times que ele dirigiu, sem padrão algum. Temo não ficar nem entre os 4 que tem vaga na liberta. Sou paciente porém não sou otário entendo de futebol e fico puto quando assisto jogos como esses 2 últimos. Está na cara que é o treinador. Sou muito corinthiano pra aceitar essas tolices no comando do time. Nosso elenco não é tão ruim assim tenho certeza.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou no post: "Sabe quem não foi a Itaquera neste sábado?"

    há 3 anos

    Eu não tinha criticado nosso treinador até agora, esperei ele começar a implantar sua forma de jogar. Confesso que estou preocupado, quanto mais o time fica do seu jeito, mais perdido fica em campo, vem perdendo identidade, qualidade, entrosamento enfim tudo que o Tite montou. As vitórias sob seu comando foram enganosas quem ganhou foi o time do Tite, o do Cristóvão conseguiu dois empates em casa nas piores atuações da equipe no brasileirão. Ele tem a chance da vida com um time montado e está conseguindo estragar tudo, não o culpo e sim a diretoria porque tínhamos melhores opções no mercado.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Mano Menezes é demitido e pode influenciar em saída de Elias do Timão"

    há 3 anos

    Isso serviu de aprendizado para o pessoal dinheirista. O que adianta o dinheiro e ser infeliz, jogar, trabalhar no futebol chinês mostrou ser um baita tiro no pé. A maioria dos jogadores de lá são chineses, são horrorosos tecnicamente, os poucos brasileiros de cada time jogando sozinhos não fazem milagre. E o Tite tenho certeza que não vai ser burro de se queimar pra quelas bandas. No Timão não tem o dinheiro chinês, mais tem a felicidade de comandar o maior clube desse país, com uma torcida que cobra, mais quando apoia faz qualquer adversário tremer na base, melhor que isso impossível.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Rival cai em casa, e Corinthians é o mandante com maior invencibilidade na Série A"

    há 3 anos

    E jogo pra golear, o Santos vem desfalcado de seus principais jogadores, Lucas Lima e Gabriel. Preferia eles com o time completo, pra não ter desculpa pra derrota, mas aí a principal motivação pra fritar o LABARI vivo na arena.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Três jogadores quase 'zeram', e torcida define culpados pela derrota do Corinthians"

    há 3 anos

    Se o time faz a metade dos gol que perdeu no primeiro tempo não seríamos derrotados. O M G, perdeu gol feito, foi querer fazer bonito, perdeu. Po dribla o goleiro e faz ele já estava no meio do caminho. O Elias perdeu outro feito, o André outro, Fagner também, no segundo tempo o Marlone, Romero e Luciano perderam. Ai fica difícil vencer com todas essas chances desperdiçadas. Outra coisa no segundo gol dos caras o Felipe deu um mole danado. Po se o cara passou por ele faz a falta não deixa cruzar, e no primeiro gol mesma coisa, da no meio do cara não deixa chutar, se faz a falta não levarimos tantos gol recentemente. Antes falta e amarelo do que levar gol, mas isso e o Tite que pede pra não fazer falta. Fico louco da vida vendo o time tomar esses gol evitáveis.

    detalhes do comentário
  • Jonatas

    Jonatas comentou na notícia: "Imprensa italiana coloca zagueiro novamente na mira do Corinthians"

    há 3 anos

    Precisamos de um zagueiro pra ser titular! Portanto tem que estar atuando e jogando bem por bom período. Vimos bons zagueiros na Libertadores, que podem ser opções, só que depende da diretoria ter competência pra contratar.

    detalhes do comentário
`