João
João

54 anos , de são paulo

João Marcos Sabino

Torcedor do site número: 424.426, cadastrado desde 25/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.889º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.797º lugar

Ver Ranking

100 Comentários

93% de aprovação

238 Posts

68% de aprovação

26 Tópicos

8.571 Visualizações

2.857 Views por tópico

Última atividade no site em 18/05/2020 às 17h59

Posts e comentários do João

Última interação no site em 27/02/2020 às 09h33

  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes tinha razão"

    há 3 meses

    Posso ler as mate? Ias, são boas, mas alguns comentários... Parecem de anti infiltrado. Dizer que Cássio, Fagner e Gil estão com corpo mole, preguiça de jogar? Sinceramente, quem pensa isso é, se for mermo Corinthiano, procure rever, com calma, seu conceito sobre futebol, pois está muito equivocado. Eles erram, como qualquer um erra, mas a entrega não dá pra negar. Agora, Pedrinho... Pode colocar na galeria ao lado do Lulinha.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf foi dispensado, mas será que foi só futebol?"

    há 3 meses

    Tá certo o Schwamm... O time toma gols em todos os jogos por culpa do ataque... Entendi!

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf foi dispensado, mas será que foi só futebol?"

    há 3 meses

    O técnico do Santo André esteve no programa Mesa Redonda da Gazeta no domingo e foi questionado pelo atual momento do Corinthians. Ele disse que o Corinthians ficou forte no ataque, mas por falta de um volante de origem na cabeça de área para cobrir a zaga e dar um primeiro combate eficiente, ficou mais exposto e os adversários aproveitam essa deficiência. Ora... Depois daquela, voltei a pensar: Será que a dispensa do Ralf foi só futebol? Antes da apresentação do time, eu já o via como o ' cara' que cobriria a zaga e faria a cobertura na volta dos escanteios... Deixaram Gabriel que, na minha opinião, só corre, bate e não tem qualidade no passe. Vamos esperar cenas dos próximos capítulos!

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Gaviões da Fiel convoca protesto no CT por momento ruim do Corinthians na temporada; veja detalhes"

    há 3 meses

    Misericórdia! Estamos jogando o nome do nosso Timão na várzea! Ir no emprego dos outros pedir para trabalhar melhor se nem o deles sabe fazer direito! Essa porcaria é que estraga o esporte. Esporte é diversão, competição... Pode ganhar como pode perder. Agora, basta não estar do jeito que os ' presidentes' querem e já vem ameaça... Tsctsctsc... Você, trabalhador, acha que vai produzir mais no seu trabalho sob ameaça? Responda pra você mesmo!

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vez ROUBADOS"

    há 3 meses

    Precisamos deixar de arrumar desculpas para a incompetência do time. Independente da expulsão ou da mão não dada, nós também já fomos beneficiados em outros erros. Essa 'desculpa' não serve para ocultar a incompetência da equipe durante os jogos. Time ainda em formação, jogadores chegando e se adaptando ao novo estilo... Tudo bem. Mas ainda falta o ' cara' aquele que pega a bola e vai pra cima, tenta uma jogada individual de qualidade. Estamos muito ' conjuntinho' e no individual tá muito sem graça. É minha modesta opinião.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Volantes"

    há 3 meses

    Nos últimos dias tenho visto vários torcedores criticando a contratação de ' mais' um volante. Querem um meia de criação! BALELA! Hoje em dia, as características de jogadores como Paulinho, Cantillo, Camacho, Edenilson, Bruno Henrique, etc. Que marcam muito, passam bem e ainda chegam com perigo na área adversária é o que aumenta a eficiência da defesa/meio campo. Tirando os grande medalhões que estão pela Europa E demais continentes, onde está disponível o tão sonhado meia de ligação? Ter volantes não quer dizer retranca no futebol atual, mas sim, jogador que dá equilíbrio aos setores do time.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Ralf desabafa em primeira entrevista após saída do Corinthians: 'Tratado como qualquer um'"

    há 3 meses

    Meu recado ao Ralf: Eu te entendo porque você merecia mesmo sair de forma mais digna. Mas a história mostra que o futebol não vive de justiça. Muitos só citam sua saída em 2015 e não toda sua postura profissional nos anos de contrato. Fazer bem seu papel é obrigação, foi bem pago por isso, mas fez além: vestiu o manto com honra e esperava encerrar a carreira aqui. Não deu, vida que segue. Não guarde mágoa dos torcedores mimimi. Lembre com carinho dos Corinthianos de verdade que te respeitam até hoje por tudo o que você fez em campo. Boa sorte, Ralf.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Comentário de Clauber no Meu Timão"

    há 3 meses

    Pois é, Clauber. Precisamos de mais CORINTHIANOS de verdade aqui e na Arena. Nossa história foi feita de seres humanos que se entregaram um pouco mais em campo. Se ganharam bem ou mal, não nos cabe discutir. O que importa é que vivemos épocas felizes com eles.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Paulinho manda recado para Fiel após treinar no CT do Corinthians"

    há 3 meses

    Aos modinhas que estão falando mal do Paulinho, eu digo: Não precisamos de vocês como ' torcedor'! Paulinho pode voltar quando quiser, até de moletas como citou um aí! Esse representou todos os melhores momentos de glórias do meu Timão e só de estar em campo, vestindo nosso manto já vale mais que qualquer ' peão' que só critica! Vai ser muito bem vindo, Paulinho!

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abre o olho Tiago"

    há 3 meses

    Claro, claro... Vocês estão certos...

    detalhes do post
`